Connect with us

Música

Entrevista com Hilary Duff

Published

on

tt: Você canta, dança e atua. Já planejava atuar em vários campos desde o início da carreira?

Hilary: “Eu comecei a trabalhar muito jovem atuando em um seriado de tevê (Lizzie McGuire). E é aquela coisa: quando você tem 14 anos, fica entediada de todos os dias fazer o mesmo trabalho e, por essa razão, quer fazer algo diferente. Ao participar de uma sessão de autógrafos com a turma da Disney, eu vi alguns garotos e garotas fazendo várias coisas. Então, eu pensava: ‘se eles podem, eu também posso’. E aí, eu falei com o meu empresário sobre esse meu desejo e, desde então, comecei a atuar em outras áreas também”.

 
tt: Se tivesse que optar por uma carreira, por qual seria?

Hilary: “É bastante difícil escolher. Eu adorei fazer o álbum Dignity, pois é o primeiro trabalho no qual escrevi todas as músicas. Então, sair em turnê e cantar as músicas que eu mesma escrevi é sensacional. Toda vez eu me apaixono novamente pelo trabalho musical. Ao mesmo tempo, eu acabei de gravar três filmes independentes, que ainda não foram lançados, nos quais interpreto três personagens totalmente diferentes. E isso me anima bastante também. O importante é ficar focada em um trabalho de cada vez”.

 
tt: Você se comunica com seus fãs pela Internet?

Hilary: “Eu gosto bastante de Internet e me comunico com meus fãs por meio do meu próprio site. Eu tenho uma página no MySpace, mas é controlada pela gravadora. O que eu acho estranho é que existem alguns perfis falsos meus. Então, é engraçado quando algumas pessoas me dizem que falaram comigo pelo MySpace, sendo que não fui eu”.

 
tt: Por ter começado sua carreira tão cedo, você sente que perdeu experiências da adolescência?

Hilary: “Eu realmente sinto que perdi alguma coisa, pois tenho amigas que não são artistas que estão em outro momento, pensando o que farão depois da faculdade, por exemplo. Isso tudo, de alguma forma, já está praticamente decidido em minha vida. E o meu trabalho é um pouco recluso, pois não posso ficar no meio de muitas pessoas, não posso sair a hora em que eu quiser, pegar o carro e dirigir por aí… Mesmo assim, não trocaria a minha profissão por nada no mundo”.

 
tt: Você tinha insegurança, na adolescência, em relação aos meninos, à escola ou à sua própria carreira?

Hilary: “A insegurança adolescente continua até hoje (risos). Eu comecei muito cedo a trabalhar e não tinha muita consciência do que iria acontecer comigo. E, hoje, estou na capa de várias revistas, há muitas matérias negativas sobre mim, fotos minhas feitas em vários lugares que eu decido ir. Então, é algo ainda bastante complicado e, por essa razão, não me sinto muito confortável com tudo isso”.

 
tt:: Algumas vezes você é comparada com a Britney Spears. O que acha disso?

Hilary: “A conduta da Britney não é algo que eu invejaria. Se estivesse na situação dela, a última coisa que eu queria era ter uma pessoa como eu falando como ela deveria se comportar. O que eu tento fazer é me manter fiel ao que eu penso e às pessoas que estão à minha volta. Além disso, tento ser uma pessoa normal”.

 

 
”Fiquei extremamente feliz com os fãs brasileiros!” Hilary Duff

 

Hilary Duff está longe de ser uma diva, como informa o cartaz da turnê de seu último trabalho, Dignity. Sem a proteção de muitos seguranças, ela apareceu na entrevista coletiva quando esteve no Brasil, no começo do ano, com brincos enormes, calça jeans de cintura alta e uma blusa regata dourada. O cabelo moreno que ilustra a capa de Dignity já estava loiro novamente. Simpática com os jornalistas, ela ainda é uma menina, apesar de querer passar a imagem de mulher nos novos clipes. Respondeu com voz baixa às perguntas, mas esclareceu todas as dúvidas. Ela amou cantar no Brasil e achou os fãs daqui sensacionais: “Tinha hora em que eu parava, olhava para eles, mas não tinha o que falar diante daquilo que aconteceu nos shows!”.

 

Créditos:

Entrevista: Alan de Faria/colaborador

Foto: Divulgação/Universal Music

Foto: Samir Baptista/colaborador

Advertisement
8 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!

Published

on

Performances do Grammy 2021: BTS, Billie Eilish, Harry Styles, Taylor Swift e mais!
Frederick M. Brown/Getty Images; Amy Sussman/Getty Images; Getty Images for Victoria's Secret; Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy

Neste domingo (7) o Grammy Awards 2021 divulgou a lista de performances que se apresentarão no dia da premiação, no próximo domingo (14). Segundo as publicações do evento teremos shows de: BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile, Brittany Howard, Coldplay, Bad Bunny, Roddy Ricch e Lil Baby.

A academia também divulgou informações sobre o pré-show do Grammy, que contará com a cantora Jhené Aiko, o rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, a cantora Poppy e o cantor Rufus Wainright.

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música, e para essa homenagem teremos as performances de: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Os fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados ao longo da semana, já que Adele, Beyoncé e Bruno Mars são performances pedidas pelo público.

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.