Connect with us

Entretenimento

Entrevista com Gabi Luthai

A cantora contou tudo sobre a carreira!

Published

on

Gabi começou sua carreira com covers no YouTube e, hoje, está lacrando com seu novo CD. E a fofa contou tudo pra gente desde o início da carreira. Vem conferir!

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Você começou a postar covers de músicas no YouTube aos 17 anos. Fez isso como uma forma de se expressar ou já pensou que seria uma forma das pessoas conhecerem seu trabalho?

Foi a segunda opção. Na verdade, eu já queria. Estava com 17 anos e no terceiro ano, me preparando para o vestibular. E durante toda a minha vida tive certeza que seria uma pessoa de negócios e, de repente, a música falou mais alto.

tt: E de onde veio a ideia de ser cantora?

Na verdade, eu comecei a cantar com 13 anos e era bem na brincadeira. Comecei a tocar violão, cantava na escola e acabou virando hobby.  Depois, percebi que foi ficando diferente… vi que isso não era só um hobby, era uma coisa muito maior.

tt: Você já cantou Tiê, Anitta e até Rael no seu canal, mas decidiu por seguir na música sertaneja. Por que optou por esse estilo musical?

Na verdade, essas músicas eu canto quando o público pede mesmo. No meu canal tem muita coisa diferente, muita é bem diversificado porque as pessoas me pedem e eu acabo me sentido à vontade para ir por estilos musicais que talvez não fossem os meus preferidos. Eu sempre gostei muito de sertanejo, MPB e música pop.  O que eu sou hoje vem muito do meu público, do que eles me pedem.

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Já pensou em investir em outro estilo?

Não sei. Acho que não, porque esse eu me sinto à vontade, sabe? E, na verdade, nem é tão sertanejo assim, porque se você comparar a minha música com a do Zezé dos anos 90, não é muito parecida, né? O sertanejo atual, ele bebe de muitos estilos.  Ele não se limita, então, eu acho que essa a vantagem desse gênero no momento atual, porque eu posso cantar música sertaneja e ter elementos de música eletrônica.

SAIBA MAIS

Marília Mendonça é a artista mais ouvida do Brasil no Youtube

Foquinha conta tudo em entrevista exclusiva!

Katy Perry lança música de surpresa; ouça “Rise”

tt: E a ideia de deixar seus fãs escolherem três músicas do seu CD surgiu de onde? 

Foi minha mesmo, porque eu já tenho esse costume com os covers. Eu sempre falo “o que vocês querem ouvir?” e eu falei “por que meu CD não pode ser assim também?”. Então, eu disponibilizei para eles algumas músicas inéditas e eles escolheram as que eles mais gostaram.

tt: Falando nisso, como é sua relação com os fãs?

É uma relação muito natural, porque acaba criando uma intimidade, a internet permite que você crie isso. Diferente de uma pessoa que você só vê pela televisão ou em um palco gigante. Enfim, como eu estou sempre nas redes, sempre no Snap, em vários lugares, acaba que as pessoas criam uma intimidade com você. Se seu fã vê você pela primeira vez  e é como se ele já te conhecesse.

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Você tem música romântica, como Feito Boba e música de festa, como After. São estilos bem diferentes! Como rola o processo de escolha das músicas?

Elas são, na verdade, de dois compositores diferentes. O que acontece é o seguinte: eu queria trazer uma dinâmica para esse trabalho. Então, eu fui tanto numa linha mais romântica, como na mais de balada, que é o que eu faço no show. Dá para conversar com tanto com o que eu faço no YouTube, quanto o que eu faço no show.

tt: Das primeiras músicas que começou a cantar no YouTube para o CD de hoje, você sente um amadurecimento?

Com certeza. Acho que agora eu sou uma pessoa muito mais confiante. Mas, na verdade, acho que essa confiança vem do que o público me dá, do que eles me transmitem. Mas eu me sinto uma pessoa mais confiante. Pois quando começamos um canal, estamos cheios de inseguranças.  É “ai, meu Deus, o que será que as pessoas vão achar?”, e agora não, agora, eu sou mais desencanada mesmo.

 

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

Foto: Reprodução/ Instagram gabiluthai

tt: Quando o assunto é música, quais são suas maiores inspirações?

Jorge e Matheus.

tt: E se pudesse escolher qualquer pessoa para fazer uma parceria, com quem seria?

Atualmente, Tiaguinho.

tt: Quais os planos e expectativas para o futuro?

Eu quero fazer muito, muito show, cada vez mais. E gravar um DVD.

Entrevista: Ana Castilho/colaboradora

 

Advertisement

Entretenimento

MTV divulga lista de participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs”

Published

on

Divulgação

Mais um reality para acompanhar! Nesta sexta-feira (26), a MTV divulgou a lista de participantes da nova temporada do “De Férias com o Ex Celebs“. Dessa vez, o programa foi gravado em Ilhabela, SP, e segundo a produção, todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS foram seguidos.

Quem são os participantes

Entre os nomes, temos:

  • Caíque Gama
  • Day
  • Tarso Brant
  • Marina Gregory
  • Matheus Pasquarelli
  • Ingrid Ohara
  • Rico Melquíades
  • Gabily
  • Neguin
  • Lary Bottino
  • Pedro Ortega
  • Maju Mazalli

Confira a chamada:

Continue Reading

Entretenimento

Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop

Published

on

Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop

Se você ama música pop, não pode perder a chance de conhecer a Slayyyter! Nascida e criada na internet, a cantora natural de St. Louis, nos Estados Unidos, até pouco tempo gravava suas músicas em seu quarto, e agora, depois de trabalhar com artistas como Charli XCX, está lançando seu mais novo single Clouds.

Assim como nós, Slayyyter também ama celebridades e até citou Lady Gaga e Madonna como inspirações em conversa com a todateen!

Vem ficar por dentro de tudo 😉

todateen: Você recentemente lançou Troubled Paradise e agora está lançando Clouds! Ambas farão parte do seu primeiro álbum, que está previsto para o dia 11 de junho. Quais foram as suas inspirações para essas duas músicas?

Slayyyter: Troubled Paradise surgiu do fim de um caso que tive com um garoto e, apesar de ter ficado com o coração partido, também fiquei bastante inspirada! Foi aí que pensei em escrever uma música dançante para um tema triste e acabou que ela virou a faixa-título do álbum! Já Clouds fala mais sobre problemas pessoais, como depressão, e sentir que não me encaixo na cena musical, que não mereço ter sucesso… eu acho que muitos artistas acabam sofrendo de síndrome do impostor. Mas desde então, tenho trabalhado esse aspecto e, como artista, já enxergo que eu mereço estar aqui, fazendo minha arte do jeito que eu quero. As duas músicas vieram de diferentes situações, mas com certeza situações tristes! Às vezes você precisa escrever sobre essas coisas para superá-las.

tt: Você já lançou uma mixtape antes (Slayyyter, 2019). O que você acha que mudou no seu processo criativo desde então?

S: Na mixtape, eu escrevi muitas músicas dentro do meu quarto, sozinha e com meu computador. Recentemente eu me mudei para Los Angeles e estou tendo um processo mais colaborativo, conhecendo vários produtores e compositores. Antes eu só escrevia os versos em cima das batidas e hoje em dia sinto que realmente analiso as músicas para elas serem as melhores possíveis.

tt: Quando se trata da sua música, você tem vontade de sair da zona de conforto e fazer coisas que nunca fez antes?

S: Com certeza! Eu passei por várias fases e nesse novo álbum coloquei todos os meus sentimentos pra fora e acho que isso trouxe sons e estilos diferentes. Eu gosto bastante do conceito de construir eras para cada trabalho, assim como Lady Gaga e Madonna fazem. Eu sempre quero estar me reinventando!

tt: Sair da zona de conforto pode ser bem difícil e você, como artista, tem que lidar com a opinião do público. A internet pode ser maldosa as vezes, então como você lida com isso?

S: Eu geralmente ligava bastante para isso, mas agora, com 24 anos, eu já me acostumei com o fato de que algumas pessoas podem não gostar de mim. Eu parei de buscar aprovação o tempo todo. Antigamente, se eu visse um comentário maldoso eu ficaria pensando nisso o dia todo e tentaria recompensar em trabalhos futuros para que não pudessem falar mal de novo. Hoje em dia eu acredito que é melhor ignorar e continuar focada nos seus projetos, criando músicas que amo ouvir e que passem meus sentimentos.

tt: Em relação ao álbum, você tem uma música favorita? Ou acha que algo irá impressionar o público?

S: Eu acho que Letters, a última música do álbum, é algo que nunca fiz antes. Essa será a primeira vez que lanço uma música lenta, já que na mixtape não tem nenhuma! E é uma linda música sobre encontrar alguém para amar e eu diria que traz vibes dos anos 90. Tenho muito orgulho dessa música!

tt: Você sente bastante a presença dos seus fãs brasileiros no seu trabalho?

S: Com certeza! Sempre que posto algo, fico traduzindo os comentários em português para ver o que estão falando. Eu acho que é o país que mais vejo acompanhar o meu trabalho! Eu nunca imaginei ter fãs internacionais, então eu fico muito honrada.

tt: Você pode mandar um recado para seus fãs brasileiros?

S: Espero poder fazer uma turnê do álbum em breve! Eu amo muito meus fãs brasileiros, eles me dão muito apoio e eu realmente fico muito, muito honrada. Espero poder fazer shows no Brasil assim que a situação da pandemia acabar! Eu amo muito vocês.

por Brian Camargo

Continue Reading

Entretenimento

Com muito humor, Mc Rebecca e Anitta lançam clipe de “Tô Preocupada”

Published

on

Divulgação

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”.

Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

usaram briga como marketing

Nos últimos dias Anitta deixou de seguir Lexa e MC Rebecca, que por sua vez também fez um tweet polêmico em sua conta, dando a entender que poderia se tratar de um shade para a “girl from Rio”. Entretanto, pouco tempo depois, Anitta e Rebecca revelaram nas redes sociais que tudo se tratava de uma estratégia de marketing para promover uma colaboração musical das duas. “Tô Preocupada” chega às plataformas nesta quinta-feira (25), por volta das 21h, enquanto o clipe será disponibilizado no YouTube às 12h do dia seguinte (26).

Um ano e meio após o lançamento do funk “Combatchy”, cantado por Anitta, Rebecca, Lexa e Luísa Sonza, as duas cantoras cariocas se reúnem novamente. Em sua conta do Twitter, Lexa, que havia recebido um unfollow de Anitta pela falsa intriga, confirmou que havia topado entrar na brincadeira da cantora para auxiliar as duas artistas na divulgação.

A briga fake começou com o seguinte tweet de Rebecca: “Vou lançar uma música na sexta e pedi para a pessoa fazer umas ações comigo para me ajudar a divulgar. Ela prometeu que ia montar tudo e depois sumiu. A gente vai descobrindo quem é quem. Mais tarde eu lanço a capa e vou divulgando meu trabalho do meu jeitinho. Sucesso para nós duas nos nossos lançamentos“.

Na tarde deste domingo (21), Rebecca postou uma “carta aberta” no Instagram que, na verdade, era uma live com a Anitta para desmentir todo o babado. “Nunca faria isso(…) Amizade aqui segue forte”, disse a MC. Durante o vídeo, Anitta chegou a justificar a estratégia: “O Brasil só está se interessando por briga ou putaria (…) A galera só está dando credibilidade para isso mesmo(…) São vocês mesmo que dão a própria audiência para essa palhaçada”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.