Connect with us

Música

Entrevista com a cantora Dulce Maria

Diva esteve no Brasil para divulgar seu novo álbum

Published

on

Que a diva Dulce Maria esteve no Brasil com certeza todo mundo já sabe, mas o que você não sabe é que a tt ficou na cola da ruiva e conseguiu uma superentrevista com ela. Confira:

Foto: Paduardo/AgNews

Foto: Paduardo/AgNews

 

O que os fãs podem esperar do seu novo CD?
Bom, eles podem esperar muitos duetos com artistas incríveis, uma grande fusão musical, diversão e muitas músicas que são da minha própria autoria, composições minhas.

O showcase foi pedido seu, né? Como é sua relação com os fãs brasileiros?
Sim, foi minha. Como é uma visita de divulgação, essa foi a única maneira de termos um contato mais próximo, já que a minha turnê “Sin Fronteras” só passa pelo Brasil em setembro. A minha relação com os brasileiros é a melhor que pode existir no mundo. Eles são muito apaixonados, entregues, calorosos. Amo os meus guerreiros do Brasil, me sinto abençoada de tê-los ao meu lado.

Nesse show, você vai cantar músicas inéditas, que só serão lançadas em abril. Está ansiosa para ver a reação do público?
Sim!!! Ainda que seja um showcase, com poucas músicas, estou muito emocionada de voltar ao Brasil! Espero que eles gostem muito e que todos possam ir, pois vamos fazer algumas surpresas.

O álbum Extranjera recebeu disco de platina pela alta vendagem aqui no Brasil, tornando você a única mexicana a conseguir isso. Como você encara essa conquista?
Me sinto muito orgulhosa, é uma grande honra para mim. Eu só tenho que agradecer aos meus fãs do Brasil, eles são muito fiéis e me apoiam incondicionalmente!

Você é cantora, atriz e compositora. De onde tira a inspiração para escrever suas canções?
Experiências de vida que todos possam se identificar, coisas que vivemos quando somos jovens.

Você viaja para muitos países. O que mais sente falta quando está viajando?
Minha família, as pessoas que amo, minha cama e as minhas duas cachorrinhas.

Uma curiosidade. O que não pode faltar em sua bolsa?
Com certeza, não pode faltar um livro, meu celular e uma agenda.

E você é vaidosa? Faz alguma coisa para manter o corpo em forma?
Eu faço exercícios, vou à academia sempre e tento me alimentar bem, comer coisas saudáveis.

Tem algum cantor brasileiro que você gostaria de fazer um parceria?
Paula Fernandes, sou uma grande fã do seu trabalho.

Você é muito querida aqui no Brasil. Quais as coisas que mais gosta em nosso país?
A comida, o guaraná, a música e as pessoas. Eu amo o Brasil!

E você tem alguma dica de beleza para as leitoras?
Meninas tomem muita água e nunca se esqueçam de passar protetor solar e lavar bem o rosto todos os dias para tirar a maquiagem, é muito importante!

Entrevista: Larissa Thomazini/Colaboradora

Advertisement
5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Celebs

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo

Published

on

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo
Divulgação

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos. Segundo a publicação, Joe, Kevin e Nick Jonas decidiram que o álbum que gravaram no último ano não será lançado neste momento.

Após um longo período sem trabalharem juntos, os Jonas Brothers fizeram alguns lançamentos em conjunto e criaram grande impacto com sua reunião, a qual seria consolidada por um álbum em março deste ano, e quem sabe, clipes e apresentações ao vivo.

O jornal afirma ter uma fonte próxima ao grupo, a qual diz que os Jonas preferem que os lançamentos sejam adiados devido à pandemia do coronavírus, incluindo o álbum. A publicação traz ainda o relato de que os três artistas trabalharam em projetos solo durante a quarentena, e no momento, seria consenso de que os irmãos preferem colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas.

A fonte fez questão de ressaltar que não há uma briga entre Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade dos três de se concentrarem nas carreiras individuais durante a pandemia. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, disse a fonte.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo na próxima quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Continue Reading

Celebs

Regé-Jean Page, duque em “Bridgerton”, canta “drivers license” de Olivia Rodrigo em programa de TV

Published

on

Regé-Jean Page, duque em "Bridgerton", canta "drivers license" de Olivia Rodrigo em programa de TV
Divulgação

A última edição do programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live” contou com a presença de Regé-Jean Page, o intérprete do duque de Hastings em “Bridgerton“. A atração de humor do canal NBC, como sempre, contou com diversas esquetes humorísticas com participação do ator convidado, o qual fez um monólogo, recriou cenas icônicas da série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn, e para a surpresa dos fãs, cantou “drivers license”, hit da estrela teen Olivia Rodrigo.

Durante o SNL, nosso duque brincou com a cena da colher de “Bridgerton”, bem como as cenas picantes com sua colega de elenco. Entretanto, o momento em que reuniu diversos humoristas para cantar o sucesso da estrela da Disney foi, de longe, o ponto alto do programa.

Olivia ficou surpresa com a performance e celebrou no Twitter com caixa alta: “Drivers license em uma esquete do SNL é o melhor presente de aniversário de todos os tempos”. Lembrando que Rodrigo, nossa pisciana, completou 18 anos exatamente neste último sábado, quando o programa foi ao ar.

Vem ver a performance:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.