Connect with us

Música

Entrevista com Dulce Maria: a ex-RBD fala sobre novo cd e fim da turnê no Brasil

Entrevista com Dulce Maria: a ex-RBD fala sobre novo cd e fim da turnê no Brasil!

Published

on

Dulce Maria

Para a alegria dos fãs, Dulce María desembarcou ontem (6/12) no Brasil para divulgar os shows de sua turnê que começam hoje (7/12) em Brasília, passando pelo Rio de Janeiro (8/12) e por São Paulo (9/12).

Linda, simpática e bem-vestida, a cantora, que no mesmo dia fazia aniversário, nem se importou de dar entrevistas em uma data tão especial. Aliás, ela mesma afirmou que o Brasil é o lugar perfeito para encerrar sua turnê e também para celebrar mais um aninho de vida! Como não amar?

Durante a coletiva de imprensa que rolou em São Paulo/SP, Dulce falou um pouco sobre seus planos para o futuro e revelou novidades do próximo CD. Confira:

Dulce Maria

Foto: Getty Images

tt: Hoje é seu aniversário! Parabéns! Como pretende comemorar?

Dulce: Obrigada! Na verdade, hoje só terei muito trabalho o dia todo e entrevistas para fazer! Mas amanhã pretendo festejar meu aniversario no show com meus fãs em Brasília. E depois nas outras cidades, será um bom aniversario!

tt: Por que escolheu o Brasil para encerrar a turnê?

Dulce: Porque o Brasil é um lugar muito importante para mim, é como fechar com chave de ouro. Estou muito feliz por isso. E quando decidimos vir ao Brasil, estava previsto apenas um show, então eu fiz de tudo para que houvesse outros para poder ficar mais tempo com meus fãs.

tt: Há previsão de lançamento de um novo single?

Dulce: Ainda não. Creio que em 2013 já poderemos escutar alguma música nova, mas até agora estamos definindo o repertório do novo CD.

tt: O que podemos esperar do próximo CD?

Dulce: Tenho várias canções, já gravamos algumas e em janeiro decidiremos o restante do repertório. O que posso dizer é que terá letras mais intensas, mais divertidas, e um pouco menos sonhadoras. Mas sem perder a essência de ser positiva, de sonhar, porém um pouco mais racional, um pouco mais forte.

tt: Está produzindo músicas em inglês?

Dulce: Estou focada no espanhol e, claro, versões em português para o Brasil, mas ainda não pensamos nada em inglês.

tt: Este novo álbum já tem nome?

Dulce: Ainda não, vou decidir isso quando terminarmos. Já pensei em diversos nomes e conceitos, mas até que ele esteja pronto fica complicado. A ideia é terminar o processo e então decidirei qual nome definirá melhor o conjunto de músicas escolhidas.

tt: Você pretende gravar um DVD em 2013?

Dulce: Provavelmente sim, estamos planejando.

tt: De todos os shows que fez no Brasil, qual foi o mais marcante?

Dulce: Creio que foi há cerca de um ano, quando fiz pela primeira vez um show solo aqui. E pude voltar ao Brasil várias vezes depois. Sempre é muito especial, mas posso destacar o primeiro como marcante.

tt: É verdade que o filme ¿Alguien ha visto a Lupita? será exibido no festival de Manaus?

Dulce: Sim, este filme tem um roteiro diferente e será exibido no Festival de Cinema de Manaus, mas não sei quando.

tt: Dizem que talvez o mundo acabe no dia 21 de dezembro! O que faria no seu último dia de vida?

Dulce: (risos) Creio que ficaria com as pessoas que eu amo, como minha família. E também comeria, comeria e comeria! E faria tudo que eu gosto de fazer.

tt: Há algo que deixa de fazer para não influenciar seus fãs de forma negativa?

Dulce: Não. A verdade é que sou assim e não tento criar uma personagem, ou fingir algo. Sou uma garota normal, que também se diverte, sai, mas com o pé no chão. Tudo que digo e faço sou simplesmente eu mesma.

tt: O que pensa de fãs que viajam atrás de você?

Dulce: Amo muito a todos. Pois são meu motivo de fazer tudo o que faço. E não só eu, tenho uma grande equipe comigo, que também trabalha bastante. Então somos gratos de ter pessoas felizes e carinhosas por perto. Assim podemos ver que tudo que fazemos vale a pena.

tt: Depois de RBD vários jovens brasileiros se interessaram pela música latina. O que você mais gosta nesse estilo?

Dulce: O México sempre teve um carinho muito grande pelo Brasil. Então eu já gostava de várias coisas daqui, mas meu amor cresceu desde o primeiro dia em que pisei neste país. A musica brasileira é maravilhosa pra mim. Me identifico com a letra, e acho que os jovens brasileiros sentem o mesmo com a música latina em espanhol.

tt: Como é ser uma cantora pop em um mercado tão disputado?

Dulce: É preciso trabalhar muito todos os dias. Se reinventar, compor novas canções, inovar e ser autêntica, pois é assim que conquistará pessoas. Nos Estados Unidos rolam superproduções, mas o importante não é copiar, e sim ser você mesma, ser diferente, e deixar outros se identificarem com seu jeito.

tt: Para estes shows de encerramento vai rolar alguma surpresa?

Dulce: Sim. Adicionamos algumas canções diferentes no repertório, também sei que farão alguma surpresa para o meu aniversário, e será especial por serem shows menores, mais íntimos, assim poderei ficar mais próxima dos fãs.

tt: Como está sua instituição Dulce Amanecer?

Dulce: Estou recebendo um grande apoio de pessoas de vários países, e temos muita gente para ajudar. É complicado fazer tudo que queremos, pois somos apenas um grupo de fãs e eu, então continuamos trabalhando para levantar fundos e ajudar o máximo de pessoas possível.

tt: Seu coração deixou de ser “extranjera”?

Dulce: (risos) Para mim o sentido de ser estrangeiro não depende de encontrar uma pessoa, mas sim encontrar a si mesmo, sem pertencer a um lugar necessariamente, e seguir crescendo e aprendendo. Então continuo assim, sem falar que me sinto uma estrangeira por viajar sempre e até me perco sem saber em onde estou! Mas posso dizer que estou mais estável agora.

Entrevista: Raquel Angelo / Colaboradora

Advertisement
9 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Celebs

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo

Published

on

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo
Divulgação

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos. Segundo a publicação, Joe, Kevin e Nick Jonas decidiram que o álbum que gravaram no último ano não será lançado neste momento.

Após um longo período sem trabalharem juntos, os Jonas Brothers fizeram alguns lançamentos em conjunto e criaram grande impacto com sua reunião, a qual seria consolidada por um álbum em março deste ano, e quem sabe, clipes e apresentações ao vivo.

O jornal afirma ter uma fonte próxima ao grupo, a qual diz que os Jonas preferem que os lançamentos sejam adiados devido à pandemia do coronavírus, incluindo o álbum. A publicação traz ainda o relato de que os três artistas trabalharam em projetos solo durante a quarentena, e no momento, seria consenso de que os irmãos preferem colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas.

A fonte fez questão de ressaltar que não há uma briga entre Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade dos três de se concentrarem nas carreiras individuais durante a pandemia. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, disse a fonte.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo na próxima quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Continue Reading

Celebs

Regé-Jean Page, duque em “Bridgerton”, canta “drivers license” de Olivia Rodrigo em programa de TV

Published

on

Regé-Jean Page, duque em "Bridgerton", canta "drivers license" de Olivia Rodrigo em programa de TV
Divulgação

A última edição do programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live” contou com a presença de Regé-Jean Page, o intérprete do duque de Hastings em “Bridgerton“. A atração de humor do canal NBC, como sempre, contou com diversas esquetes humorísticas com participação do ator convidado, o qual fez um monólogo, recriou cenas icônicas da série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn, e para a surpresa dos fãs, cantou “drivers license”, hit da estrela teen Olivia Rodrigo.

Durante o SNL, nosso duque brincou com a cena da colher de “Bridgerton”, bem como as cenas picantes com sua colega de elenco. Entretanto, o momento em que reuniu diversos humoristas para cantar o sucesso da estrela da Disney foi, de longe, o ponto alto do programa.

Olivia ficou surpresa com a performance e celebrou no Twitter com caixa alta: “Drivers license em uma esquete do SNL é o melhor presente de aniversário de todos os tempos”. Lembrando que Rodrigo, nossa pisciana, completou 18 anos exatamente neste último sábado, quando o programa foi ao ar.

Vem ver a performance:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.