Connect with us

Música

Entrevista com a banda Magic!

Confira o que os gatos contaram pra gente!

Published

on

integrantes-da-banda-magic
integrantes-da-banda-magic

Foto: Getty images

 

A banda dona do hit Rude passou pelo Brasil recentemente e reservou um tempinho para falar com a tt! Vem ver como os caras são gente boa!

Essa é a primeira vez de vocês no Brasil?
Nasri: essa é a segunda vez do Alex, mas da banda é a primeira vez.

E vocês estão gostando?
Todos: sim, muito!

Vi no seu Facebook vocês perguntando onde a boa comida estava por aqui. Vocês experimentaram algumas coisas?
Nasri: sim, nós encontramos comidas ótimas por aqui. Fogo de Chão (restaurante), carne vermelha todo dia!
Alex: nós também experimentamos algumas boas saladas e um restaurante japonês que era muito bom.

Vocês chegaram a conhecer alguns artistas brasileiros durante o Mix Festival?
Nasri: nós até tentamos, mas tudo era meio louco no festival. Não havia muito tempo para interagir, então eu espero que da próxima vez nós possamos interagir um pouco mais com o pessoal.

E o público brasileiro no show, foi do jeito que esperavam?
Alex: não tem como saber o que esperar, é inacreditável. Eram 26 mil pessoas, pulando e cantando cada letra das músicas todo o tempo, não só Rude, mas eles sabiam tudo! Foi ótimo.

Nossas leitoras querem saber como vocês se conheceram. Foi durante um trabalho para o Chris Brown, está certo?
Nasri: nós nos conhecemos no estúdio, eu conheci o Mark no estúdio. Nós estávamos escrevendo para artistas diferentes na época. Então eu conheci o Mark, e escrevemos uma música juntos para o Chris Brown, chamada Don’t Judge Me. Depois disso, começamos a passar um tempo juntos no estúdio e tocar esse tipo de batida de reggae. Aí, eu disse: “Mark, nós devíamos começar uma banda”. Ele falou que conhecia esse cara Alex (baterista) e começamos nós três. E, seis meses depois, conhecemos Ben. Ele simplesmente apareceu.

E como vocês criaram o nome Magic?
Ben: o nome vem da música Don’t Kill The Magic, os caras escreveram a música primeiro. E eu acho que o nome começou a rondar em torno de Magic, mas houve bastante conversa sobre o que poderíamos usar. Se colocasse no Google, no começo era difícil de achar, mas agora é a primeira coisa que aparece.
Alex: eu adoro que isso acontece! Nós nos preocupamos por tanto tempo com o nome Magic e agora somos os primeiros a aparecer no Google. Mas houve bastante discussão sobre isso. Quando eu me juntei à banda, eles ainda pensavam sobre isso e eu era tipo: “caras, mantenham-o-nome”.
Mark: foi ideia do Ben, basicamente.

Quais são os artistas que mais os inspiram? Eu vi nos agradecimentos do seu álbum que vocês citam muitos deles!
Nasri: é, basicamente são eles os artistas (Bob Marley, Queen, The Beatles…)
Ben: eu gosto bastante de The Police também. E tem essa garota no Instagram também, qual é o nome dela?
Nasri: Eu esqueci o nome dela…
Ben: mas basicamente é The Police e Bob Marley.

E foi uma surpresa vocês saírem do Canadá para se tornarem uma banda de sucesso mundial?
Alex: sim. Há ótimas bandas canadenses que não conseguem sair do Canadá e, para nós, ver esse sucesso mundial acontecendo é meio alucinante, pra falar a verdade. Nós estamos muito, muito longe de casa agora, por exemplo.

Vocês podem contar alguma história que foi a mais louca ou inesperada que aconteceu desde o começo da banda?
Alex: uma vez viemos ao Brasil e tocamos em frente de 26 mil pessoas! (risos)
Nasri: na verdade, participamos de um programa de tevê outro dia, (Legendários) e ele era LOUCO. Tinham gritos, personagens e esse cara enorme com um corte de cabelo estranho. Era simplesmente bizarro! Televisão louca e não estamos acostumados com isso, mas nos divertimos bastante. E os fãs… Tinha uma mulher que devia ter uns 50 anos e ela gritava “eu amo vocês” de um jeito louco e foi louco!

Uma das nossas leitoras, Brenda, quer saber como surgiu a ideia para Rude e se ela é baseada em uma história real.
Nasri: não, Rude não é uma história real, e isso que é engraçado sobre essa música.

Porque parece uma história real…
Nasri: parece, não é? Eu estou tããão apaixonado no vídeo! (risos) Mas não, não é uma história real. A maior parte do álbum é mais real, mais verdadeiro, mas essa música meio que só surgiu na nossa cabeça. E nós gravamos, e funcionou!

Outra leitora, Lara, gostaria de saber como foi gravar Cut Me Deep com a Shakira.
Nasri: Nós fizemos Cut Me Deep como uma banda primeiro, e Shakira gravou os vocais em Barcelona, então nós não realmente trabalhamos juntos nela, mas podemos imaginar que seria divertido. Eu cheguei a escrever para ela em seu álbum, e foi quando eu pude tocar Cut Me Deep, e ela é ótima de trabalhar junto, ela é incrível.

E quais são os planos para o resto do ano?
Nasri: a próxima música é Let Your Hair Down, tem o lyric vídeo dela. Você ficou com vontade de jogar o seu cabelo que nem no vídeo? (risos) Nós vamos para Ásia, vamos gravar bastantes coisas para o Natal e nos preparar para o próximo ano, que terá mais turnês. E vamos lançar o vídeo principal de Let Your Hair Down em breve!

Entrevista: Maria Carolina Vieira

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!

Published

on

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!
Frederick M. Brown/Getty Images; Amy Sussman/Getty Images; Getty Images for Victoria's Secret; Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Neste domingo (7) o Grammy Awards 2021 divulgou a lista de performances que se apresentarão no dia da premiação, no próximo domingo (14). Segundo as publicações do evento teremos shows de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile, Brittany Howard, Coldplay, Bad Bunny, Roddy Ricch e Lil Baby.

A academia também divulgou informações sobre o pré-show do Grammy, que contará com a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright.

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música, e para essa homenagem teremos as performances de: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Os fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana, já que Adele, Beyoncé e Bruno Mars são performances pedidas pelo público.

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.