Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Entrevista com Emily Osment

tt: Assim como na série Hannah Montana, há muitas cenas engraçadas no filme. Qual é a que gosta mais?
Emily:
“É difícil de dizer. Mas tem um momento ótimo, quando eu estava fingindo ser a Hannah Montana no quarto da casa da avó dela e a gente briga por causa da peruca. Foi um momento muito engraçado. Eu achei bem divertido.”

tt: Também tanto na série quanto no filme, você faz duas personagens: Lilly e Lola Luftnagle, que é a versão disfarçada da Lilly. Qual das personagens você curte mais fazer?
Emily:
“Acho que a Lola é a mais divertida de fazer, ela é meio afetada. A Lilly já é doida, mas quando ela coloca a peruca, ela acha que pode se esconder, e aí ela fica ridícula. Acho que a Lola é a mais divertida de fazer. As roupas e a peruca são bem ridículos, aí fica mais divertido de fazer.”

tt: E o que acha das roupas fashion e das perucas coloridas que ela coloca?
Emily:
“Acho que são meio loucas, mas é isso o que torna a personagem interessante.”

tt: No filme, a Lilly teve a festa de 16 anos arruinada por conta da presença inesperada da Hannah. Você já teve uma festa de aniversário arruinada, assim como a da Lilly?
Emily:
“Não, nunca tive uma festa de aniversário arruinada. Na verdade, nunca tive festas de aniversário tão grandes como aquela (que aconteceu num parquinho de diversões). Tive bastante sorte de nunca acontecer nada do tipo, então, foi tudo bem.”

tt: Sabemos que você e a Miley Cyrus também são amigas na realidade, né?
Emily:
“Sim, você está certo.”

tt: E o quanto é importante essa amizade quando gravam um filme assim ou uma série de sucesso como essa?
Emily:
“É muito importante. Quando você tem essa amizade e possui uma série de sucesso na TV, você pode aproveitar algumas coisas para as personagens. Dá pra fazer isso se você quiser. Este é o nível de confiança, de conhecimento de uma em relação à outra no que vamos fazer, é o que faz as cenas ficarem ótimas.”

tt: Sentiu alguma diferença ao gravar o filme, em relação á série?
Emily:
“É bem diferente. Quando gravamos a série, gravamos cada episódio em uns cinco dias. Você grava um dia e é rápido. É tudo agendado e é bem rápido, você grava cenas curtas. Mas no filme é tudo diferente, você tem mais tempo, dá pra se concentrar mais no personagem e no que ele vai fazer. Você grava durantes alguns meses e faz cenas com umas dez pessoas diferentes. É uma experiência um tanto diferente, especialmente quando você já faz este personagem num seriado de TV. Quando você o leva para o cinema, fica bem diferente.”

tt: Quando não está gravando, o que curte fazer? Você tem algum hobby?
Emily:
“Tenho sim! Eu estou trabalhando no meu disco agora. Vou ter um EP que vai sair em agosto e o meu CD deverá sair no ano que vem. Estou aprontando as coisas para isso.”

tt: Conta um pouco mais do seu disco? Que estilo vai seguir? Mais voltado para o pop, para o pop rock, ou o quê?
Emily:
“Com certeza será um trabalho bem pop. Também terá uma sensação de rock alternativo nele. Na verdade, esse é o tipo de música que eu gosto de ouvir. Então, tentarei incorporar isso no CD.”

tt: Que cantores ou bandas você tem escutado ultimamente?
Emily:
“Eu escuto muito Radiohead. Ouça também música dos anos 60, tipo The Beatles. Ouça também as bandas do Jack White (por exemplo, o White Stripes). Ouço Air… Ouço de tudo, tudo!”

tt: A 4ª temporada de Hannah Montana foi anunciada. Está animada para fazer a mesma personagem por mais um ano?
Emily:
“Estou sim! Vai ser divertido, estou mais animada do que todo mundo. Vai ser uma temporada bem engraçada. A gente tem trabalhado bastante, e tem o filme que vai sair em DVD. As três temporadas também foram ótimas. A gente espera ter festas e participações especiais bem engraçadas. Vamos ver o que vai acontecer.”

tt: Li em algum lugar que você é fã da saga de Crepúsculo. É verdade?
Emily:
“Sim, sou uma fã!”

tt: Está animada para o segundo filme, Lua Nova?
Emily:
“Estou, com certeza. Eu li os livros, eu amo os livros! Achei todos eles ótimos. E acho que vai acontecer a mesma coisa que rolou com Harry Potter. Eu também li tudo de Harry Potter.”

tt: Se você tivesse a oportunidade, aceitaria participar de algum filme da saga Crepúsculo?
Emily:
“Ah, não sei. É que quando você lê o livro, você pensa em algo de um certo jeito. E, apesar de que seja um pouco estranho, é claro que eu gostaria. Mas, sei lá… não sei.”

tt: Gostaria que você indicasse um filme para as nossas leitoras. Exceto Hannah Montana – O Filme, claro!
Emily:
“Vejam The Goonies, é um bom filme. Recomendo a todos que o assistam. Eu adorei. É um bom filme para as crianças.”

tt: Também queria que você deixasse uma mensagem para os fãs da série Hannah Montana aqui no Brasil.
Emily:
“Quero dizer muito obrigada por assistirem ao programa. Queria que também assistissem ao filme e que adquirissem o DVD. E fiquem sempre de olho em Hannah Montana, que sempre tem coisa nova por aí. E espero visitar vocês aí também.”

Entrevista: Ricardo Piccinato
Edição: Camila Samogim

33 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.