Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Entrevista com Gabi Luthai

A cantora contou tudo sobre a carreira!

Gabi começou sua carreira com covers no YouTube e, hoje, está lacrando com seu novo CD. E a fofa contou tudo pra gente desde o início da carreira. Vem conferir!

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Você começou a postar covers de músicas no YouTube aos 17 anos. Fez isso como uma forma de se expressar ou já pensou que seria uma forma das pessoas conhecerem seu trabalho?

Foi a segunda opção. Na verdade, eu já queria. Estava com 17 anos e no terceiro ano, me preparando para o vestibular. E durante toda a minha vida tive certeza que seria uma pessoa de negócios e, de repente, a música falou mais alto.

tt: E de onde veio a ideia de ser cantora?

Na verdade, eu comecei a cantar com 13 anos e era bem na brincadeira. Comecei a tocar violão, cantava na escola e acabou virando hobby.  Depois, percebi que foi ficando diferente… vi que isso não era só um hobby, era uma coisa muito maior.

tt: Você já cantou Tiê, Anitta e até Rael no seu canal, mas decidiu por seguir na música sertaneja. Por que optou por esse estilo musical?

Na verdade, essas músicas eu canto quando o público pede mesmo. No meu canal tem muita coisa diferente, muita é bem diversificado porque as pessoas me pedem e eu acabo me sentido à vontade para ir por estilos musicais que talvez não fossem os meus preferidos. Eu sempre gostei muito de sertanejo, MPB e música pop.  O que eu sou hoje vem muito do meu público, do que eles me pedem.

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Já pensou em investir em outro estilo?

Não sei. Acho que não, porque esse eu me sinto à vontade, sabe? E, na verdade, nem é tão sertanejo assim, porque se você comparar a minha música com a do Zezé dos anos 90, não é muito parecida, né? O sertanejo atual, ele bebe de muitos estilos.  Ele não se limita, então, eu acho que essa a vantagem desse gênero no momento atual, porque eu posso cantar música sertaneja e ter elementos de música eletrônica.

SAIBA MAIS

Marília Mendonça é a artista mais ouvida do Brasil no Youtube

Foquinha conta tudo em entrevista exclusiva!

Katy Perry lança música de surpresa; ouça “Rise”

tt: E a ideia de deixar seus fãs escolherem três músicas do seu CD surgiu de onde? 

Foi minha mesmo, porque eu já tenho esse costume com os covers. Eu sempre falo “o que vocês querem ouvir?” e eu falei “por que meu CD não pode ser assim também?”. Então, eu disponibilizei para eles algumas músicas inéditas e eles escolheram as que eles mais gostaram.

tt: Falando nisso, como é sua relação com os fãs?

É uma relação muito natural, porque acaba criando uma intimidade, a internet permite que você crie isso. Diferente de uma pessoa que você só vê pela televisão ou em um palco gigante. Enfim, como eu estou sempre nas redes, sempre no Snap, em vários lugares, acaba que as pessoas criam uma intimidade com você. Se seu fã vê você pela primeira vez  e é como se ele já te conhecesse.

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Você tem música romântica, como Feito Boba e música de festa, como After. São estilos bem diferentes! Como rola o processo de escolha das músicas?

Elas são, na verdade, de dois compositores diferentes. O que acontece é o seguinte: eu queria trazer uma dinâmica para esse trabalho. Então, eu fui tanto numa linha mais romântica, como na mais de balada, que é o que eu faço no show. Dá para conversar com tanto com o que eu faço no YouTube, quanto o que eu faço no show.

tt: Das primeiras músicas que começou a cantar no YouTube para o CD de hoje, você sente um amadurecimento?

Com certeza. Acho que agora eu sou uma pessoa muito mais confiante. Mas, na verdade, acho que essa confiança vem do que o público me dá, do que eles me transmitem. Mas eu me sinto uma pessoa mais confiante. Pois quando começamos um canal, estamos cheios de inseguranças.  É “ai, meu Deus, o que será que as pessoas vão achar?”, e agora não, agora, eu sou mais desencanada mesmo.

 

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Quando o assunto é música, quais são suas maiores inspirações?

Jorge e Matheus.

tt: E se pudesse escolher qualquer pessoa para fazer uma parceria, com quem seria?

Atualmente, Tiaguinho.

tt: Quais os planos e expectativas para o futuro?

Eu quero fazer muito, muito show, cada vez mais. E gravar um DVD.

Entrevista: Ana Castilho/colaboradora

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.