Connect with us

Cinema e TV

Entrevista com atores e atrizes de Rebelde

Published

on

Entrevista com atores de Rebeldes

Conversamos com as fofas Ully Lages e Rafaela Ferreira e os gatos Antonio Jorge e Pedro Cassiano que falaram sobre os personagens, conquista e até como foi o primeiro beijo técnico da vida deles =O

Entrevista com atores de Rebeldes

Fotos: Divulgação

 

Por que você acha que não pode acabar o Rebeldes?

Ully: Porque é uma novela que aborda assuntos atuais que os jovens se identificam.

Rafaela: Porque é uma novela leve e divertida, além de referência para o seu público que se identifica com os romances, confusões e aprendizados dessa galerinha. Acredito que ainda tem muita novidade pela frente, muitas mudanças na vida desses personagens.

Antonio: O público se identifica bastante com os personagens e abordando temas interessantes podemos passar mensagens legais a quem assiste.

Pedro: Acho que os temas abordados na novela são superatuais e ainda tem muito potencial para passar informações interessantes para a galera jovem. Quando assisto o show dos Rebeldes percebo uma energia muito vibrante no ar, sinto que o público brasileiro gosta muito do clima que a banda passa.

 

Qual o melhor final para o seu personagem?

Ully: O melhor final (para a Lucy) será o que autora decidir… (risos), vamos aguardar as novas surpresas… (risos).

Rafaela: Penélope merece realizar o sonho de ter seus desenhos produzidos por uma marca famosa, viajar para o exterior para estudar moda e é claro continuar namorando o seu gatinho João (Michel Gomes).

Antonio: Pensar em final agora que acabei de começar é triste (risos). 

Pedro: Sou otimista. Gostaria que o Binho aprendesse a lidar com seus conflitos de forma mais positiva. Binho, não podemos esquecer, vem de um histórico familiar difícil. Eu nunca o construo como um caso perdido, acho que todos devem ter uma chance de melhorar no momento que a vida oferece as condições para isso. Torço pra que a vida (Margareth Boury) ofereça essas condições para ele (risos).

 

Tanto a Penélope, como o Binho e a Lucy não poupam esforços pra conquistar o gato(a) que gostam. Quais dicas vocês dariam pra eles (e para as leitoras) conquistarem o amor de alguém?

Antonio: Devemos conquistar a pessoa desejada sendo nós mesmos essa aproximação natural e verdadeira ajudará bastante nos próximos passos de um futuro relacionamento.

Ully: Não existe uma regra, seja você mesma sempre, educação e bom senso nunca são demais, ser bem humorada e autêntica também.

Pedro: Na minha visão pessoal qualquer vínculo afetivo só pode ganhar bases sólidas a partir de uma palavra mágica: confiança! Só que confiança não significa perfeição, isso seria uma idealização que não traz resultados consistentes. A confiança é construída por um diálogo aberto e sincero no qual possam estar presentes inclusive os nossos defeitos. Então as dicas são essas galera: Confiança, um diálogo bem bacana, e tolerância, que é uma virtude que transforma defeitos em beleza.

Rafaela: A minha principal dica é ser sincero com seus sentimentos, não ter vergonha ou culpa em relação a eles. E ter muita calma, uma relação se constrói com o tempo, por exemplo: a Penélope foi com tudo atrás do Tomas e acabou não rolando, já o João foi se aproximando dela com calma e eles estão juntos.

 

Como foi o seu primeiro beijo técnico? É de verdade ou não?

Pedro: Meu primeiro beijo na novela foi exatamente como as pessoas imaginam que seja um beijo técnico. Eu estava chegando na novela, aliás, essa pergunta é bem interessante porque o meu primeiro beijo técnico foi no meu primeiro dia de gravação. Eu não tinha intimidade nenhuma com a Rayana (a Pilar). E confesso que fiquei um pouco preocupado, então resolvi exercitar o meu cavalheirismo e perguntei a ela como ela se sentiria melhor. Com jeitinho perguntei a ela: “com língua ou sem?”, e ela respondeu rapidamente: “sem.” “Ok, tudo bem.”, disse todo acanhado. Mas devo confessar que pensei: “Que pena!!!”. Hoje somos muito amigos e rimos muito disso. Sim, o beijo técnico existe.

Ully: Foi num curso de Interpretação pra TV e Cinema, e foi técnico mesmo. Não é de verdade… (risos).

Rafaela: Foi no teatro, na peça O Auto da Compadecida, tinha apenas 13 anos e foi encenado. Nada a ver com a realidade de quando você está namorando…

Antonio: Foi tranquilo! Você contracenar com uma pessoa bacana flui tranquilo. É técnico!

 

Como é a relação com os fãs?

Rafaela: Adoro receber o carinho dos fãs, receber esse retorno é muito gratificante para nós artistas.

Pedro: Às vezes, parece até que estou num filme quando, por exemplo, tenho que esperar por mais de uma hora para conseguir deixar uma casa de shows, mesmo escoltado por 8 seguranças. É muito gostoso esse reconhecimento, não me incomoda em nada. É claro que dobra a responsabilidade no dia seguinte. Eu sinto necessidade de retribuir aqueles olhares carinhosos. O carinho deles é revigorante.

Antonio: Muito boa, o carinho deles é algo impressionante! Gosto muito de saber que tem pessoas que gostam do que você faz tem um sentimento muito bom em relação a mim.
Ully: Muito legal, eles são supercarinhosos, muito fofos sempre! Recebo muitas cartinhas, recadinhos carinhosos no Twitter e no Facebook. Vários presentinhos. É muito gostoso receber esse carinho todo deles!

 

Pra conquistar você, o que uma menina deve ter e o que não deve ter?

Antonio: Ela deve ser amiga, verdadeira, inteligente…  Não pode ser materialista.

Pedro: Toda mulher tem suas próprias qualidades e defeitos. Mas como disse anteriormente, eu admiro a capacidade que uma menina tem de falar o que realmente pensa. Me encantam as mulheres que possam me compreender como eu realmente sou. E sem dúvida seria bem difícil me permitir me apaixonar por alguém que não confio, isso já me bloqueia na hora. Sinceridade é essencial.

Entrevista: Bruna Giorgi

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.