Connect with us

Música

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

Bruna Pasquotto fala sobre música, moda e muito mais!

Published

on

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

tt: Conta pra gente, como é ter apenas 19 anos e já estar gravando seu primeiro EP?

Bruna: gravar um CD só com músicas minhas foi tudo que eu sempre sonhei na vida. Então, ainda é muito surreal, sabe? Eu faço faculdade e divido essa rotina “tradicional” com os cursos de música e a gravação do EP e, apesar da correria, amo a sensação de estar batalhando e correndo atrás dos meus sonhos. É muito gratificante ver todas as suas ideias tomando forma e a sua dedicação trazendo frutos. Estou muito feliz e animada com o lançamento do EP e essa atual fase do meu trabalho representa os meus desejos mais antigos.

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

Divulgação

tt: Sua música I Laugh You Cry tem inspirações indie folk, as outras canções do seu EP também terão essa pegada?

Bruna: sim! As outras canções do EP Open Letter vão manter a pegada indie folk e também terão influencias do country. Mas o álbum também vai contar com uma surpresa! Para a última música, eu quis fazer algo bem diferente do resto, e que destoasse mesmo do EP. Ela é bem mais tranquila, mantendo o indie, mas puxando um pouco para o pop, com inspirações nas músicas das cantoras Birdy e Adele.

tt: Além de cantar, você também compõe. Como funciona esse processo? Você cria com base em suas experiências?

Bruna: eu sou bem tímida e costumo ser mais reservada quanto a assuntos pessoais, e foi através da música que encontrei uma oportunidade de expressar meus sentimentos. Comecei a compor baseada em experiências pessoais, e mantenho isso até hoje, mas confesso que adoro observar estranhos na rua e imaginar histórias. Ou simplesmente escutar desabafos de outras pessoas e transformar em composições também. Minhas músicas são sempre fruto das minhas sensações e sentimentos, sendo eles causados por experiências vividas por mim, por minha imaginação fértil ou por outras pessoas.

tt: Quais cantores inspiraram você a seguir essa carreira?

Bruna: com certeza os irmãos da dupla Sandy e Junior foram a minha primeira inspiração. Conforme cresci, me mantive inspirada pela Miley Cyrus e, posteriormente, pela Taylor Swift, que até hoje continua sendo uma das minhas maiores musas na hora de escrever e cantar.

tt: Vi no seu Insta que você pratica pole dance, que legal! Há quanto tempo faz as aulas e como foi a escolha por esse tipo de exercício?

Bruna: faço aulas há cerca de oito meses, apenas uma vez por semana, por conta da agenda corrida. Mas adoro e não troco por nada! Nunca gostei muito de praticar esportes, apesar de já ter experimentado vários – e muito menos de academia -, então, quando vi que uma amiga praticava pole dance fiquei intrigada pela complexidade dos movimentos, que fugiam totalmente do sexy/sensual. E também pelo jeito como eles conversavam com a música, além de trabalhar a flexibilidade e várias partes do corpo simultaneamente. Apesar de ainda rolar certo preconceito com o esporte, mesmo ele sendo igual a qualquer outro, decidi experimentar e não parei mais! A cada dia aprendo movimentos novos e diferentes e, aos poucos, com técnica e treino, vou conseguindo realizá-los.

Entrevista com Bruna Pasquotto: saiba tudo sobre a cantora

Divulgação

tt: Conta pra gente, qual seu segredinho de beleza?

Bruna: adoro usar lápis branco na linha da água para aumentar os olhos. Acho que faz toda a diferença em qualquer composição.

tt: Qual a sua relação com a moda? Você é do tipo que segue tendências?

Bruna: gosto de acompanhar o que acontece no mundo da moda pelo Instagram. Apesar de não seguir muito as tendências, fico de olho no que rola de novo, assim, quando me identifico com algo, consigo adaptar e incorporar ao meu estilo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.