Connect with us

Música

Entrevista com a dupla Israel e Rodolffo

Eles são a nova promessa do sertanejo e estão lançando a música “Cê sabe o que eu acho?”

Published

on

Sertanejo universitário está com tudo e, cada vez mais, novas duplas e cantores aparecem para ganhar nossos corações! A dupla Israel e Rodolffo já não é novata, mas promete ganhar o coração de muita gente com seu sertanejo dançante. Nós, claro, fomos conhecer um pouco mais dos meninos para trazer tudo aqui no site da tt. O resultado é a entrevista abaixo:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Vocês estão com quatro músicas inéditas e investem numa pegada bem dançante. Sempre curtiram esse sertanejo mais animado?
A gente sempre se encaixou em um estilo mais romântico, mais sertanejo, mas gostamos de fazer músicas animadas nos discos e nos shows também.  O sertanejo “animado” também faz parte da nossa carreira e do nosso estilo. No primeiro disco nosso, quando a gente tinha 10 anos de idade, já tinha em nosso repertório música animada.

Como está sendo a repercussão do DVD e o que vocês mais curtiram nesse trabalho?
Gravamos o DVD no final de 2012 e ele saiu no meio de 2013, ele veio com músicas importantíssimas pra nossa carreira e tivemos várias participações bacanas.

E a relação de vocês como dupla, é tranquila? Na hora de escolher o que entra ou não no CD, no DVD, rolam algumas briguinhas ou é só diversão?
Essa pergunta é uma das mais feitas pelo pessoal que está “de fora”. Mas vou ser simples e direto: qualquer dupla discute. Seja na hora da escolha de repertório, na hora de escolher músicas para o repertório de show, etc. O que temos sempre que nos policiar é para que as discussões e brigas fiquem só nisso. Qualquer relacionamento é complicado, cada pessoa tem um jeito de pensar. 

Vocês comentaram que as fãs vão curtir super esse lançamento, falando nisso, como é o contato de vocês com elas? Dá pra dar uma atenção especial?
A gente sempre procura atender da melhor forma possível o pessoal que gosta do nosso trabalho. Temos fã clubes espalhados no Brasil inteiro e é muito bom receber o carinho dessas pessoas que viajam longe, que saem de suas casas para ver a gente. As fãs são tudo pra gente.

Quais são os planos pra este ano e o que as fãs podem esperar de novidade? ​
Depois do DVD Imprevisível, gravamos um CD de modão, com 26 músicas inéditas, no estilo acústico. Muita gente curte e ouve esse trabalho no Brasil todo, ele se chama “Na terra do pequi”.

Nesse ano também estamos gravando nosso próximo trabalho. Já gravamos seis músicas e estamos fechando repertório para esse CD que vai ter 14 músicas inéditas. Bem no nosso estilo!

Entrevista: Carolina Firmino

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Celebs

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo

Published

on

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo
Divulgação

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos. Segundo a publicação, Joe, Kevin e Nick Jonas decidiram que o álbum que gravaram no último ano não será lançado neste momento.

Após um longo período sem trabalharem juntos, os Jonas Brothers fizeram alguns lançamentos em conjunto e criaram grande impacto com sua reunião, a qual seria consolidada por um álbum em março deste ano, e quem sabe, clipes e apresentações ao vivo.

O jornal afirma ter uma fonte próxima ao grupo, a qual diz que os Jonas preferem que os lançamentos sejam adiados devido à pandemia do coronavírus, incluindo o álbum. A publicação traz ainda o relato de que os três artistas trabalharam em projetos solo durante a quarentena, e no momento, seria consenso de que os irmãos preferem colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas.

A fonte fez questão de ressaltar que não há uma briga entre Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade dos três de se concentrarem nas carreiras individuais durante a pandemia. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, disse a fonte.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo na próxima quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Continue Reading

Celebs

Regé-Jean Page, duque em “Bridgerton”, canta “drivers license” de Olivia Rodrigo em programa de TV

Published

on

Regé-Jean Page, duque em "Bridgerton", canta "drivers license" de Olivia Rodrigo em programa de TV
Divulgação

A última edição do programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live” contou com a presença de Regé-Jean Page, o intérprete do duque de Hastings em “Bridgerton“. A atração de humor do canal NBC, como sempre, contou com diversas esquetes humorísticas com participação do ator convidado, o qual fez um monólogo, recriou cenas icônicas da série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn, e para a surpresa dos fãs, cantou “drivers license”, hit da estrela teen Olivia Rodrigo.

Durante o SNL, nosso duque brincou com a cena da colher de “Bridgerton”, bem como as cenas picantes com sua colega de elenco. Entretanto, o momento em que reuniu diversos humoristas para cantar o sucesso da estrela da Disney foi, de longe, o ponto alto do programa.

Olivia ficou surpresa com a performance e celebrou no Twitter com caixa alta: “Drivers license em uma esquete do SNL é o melhor presente de aniversário de todos os tempos”. Lembrando que Rodrigo, nossa pisciana, completou 18 anos exatamente neste último sábado, quando o programa foi ao ar.

Vem ver a performance:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.