Connect with us

Música

Entrevista com a banda R5

Published

on

Entrevista com a banda R5

Entrevista: Carolina Vieira

Confira um bate-papo com essa banda que a-mou passar pelo Brasil. Com tanta simpatia e talento, certeza de que a listinha de fãs da R5 só aumenta a cada dia o/

Entrevista com a banda R5

Foto: Divulgação

Vocês são uma banda de irmãos. Não tem nenhum momento em que vocês brigam por coisas bobas, como quem deixou esse quarto bagunçado ou quem pegou minha camiseta?

Rydel: Eu acho que isso é basicamente sobre o que discutimos! Somente coisas bobas. Do tipo: que filme a gente deve ver? Que tal esse, ou esse? Ou então, quem deixou os tênis por aqui? Só coisas bem bobas e pequenas como essas, na verdade é até divertido.

Quando a mãe de vocês perde a paciência, provavelmente é porque…

Rydel: O único motivo pelo qual nossa mãe fica brava com a gente é quando não estamos sendo melhores amigos. É a sua coisa favorita de dizer. Perguntamos: “mãe, o que você quer de aniversário” e ela responde “vocês sabem o que eu quero de vocês, que sejam melhores amigos”.

Qual é a melhor e a pior parte de ser uma banda em família?

Ratliff: A melhor parte é poder fazer o que você ama com quem você ama, você sabe, seus melhores amigos. E a pior parte é… (longa pausa pra pensar). Eu não sei! Acho que não tem uma pior parte.

Qual seria o programa em família perfeito para vocês?

Ratliff: Todos nós gostamos de ice rockying. Então seria um programa divertido de fazermos todos juntos.

Quais são as bandas que inspiram vocês?

Riker: Ah, um monte de bandas! Para o novo álbum, nós meio que voltamos às nossas raízes no rock e estamos ouvindo Elvis, Bruce Springsteen, algumas grandes bandas inglesas, obviamente The Beatles, Rolling Stones, Queen… E artistas novos acho que posso dizer Neon Trees, The Script.. É uma variedade grande.

Vocês normalmente ouvem as mesmas coisas ou cada um tem um estilo de música diferente?

Riker: Cada um de nós tem um favorito, mas ao mesmo tempo podemos curtir aspectos do favorito do outro, sabe? A minha favorita é uma banda chamada McFly e, embora ela não seja a favorita dos outros, todos gostam dela também.

Tem alguma banda ou cantor que seria um sonho tocar junto?

Riker: Pra mim, U2 seria o mais legal, por causa do nome U2 e R5.

Rydel, você é a única garota no meio de quatro meninos! O que eles aprendem com você por perto?

Rydel: Uh, o que vocês aprendem comigo? (risos) Eu tento ensiná-los a serem organizados, porque definitivamente sou a mais organizada do grupo. Eu sempre estou na hora, odeio estar atrasada, e eles são mais, bem, preguiçosos e atrasados (risos).

Entrevista com a banda R5

Foto: Divulgação

E você costuma fazer “coisas de garoto” com eles também?

Rydel: Sim, eu estou grande parte do tempo com eles e a coisa boa é que sou meio que uma moleca, mas tenho o meio lado mais girlie. Então, eu pratico esportes, eu jogo futebol americano, eu definitivamente ganho deles muitas vezes (risos). E também saio bastante pra fazer coisas de garota, tipo com a minha mãe.

Você costuma dar conselhos amorosos para os seus irmãos?

Rydel: Eu costumo dizer não vá procurar pelo amor, ele vai encontrar você. Se for certo, você vai descobrir como fazer funcionar.

Vocês são irmãos ciumentos?

Riker e Ratliff: Nós não somos nem um pouco ciumentos. Nós nos damos muito bem e somos tranquilos.

Qual é o melhor jeito de uma garota ganhar seu coração? Rydel, você pode promover seus irmãos e contar pra gente se eles são bons namorados!

Rydel: As melhores qualidades é que todos eles são bem divertidos, verdadeiros e extremamente legais. Todos eles também tem ótimas personalidades.

Riker: Eu acho que o melhor jeito de uma garota me conquistar é pelo estômago! Se você cozinhar algo que é bem gostoso, eu sou todo seu! Eu amo comida mais do que todas as outras coisas, exceto música, família e amigos, sabe. Então, se a garota cozinhar bem, eu estou feliz!

E quais são seus pratos favoritos? Pra garota poder cozinhar pra você e tal.

Riker: Eu gosto de frutos do mar, de encontrar novas coisas pra experimentar. Eu não sei, eu gosto de tudo!

Você já saiu ou sairia com uma fã?

Ratliff: Eu nunca sai, mas eu definitivamente sairia. Deve ser bem legal sair com alguém que realmente curte a sua música, então deve haver muitas coisas para conversar.

Qual a música mais especial que vocês têm tocado no seu show?

Ratliff: Provavelmente é Stay With Me. Todas as músicas são especiais, mas essa é bem pessoal e emotiva.

Advertisement
4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.