Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

Bruna Pasquotto fala sobre música, moda e muito mais!

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora
Divulgação

tt: Conta pra gente, como é ter apenas 19 anos e já estar gravando seu primeiro EP?

Bruna: gravar um CD só com músicas minhas foi tudo que eu sempre sonhei na vida. Então, ainda é muito surreal, sabe? Eu faço faculdade e divido essa rotina “tradicional” com os cursos de música e a gravação do EP e, apesar da correria, amo a sensação de estar batalhando e correndo atrás dos meus sonhos. É muito gratificante ver todas as suas ideias tomando forma e a sua dedicação trazendo frutos. Estou muito feliz e animada com o lançamento do EP e essa atual fase do meu trabalho representa os meus desejos mais antigos.

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

Divulgação

tt: Sua música I Laugh You Cry tem inspirações indie folk, as outras canções do seu EP também terão essa pegada?

Bruna: sim! As outras canções do EP Open Letter vão manter a pegada indie folk e também terão influencias do country. Mas o álbum também vai contar com uma surpresa! Para a última música, eu quis fazer algo bem diferente do resto, e que destoasse mesmo do EP. Ela é bem mais tranquila, mantendo o indie, mas puxando um pouco para o pop, com inspirações nas músicas das cantoras Birdy e Adele.

tt: Além de cantar, você também compõe. Como funciona esse processo? Você cria com base em suas experiências?

Bruna: eu sou bem tímida e costumo ser mais reservada quanto a assuntos pessoais, e foi através da música que encontrei uma oportunidade de expressar meus sentimentos. Comecei a compor baseada em experiências pessoais, e mantenho isso até hoje, mas confesso que adoro observar estranhos na rua e imaginar histórias. Ou simplesmente escutar desabafos de outras pessoas e transformar em composições também. Minhas músicas são sempre fruto das minhas sensações e sentimentos, sendo eles causados por experiências vividas por mim, por minha imaginação fértil ou por outras pessoas.

tt: Quais cantores inspiraram você a seguir essa carreira?

Bruna: com certeza os irmãos da dupla Sandy e Junior foram a minha primeira inspiração. Conforme cresci, me mantive inspirada pela Miley Cyrus e, posteriormente, pela Taylor Swift, que até hoje continua sendo uma das minhas maiores musas na hora de escrever e cantar.

tt: Vi no seu Insta que você pratica pole dance, que legal! Há quanto tempo faz as aulas e como foi a escolha por esse tipo de exercício?

Bruna: faço aulas há cerca de oito meses, apenas uma vez por semana, por conta da agenda corrida. Mas adoro e não troco por nada! Nunca gostei muito de praticar esportes, apesar de já ter experimentado vários – e muito menos de academia -, então, quando vi que uma amiga praticava pole dance fiquei intrigada pela complexidade dos movimentos, que fugiam totalmente do sexy/sensual. E também pelo jeito como eles conversavam com a música, além de trabalhar a flexibilidade e várias partes do corpo simultaneamente. Apesar de ainda rolar certo preconceito com o esporte, mesmo ele sendo igual a qualquer outro, decidi experimentar e não parei mais! A cada dia aprendo movimentos novos e diferentes e, aos poucos, com técnica e treino, vou conseguindo realizá-los.

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

Divulgação

tt: Conta pra gente, qual seu segredinho de beleza?

Bruna: adoro usar lápis branco na linha da água para aumentar os olhos. Acho que faz toda a diferença em qualquer composição.

tt: Qual a sua relação com a moda? Você é do tipo que segue tendências?

Bruna: gosto de acompanhar o que acontece no mundo da moda pelo Instagram. Apesar de não seguir muito as tendências, fico de olho no que rola de novo, assim, quando me identifico com algo, consigo adaptar e incorporar ao meu estilo.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.