Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Entrevista com Fiuk: o cantor fala da sua grife e dos novos projetos

Entrevista com Fiuk: o cantor fala dos novos projetos e da rotina supercorrida!

Fiuk deixará o elenco de Malhação ID na próxima temporada para estrear no novo reality show adolescente, chamado Jogo da Verdade, que será exibido pelo Fantástico. Além de toda produção como ator, sempre paralelo com o sucesso da banda Hori, o gato também está investindo em novos projetos. Recentemente ele lançou a sua própria coleção de roupas para a grife N.G.C.H., todas com o seu estilo megadescolado. São tantos trabalhos que o cantor até confessou que chega na sua casa literalmente acabado. Mas claro, sobra um tempinho para namorar e também curtir as fãs. Confira a entrevista que Fiuk deu para a gente, falando sobre essa rotina supercorrida!

Na sua vida pessoal, você não consegue ficar muito sozinho. Dá tempo de namorar?

Fiuk: Dá. Dá tempo. Se não der, eu travo.

Você gosta de namorar e o que é mais gostoso durante o namoro?

Fiuk: É muito bom porque quando você está trabalhando muito, correndo muito, você começa a dar valor para tudo. Tudo! Para qualquer momento. O momento em que você está na estrada, o momento que você esta gravando, o momento em que você está em casa, que você está com sua namorada, com sua família. Eu estou num momento muito bom da minha vida. Eu estou vendo muita coisa que eu não reparava muito. De sentimentos mesmo, das coisas simples da vida.

Com quem você gostaria de fazer uma parceria musical ou para atuar?

Fiuk: Eu tenho um sonho muito distante, que é uma pessoa que eu admiro muito. Que é uma banda americana, o Paramore, eu sou fanzaço. Eu ia gostar bastante.

E atuando?

Fiuk: Atuando… As pessoas que eu quero um dia dividir uma cena junto eu ainda não tenho porte para isso. Vai demorar uns 15 aninhos ainda para eu fazer uma cena. Lilia Cabral, Wagner Moura. Eu estou no dedinho do pé deles ainda e olhe lá.  

O modo como vocês se vestem é uma inspiração para os fãs. Qual o seu estilo e é verdade que você lançou uma grife?

Fiuk: Quem escolhe a nossa roupa é a gente. Fora o estilo, eu lancei uma grife agora, com a marca N.G.C.H., com uma linha de roupas como esta que eu estou usando (uma camisa xadrez de vermelho). Essa roupa já é da grife. Eu estou numa fase bem colorido. Eu era muito preto e branco. Não só no estilo. Na vida mesmo. Eu era muito careta, era muito sério. O “Bernardo” foi o meu grande divisor de águas. Eu peguei o colorido e levei umas calças minhas para as gravações, vermelha, verde. Aí, essa linha de roupas está bem feliz, bem colorida.

E como surgiu a ideia de lançar uma grife?

Fiuk: Foi uma parceria com a empresa N.G.C.H. Foi uma ideia dos dois, minha e deles. Eu tinha vontade e eles tinham vontade também. E rolou legal. É uma linha masculina e feminina, claro.

Você foi eleito o cara mais beijado do país. Como você recebeu essa notícia?

Fiuk: Que doido. Eu não sabia, não. Como é que é? É bom. (risos).

As fãs roubam muitos beijos?

Fiuk: Também.

Mesmo sabendo que você está namorando, elas roubam beijos?

Fiuk: Tem umas fãs que não têm nem dó nem piedade e vão ali com a fé.

Você já ficou com uma fã?

Fiuk: Eu não sei porque surgiu esse boato de que eu ficaria com uma fã. Fã nada mais é que uma pessoa que te admira, escuta sua música, que vai ao show. Não tenho preconceito nenhum. Mas agora eu namoro.

Você é muito sentimental?

Fiuk: Eu sou bem emotivo. Total.

Que rumo você acha que sua carreira vai seguir daqui para frente? Vai ficar mais no lado musical ou mais para a atuação? Você gostaria de fazer teatro?

Fiuk: Minha vida é música total. Eu respiro música 24 horas por dia. Mas o bichinho da atuação me mordeu também. Agora, teatro, eu acho que eu não me sinto capaz de fazer teatro.

Seu pai já abriu mão de novela por causa da música. E se chegar um momento em que você tiver que escolher?

Fiuk: Não vou largar a música, não. Não largo. Espero não ter que passar por isso porque eu amo fazer os dois. Música é tudo junto.

O que você acha que é fundamental em uma mulher?

Fiuk: Fundamental é bom humor.

E o que você não atura em uma mulher de jeito nenhum?

Fiuk: Falsidade. Ou mulher materialista.

E sobre Fiuk, como se fala e quem escolheu esse nome?

Fiuk: Se fala Fíuk (com a sílaba tônica no i). 50% falam certo. Tem gente que fala Fiúk (com sílaba tônica no u). E quem escolheu fui eu. (risos). Estou brincando. Foi o apelido que um amigo meu me deu.

Entrevista: Clayton Gallo
Texto: Larissa Faria
Foto: André Wanderley/Colaborador

179 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.