Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista com College 11

Foto: Divulgação/Disney

A dupla College 11 acaba de lançar seu primeiro CD e a tt não perdeu a oportunidade de bater um papo com eles sobre essa nova fase! Os dois já abriram shows de Demi Lovato, All Time Low e Selena Gomez. Eles são brasileiros, mas vivem nos Estados Unidos, por isso escrevem músicas em inglês. Conheça a dupla!

tt: Desde quando vocês estão em estúdio fazendo o CD?
MAYRA: “
Eu e o Bruno sempre estivemos no estúdio, então quando compúnhamos uma música que achávamos que tinha perfil de single, ou que poderia ser uma faixa do álbum, já começávamos a produção imediatamente, isso aconteceu com várias faixas do CD. Então podemos dizer que estamos em estúdio desde que o College 11 existe como banda (risos).”
BRUNO: “Escrevemos músicas juntos dede que nos conhecemos. Eu adoro produzir, então posso dizer que o estúdio é minha segunda casa. Sempre estamos gravando coisas novas e experimentando sonoridades diferentes.”

tt: Como é a afinidade de vocês na hora de escolher o repertório do CD? Os dois sempre gostam das mesmas músicas?
MAYRA:
“A gente ama as nossas músicas, é como se fossem filhos. Mas claro que gostamos mais de umas do que de outras e nem sempre concordamos nas escolhas das faixas, na hora de escolher as faixas do CD sempre chegamos a um acordo.”
BRUNO: A”cho que sim …..(risos) Sempre chegamos a um acordo. A Mayra além de muito talentosa é uma pessoa muito aberta a discutir sobre nosso trabalho .O importante é que sempre nos  respeitamos e chegamos a definir o que queremos.”

tt: Me falem sobre a experiência de gravar clipe, deve ser diferente, né? Teve algum momento engraçado?
MAYRA:
“Gravar Clipe é sempre MUUUITO divertido. Figurinos, maquiagem, grava e volta. Eu tive experiências ótimas gravando nossos videoclipes, ficar lá no alto, me vestir de bailarina, dançar tango. Teve um em particular que  eu preciso dividir. Estávamos gravando o video clip de The Bet, nosso próximo single. E o Bruno estava cantando muito próximo da minha orelha e eu tive um ataque de riso.”
BRUNO: “Nossa é incrível!!. Acho que o clipe ajuda a transmitir a mensagem que a música quer passar.Tive uma experiência muito bacana no clipe da musica Till the morning light . Adorei poder acompanhar a edição , é muito legal.”

tt: Tem muito cantor/banda que se diz muito tímido na hora de fazer sessão de foto. Isso acontece com vocês dois?
MAYRA:
“Eu acho que nos primeiros dez minutos eu fico um pouco retraída, mas depois eu me solto. Eu gosto muito de tirar fotos e gosto de ver os resultados. As vezes ficam engraçados e são as que eu mais adoro.”
BRUNO: “Comigo aconteceu nas primeiras sessões de fotos. Mas depois, com o tempo, você acaba aprendendo.”

tt: Vocês já abriram show da Selena, Demi e estiveram junto com All Time Low e outras bandas gringas… O que levaram/aprenderam dessas experiências?
MAYRA:
“Abrir show é uma experiência muito grande para qualquer banda, eu acho. Tocamos para públicos bem distintos uns dos outros, uns que curtiam mais Rock, uma guitarra distorcida e outros mais pop. Acho que o fato do nosso tipo de música ser distinto também, ajudou porque não seguimos uma padrão, os misturamos. E o público interagia muito bem. Aprendemos muito a como subir no palco e dar o melhor de si. A não gritar no microfone quando falar com o público (risos).”
BRUNO: “Ah! você esqueceu de falar do show que fizemos juntos com nossos amigos do 3OH3! O Nat e o Sean sao pessoas incríveis. Lembro que foi um dos primeiros shows da nossa carreira. Quando terminamos eles estavam na beira do palco, adoraram nosso show, nossas músicas. O show com a Demi , Selena e All Time Low também foram demais!”

tt: Vocês já tiveram algum momento tiete no meio dessa galera?
MAYRA:
“Quem me conhece sabe que eu sou muito fã da Demi Lovato, então eu não deixei meu perfil fã escapar na hora que eu a vi. Eu fiquei paralisada e olhando-a por alguns vários segundos (risos) Aí eu falei que era muito fã dela, ela perguntou que tipo de música tocávamos, elogiou minha make de glitter e assinou meu Unbroken. Depois da abertura fomos assistir o show e eu chorei muito. Mas valeu muito a pena, porque antes de acabar eu voltei pro backstage e ela ainda se despediu de mim. Foi maravilhoso.”
BRUNO: “Sempre que é possível, adoro conhecer e trabalhar com outros artistas.”

Entrevista: Mariana Scherma

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.