Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Entrevista com elenco da peça “Amigos, Amigos, Amores à Parte”

Entrevista com elenco da peça “Amigos, Amigos, Amores à Parte”

Conversamos com o elenco da peça Amigos, Amigos, Amores à Parte – ótimo nome, não?! É uma comédia que fala de amor para os jovens de um jeito superlegal, misturando internet e tudo o que a gente mais gosta!

O melhor? O elenco tem os gatos Daniel Rocha e Fernando Roncato e as lindas atrizes Julia Faria e Mariana Molina. Confere só!!

Entrevista com elenco da peça “Amigos, Amigos, Amores à Parte”

Foto: Divulgação

Para Julia Faria
tt – O que a Catarina tem mais a ver com você?
Julia: “Acho que a intensidade… Também sou muito intensa em tudo o que eu faço e vivo, sabe? Somos duas intensas e dramáticas! (risos) Mas eu tô trabalhando para diminuir isso aí, porque haja coração… (risos).”

tt – Qual defeito e qualidade dela você também tem?
Julia: “O defeito acho que é dramatizar tudo mesmo, “panicar”, sabe? Além de sair do sério com facilidade… Sou capricorniana, draaaaama! (risos!) Me cobro demais. E a qualidade é que a Catarina é escritora, também amo escrever. E falando do psicológico, acho que somos as duas bem verdadeiras com os outros e com a gente mesmo.”

tt – Deu pra ver no making of do curta que ela segue um estilo meio retrô, com um look mais clássico. E você, como se define quando o assunto é moda?
Julia: “Seria impossível definir! (risos) Vou do vestido floral romântico, até a bota de spikes rock’n’roll, sabe? Depende do lugar em que eu tô, da temperatura, do meu humor… Vale tudo!”

Para Daniel Rocha
tt – Você se inspirou em alguém para compor o “oão Pedro?
Daniel:  “Sempre acabo me inspirando nas pessoas que convivo e convivi. O Jotapê tem muito de dois amigos meus. Outra referência boa é o filme Vidas Amargas do James Dean.”

tt – O que tem de melhor nessa “volta” ao teatro, quais sãos os desafios?
Daniel: “O que tem de melhor é a possibilidade das descobertas diárias, tendo um tempo maior de ensaio e preparação. E fazer e refazer tudo e de formas diferentes todos os dias.”

tt – Como está sendo contracenar com a Julia, vocês se deram bem logo de cara?
Daniel: “A gente se deu bem logo de cara. E tá sendo um processo incrível. Já virou família!”

Para Fernando Roncato:
tt – Como é o seu personagem?
Fernando: “Juliano é um jornalista esportivo, que trabalha no Rio. Maduro, já trabalhou fora do Brasil. Apaixonado pela vida, trabalho e gosta de sair com o pessoal para se divertir. Deixou uma amizade colorida em Nova York e no Brasil, conhece Catarina, sua colega de trabalho. Desapegado até não se apegar. Um bom amigo, boa gente.”

tt – O que ele tem a ver com você?
Fernando:
“Acredito que a paixão pela vida, a seriedade com o trabalho, além de ser um bom ouvinte. Sempre querer resolver tudo, mas as vezes não conseguir.. Ah… e viver de verdade cada momento!”

tt – O que você acha da presença das mídias sociais na peça, como meio de comunicação da historia?
Fernando:
“Fundamental. Vivemos num mundo digital! Hoje em dia, uma grande parte de jovens utiliza esses recursos para se comunicar com seus amigos. Os adultos utilizam como ferramenta de trabalho e até as crianças, sempre que bem orientadas, como forma de diversão.”

tt – Vocês também são “conectados” como a maioria dos jovens hoje? Se sim, em quais mídias?
Fernando:
“Prefiro olho no olho, mas claro que utilizo desses recursos para comunicação e também como aprendizado. Não vejo muito tevê, a internet me ajuda a estar sempre atualizado. Uso o Skype pra falar com meus pais em outro estado, WhatsApp pra saber como meu irmão está e por aí vai!”

tt – Quais as vantagens de uma “peça moderna”, com todo esse link com as mídias sociais?
Fernando:
“Uma abordagem de como podem ser exploradas essas ferramentas para a comunicação desses personagens em “mundos” tão diferentes. A peça mostra as mais diferentes formas de comunicação e da falta dela.”

Para Mariana Molina
tt- Como é a sua personagem?
Mariana:
“Ana é uma jovem brasileira que foi morar em Nova Iorque para trabalhar, morava com um amigo brasileiro com quem tinha um relacionamento aberto. Depois que ele volta para o Brasil, Ana conhece João Pedro com quem se envolve em um novo relacionamento.”

tt – O que ela personagem tem a ver com você?
Mariana:
“A Ana não é exatamente parecida comigo, na verdade é um exemplo de segurança admirável. Mas se precisasse nomear, seriamos parecidas na coragem, pois, assim como ela, fui morar sozinha e longe de casa muito nova.”

tt – O que vocês acham da presença das mídias sociais na peça, como meio de comunicação da historia?
Mariana:
“Acho que nos conecta muito com o mundo que vivemos hoje. Onde todos são inteiramente ligados a mídias sociais de todos os tipos e também aproxima público da história dos personagens.”

tt – Vocês também são “conectados” como a maioria dos jovens hoje? Se sim, em quais mídias?
Mariana:
“Totalmente. Estou respondendo essa entrevista por e-mail e pelo Iphone. Acho que isso explica um pouco meu vicio! (risos) Adoro Twitter, postar fotos no Instagram e manter contato com os amigos pelo Facebook.”

tt – Quais as vantagens de uma “peça moderna”, com todo esse link com as mídias sociais?
Mariana:
“Respondi um pouco nas perguntas anteriores, mas acredito muito que aproximando o público pelas mídias, despertamos um interesse muito maior sobre o espetáculo!”

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.