Connect with us

Música

Entrevista com Brunna e Mateus

Published

on

A dupla responsável pela trilha romântica do casal vivido por Lua Blanco e Arthur Aguiar em Rebelde está bombando! Conversamos com Brunna e Mateus, que falaram sobre a convivência entre os dos dois, o início da carreira e sobre Rebelde.

tt:
Contem para gente um pouco da história da dupla, como vocês se conheceram e resolveram cantar juntos?

Mateus – “A gente se conheceu em um Festival de Talentos e enquanto cada um esperava a sua vez para entrar no palco, conversamos algumas coisas, mas jamais pensávamos que o destino poderia unir os nossos caminhos. A partir daí, ficamos muito amigos e começamos a fazer participações um no show do outro.”
Brunna – “E então, deu a coincidência de entrarmos em carreira solo no projeto chamado ‘Jovens Talentos’, mas como já nos conhecíamos, lá dentro mesmo surgiu a ideia de fazer uma música juntos. Fizemos e deu muito certo. E a partir daí nunca mais cantamos separados. Mais de cinco anos de dupla, acredita?! (risos)”

Fotos: Divulgação

tt: Quais as expectativas com o lançamento desse primeiro CD?

Mateus – “Esse primeiro disco tem a nossa cara e um gosto muito especial, pois a maioria das músicas são nossas, letra e melodia. Na seleção do setlist, nos ‘fechamos’ por alguns dias em um local afastado da cidade, reinventamos algumas composições antigas, paramos para compor novas canções e ainda selecionamos algumas já gravadas no passado, regravando no estilo “Brunna e Mateus”, todas unindo o nosso Sertanejo com a pegada Pop.”

Brunna – “Além de cantar, gostamos muito de compor. Nada mais verdadeiro poder cantar o que escrevemos, nos comunicar com o nosso público através das nossas músicas e dividir com eles os nossos sentimentos, as nossas experiências e ideias. O mais incrível é sentir a resposta. E a resposta? Os nossos fãs, amigos, multidões cantando o que fizemos discretamente em nosso quarto. Basta papel, caneta e um violão para nascer uma canção. A gente gosta da música, a gente gosta do que faz, então não procuramos nem escolher o público ao qual vamos atingir. Eles é quem vão nos escolher. Nos escolham, viu? (risos)”

tt: Vocês têm uma canção preferida no álbum? Qual?
Mateus – “Nossa! Um disco nosso é como um filho seria muito difícil escolher um só, mas posso ficar entre algumas canções? Curto muito Dá Vontade de Te Ver, Acabou A Festa Pra Você e Me Liga.”
Brunna- “Ah! Como o Mateus disse, fica muito difícil escolher entre as nossas. Fomos nós quem fizemos e gostamos igual de todas. E por isso escolho a ME LIGA. Tenho um carinho diferente por ela, até mesmo por estar na trilha sonora de uma novela. A música está ligada á imagem e essa nos remete a REBELDE, as imagens da novela!”

tt: Me Liga, é um dos maiores hits da novela Rebelde. Como a música foi parar na trama?
Mateus – “Já havia tido várias promessas de nossas músicas para trilha de novelas, mas nunca tinha dado certo. Quando falaram que nossa canção tinha sido selecionada, não acreditamos muito. E de repente, estávamos em Uberlândia, antes de subir no palco, ligados na TV para assistir a novela e fomos surpreendidos com nossa música tocando para a Lua e o Arthur. Foi sensacional. Ai a gente pula, rola no chão, e até liga pra mãe. (risos). Essa canção é do grande Herbert Vianna, sucesso dos anos 80 com Os Paralamas do Sucesso.”
Brunna- “A vida da gente é uma grande caminhada, uma escada e as conquistas podemos chamar de degraus. Na caminhada, é onde aprendemos, amadurecemos e vivemos experiências únicas da vida! O sucesso a gente vai notando a cada dia e ele começa num sorriso de um fã no show, a nossa música como toque de celular de alguém, ou tocando na novela e até mesmo, uma entrevista como essa na revista todateen.”

tt: Vocês conheceram o elenco de Rebelde? Têm tempo de assistir à novela?
Mateus – “Conhecemos todos os integrantes da banda nas gravações de alguns programas da Rede Record. Eles estão mandando muito bem na novela e estão agarrando essa oportunidade com muito talento. Temos muito orgulho de estar dentro desse projeto, na trilha sonora. Sempre que possível assistimos sim e quando toca nossa música, eu ligo para a Brunna ou a Brunna me liga.”
Brunna- “É. Quando não estamos juntos, a gente se liga pra comemorar que tocou. Mas, quando estamos assistindo juntos, a gente liga do mesmo jeito, mas aí pra nossa família e amigos. E se a gente não consegue assistir, são eles quem nos ligam e mandam mensagens comemorando. É assim, também quando ouvimos a nossa música nas rádios. Brunna e Mateus comemoram muito TUDO!”

Fotos: Divulgação

tt:
Vocês devem passar muito tempo juntos. A convivência é difícil? Vocês brigam muito?
Mateus – “Nossa, nos damos muito bem! Somos dois parceiros e cancerianos, muito parecidos. Na maioria das opiniões estamos sempre fechados e juntos. É incrível como o destino une as pessoas para um objetivo certo. Não temos apenas uma relação profissional. A Brunna é aquela parceira mesmo, que me conhece e com quem posso contar todas as horas. Ah, claro que algumas discussões surgem, mas é sempre para o bem da nossa carreira e logo a gente se entende de novo.”
Brunna – “Ai, o Mateus me irrita muito! Brincadeira! Olha, o maior exemplo que tenho nessa vida de que nada é por acaso, é a história da dupla Brunna e Mateus. De verdade? Foi o encaixe perfeito! É claro que às vezes ele me irrita e eu sei que também o irrito demais com esse meu jeitinho de querer tudo do meu jeito, mas a gente se dá muito bem. A gente se completa e hoje eu nem me vejo sem ele. Mateus, depois dessa eu mereço algum presente bem legal, viu? (risos)”

tt: Vocês acham que rola ficar com fã?

Mateus – “Ah, com certeza. As nossas fãs são lindas demais e eu jamais deixaria de viver um relacionamento, só porque a garota é fã do meu trabalho. O amor vai além de tudo isso e na maioria das vezes, a gente não escolhe por quem vai se apaixonar. Simplesmente acontece e quando a gente menos percebe, já está envolvido, mandando dezenas de mensagens românticas no celular! (risos)”
Brunna – “É, o amor acontece e não existe tipo perfeito ou imperfeito. Uma vez, eu li um trecho da escritora Fernanda Melo que dizia: ‘Não adianta fugir, não adianta ir atrás também desesperado a procura de um amor. Sem que você faça qualquer coisa, o amor é. Por si só! Sem permissão, de repente alguém entra em seu coração. O amor já é amor antes mesmo de ser!’”

tt: Quais são seus sonhos para o futuro?
Mateus – “A gente sonha tanto para futuro! Às vezes, me pego sonhando comigo mesmo algumas parcerias na música. Quem sabe fazer algum som com Jorge & Mateus, Chitãozinho e Xororó ou Colbie Caillat?”

Brunna – “Nós sonhamos muito iguais. Meu maior sonho também seria uma grande parceria. Ana Carolina, Edson & Hudson e Colbie Caillat, estão na minha lista de preferidos para cantar com a gente.”

tt: Já rolou um mico durante algum evento em que vocês se apresentavam pra vocês contarem pra gente?
Brunna – “Nossa, lá no comecinho da carreira a gente já passou por umas situações embaraçosas.”
Mateus – “É, me lembro muito bem! Já cantamos em um rodeio somente para os bois e as vacas. Ac
reditem: Não tinha ninguém, somente um bêbado interagindo com a gente! (risos)”

Texto: Julia Dantas
Entrevista: Thaís Coimbra
Fotos: Divulgação

Advertisement
12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!

Published

on

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!
Frederick M. Brown/Getty Images; Amy Sussman/Getty Images; Getty Images for Victoria's Secret; Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Neste domingo (7) o Grammy Awards 2021 divulgou a lista de performances que se apresentarão no dia da premiação, no próximo domingo (14). Segundo as publicações do evento teremos shows de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile, Brittany Howard, Coldplay, Bad Bunny, Roddy Ricch e Lil Baby.

A academia também divulgou informações sobre o pré-show do Grammy, que contará com a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright.

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música, e para essa homenagem teremos as performances de: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Os fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana, já que Adele, Beyoncé e Bruno Mars são performances pedidas pelo público.

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.