Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Entrevista com Humberto Carrão

Entrevista com Humberto Carrão: O gato fala sobre carreira e “Luti”

Humberto Carrão é mais um gato de Malhação que está arrasando no horário nobre. Ele interpreta Luis Otávio Martins, mais conhecido como Luti, filho único de Ari (Murilo Benício) e Suzana (Malu Mader). Luti mora com o pai e é como se os dois invertessem os papéis de pai e filho. Estuda Belas Artes, é um garoto inteligente e trabalha como garçom à noite para pagar a faculdade. Namora Gabriela (Carolina Oliveira), mas vai se apaixonar por Valquíria (Juliana Paiva), uma garota metida da faculdade. Para complicar ainda mais, Valquíria é é filha de André (Alexandre Borges), o maior inimigo de seu pai.

Quem é o Luti?
“O Luti é um menino muito do bem, que estuda Belas Artes. Embora a mãe seja uma empresária bem-sucedida, o pai é cheio de ideias malucas, e dinheiro que é bom quase não entra dentro de casa. Ele prefere morar com o pai, estuda, se banca, trabalha à noite pra botar dinheiro em casa. É um personagem muito bacana, e vai ter uma confusão na vida amorosa dele mais pela frente…”

É verdade que os papéis se invertem: ele acaba virando o pai do próprio pai?
“Total! Ele é o pai do pai, sem dúvida alguma… E com o Murilo (Benício) a comédia é sempre garantida! O Luti é quem puxa um pouco mais pra realidade.”

Sobre o romance, ele vai se apaixonar pela filha do maior inimigo do pai. Como será isso?
“É quase um Romeu e Julieta! A gente ainda não sabe como vai ser a relação deles e a reação dos dois pais… E esse deve ser o grande barato.”

Você chegou a assistir o seu personagem na primeira versão da novela?
“Já existia, mas eu não vi nada, fiquei com medo de me influenciar. Quem fez foi o Cássio Gabus Mendes que fazia o par com a Malu Mader.”

E como é fazer um remake que foi um sucesso?
“É uma grande homenagem ao Cassiano Gabus Mendes, e uma responsabilidade fazer porque foi um sucesso tremendo! Eu não era nem nascido, mas tenho escutado falar muito. Então, é uma responsabilidade tentar fazer dar certo de novo, e vai dar, tomara!”

Como foi pra você essa mudança de horário, deixar Malhação e cair numa novela das sete?
“Eu tinha feito Bang Bang em 2005 e Sítio do Pica Pau Amarelo, então, eu já tinha um pouco de ideia dos outros horários, não só o das cinco e meia. Mas agora a projeção é outra! Foi um grande sucesso Malhação, graças a Deus, mas agora é continuar o caminho. O público de Malhação é muito fiel e eu acho que quem gostou do Caio Lemgruber vai gostar do Luti, e continuar assistindo. Malhação foi uma escola e espero continuar em frente!”

Você gosta desse universo da moda que ‘Ti-ti-ti’ retrata?
“Eu visto o que eu olho na loja, acho bacana e compro. Se está na moda ou não, eu quase nunca sei. Eu sei aquelas coisas óbvias: quando todo mundo está se vestindo igual, tá na moda. Eu não sou nenhum alienado, mas não me visto de acordo com isso. Se achar bonito, eu compro!”

O que faz quando se cansa das suas roupas?

“Quando eu canso eu deixo lá de canto, porque eu sei que daqui a pouco vou voltar a gostar delas.”

Texto: Karen Barbarini
Entrevista: Eliane Calixto
Foto: Roberto Teixeira/AgNews
Divulgação/TV Globo

85 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.