Connect with us

Cinema e TV

Entrevista com Ian Somerhalder, Paul Wesley e Kat Graham na Vampire Attraction 2015

Conversamos com o elenco de The Vampire Diaries durante a Vampire Attraction 2015. E aqui você lê, na íntegra, a entrevista com Ian Somerhalder, Paul Wesley e Kat Graham!

Published

on

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

Neste fim de semana, fãs da série The Vampire Diaries se encontraram no Rio de Janeiro para a convenção Vampire Attraction, com presença dos atores Ian Somerhalder (Damon), Kat Graham (Bonnie) e Paul Wesley (Stefan). Pudemos acompanhar uma coletiva de imprensa com os três, que, apesar de exaustos após o longo dia de interações com as fãs, foram muito simpáticos, sempre descontraídos e cheios de brincadeiras.

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

Imagina ouvir de Ian Somerhalder E Paul Wesley que você é a alma gêmea? Kat Graham teve essa sorte! (Foto: Gabriel Reis/AgNews)

Ao longo dos quarenta minutos de conversa com os repórteres, contaram sobre as mudanças na série agora que Nina Dobrev (Elena) já gravou seu último episódio, deram detalhes inusitados da vida no set e mostraram ser verdadeiros amigos, dentro e fora da TV! Ainda aproveitamos para perguntar para eles sobre os novos casais agora que a sétima temporada vai começar: Stefan e Caroline têm futuro? E Bonnie e Damon, rola? Confira a entrevista na íntegra!

Como vai ser a série agora sem a protagonista feminina, Elena?

IAN: “Mas a protagonista feminina é o Paul!”

PAUL: “Ainda não sabemos, mas temos ainda muitas histórias para contar, e a série tem muito espaço para novos acontecimentos e novas dinâmicas.”

Quantas temporadas a série terá?

PAUL: “47!”

KAT: “Seremos o novo Supernatural!”

+ Pra descansar os olhos: Ian Somerhalder sendo lindo em 20 gifs

O que esperam para o futuro? Se a série acabar ano que vem, vocês vão ficar tranquilos? Vocês sentem que já contaram as histórias que queriam contar? Ou tem espaço e desejo para mais histórias depois da próxima temporada?

PAUL: “O Damon vai ter seu próprio spin-off.”

Ótima ideia!

IAN: “Não sei bem como responder. Eu participei de Lost, mesmo que não por muito tempo, e prestei muita atenção em como a série terminou. Terminou com muita dignidade, com um desfecho bem definitivo, como o fim de um livro. Mas existem muitos interesses investidos nesta série continuar: movimenta economia para muitas empresas, para quase 200 pessoas… Se a série acabar, bem, já contamos muitas histórias, nossos personagens já foram muito amados por muitas pessoas, por muito tempo.”

KAT: “Eu sei que o Paul tem feito muitos filmes independentes, Ian e Nikki têm trabalhado muito com produção, eu também me interesso por produção e por trabalhar com a minha música… Acho que de muitas formas a série nos ajudou a fazer essas outras coisas que talvez não pudéssemos fazer, que não teríamos essa base de fãs para fazer, mas também sei que se pessoas prestarem atenção no que o Paul e o Ian e eu temos feito fora da série veriam que ficaremos bem, estamos fazendo outras coisas agora, fazemos muitas coisas que queremos que pessoas vejam e prestem atenção, então quando, em algum momento, a série de fato terminar, espero que tenhamos vocês nos acompanhando nesses novos caminhos.”

IAN: “Exatamente. Somos muito gratos, não é questão de querer que a série acabe, mas se o estúdio ligar e falar ‘vamos acabar com a série ano que vem’, seremos gratos pelo fato de que muitas histórias já foram contadas. Mas se desligarem a série, desligaram.”

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

(Foto: Gabriel Reis/AgNews)

Vocês interpretam o mesmo personagem desde 2009. O que mudou em cada personagem da primeira temporada até agora?

PAUL: “Sei que meu cabelo não mudou, nem um pouco, nunca. Stefan não está mais apaixonado pela Elena, acho que isso é uma mudança grande. Toda a base da série, tudo da primeira temporada começou com Stefan e Elena, e agora eles viraram muito platônicos, é só uma amizade, e eu nunca esperei que fosse tomar esse rumo. Então acho que para o meu personagem essa é a coisa mais importante.”

IAN: “A Bonnie mudou muito!”

KAT: “Sim, a Bonnie mudou muito, eu mudei muito também. Acho – sei – que a personagem é muito mais forte agora do que era antes. Ela começou tendo um papel mais de apoio, uma pessoa que ia na onda dos outros, e agora ela é bem mais independente, toma suas próprias decisões, antes ela se dobraria e se sacrificaria sempre, e acho que até o último episódio isso poderia verdade, mas que as maiores mudanças para ela ainda vão acontecer nesta próxima temporada.”

IAN: “Bonnie virou uma mulher muito empoderada. Damon foi de ser um vilão sarcástico e engraçado para um herói, para um anti-herói, para um namorado… Acho que tem muito valor neste personagem perder o chão. A vida prega muitas peças na gente, e espera que a gente reaja, e acho que este personagem está sendo forçado a reagir. Todos, unanimemente, adoramos personagens meio vilões, dark, engraçados, complicados, porque eles são mais divertidos de interpretar.”

+ Saiba qual personagem de seriado combina com cada signo!

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

Apesar do cansaço após um dia de interação com os fãs, eles foram muito simpáticos com a imprensa! (Foto: Gabriel Reis/AgNews)

Como foi gravar a última cena com a Nina?

PAUL: “Foi bem estranho, bem surreal. Mas, enfim, tudo acaba. E quem sabe, talvez ela volte pra pro próximo final de temporada. Nunca se sabe!”

KAT: “Eu não quero comentar muito porque não falei sobre a última cena especificamente em nenhuma entrevista e quero que as pessoas vejam o último episódio e vejam as emoções nesse trabalho, e vou deixar essa ser a resposta pra vocês.”

IAN: “É, eu digo o mesmo. Não sei se posso falar demais disso, não quero me meter em encrencas.”

+ Assista ao vídeo em que Nina Dobrev e Michael Trevino se despedem de TVD

Com a saída da Elena da série, pode haver algum romance entre Damon e Bonnie?

PAUL: “Pode deixar que eu respondo isso!”

[risadas]

IAN: “Ooooooooh.”

PAUL: “Bow-chicka-wow-wow.”

IAN: “Eu não sei! Realmente não sei qual vai ser o caminho disso. Bonnie e Damon têm uma ótima química porque eu e Kat somos próximos e nos adoramos, mas honestamente só não fazemos ideia.”

KAT: “Não sabemos mesmo.”

PAUL: “Eu não consigo imaginar vocês sendo românticos!”

KAT: “Ele é muito ciumento! Hahahaha. Eu e Ian sempre falamos muito sobre querer trabalhar juntos, temos o mesmo coach, trabalhamos da mesma forma, e quando Ian dirigiu este ano foi uma ótima experiência, e só conectamos muito bem mesmo.”

IAN: “Adoramos trabalhar juntos porque é divertido. Paul e eu trabalhamos juntos já faz tanto anos, também, já é tão simples. E o Paul também adora! Nós três adoramos trabalhar juntos e agora que a Elena não faz parte da história, tenho certeza de que Damon e Bonnie terão uma relação bem mais coesa.”

KAT: “Mas não sabemos. Eu só adoro trabalhar com o Ian, seja interpretando inimigos mortais, seja interpretando um casal, desde que trabalhemos juntos, estou feliz.”

IAN: “Stefan e Damon vão virar amantes!”

PAUL: “Isso já não é mais novidade!”

IAN: “Manter tudo na família.”

KAT: “Eles vão acabar juntos!”

+ Relembre momentos inesquecíveis de Nina Dobrev em “The Vampire Diaries”

Como vampiros, vocês estão gostando do sangue dos brasileiros, mesmo cheios de dengue?

PAUL: “Vampiros não pegam dengue!”

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

Ian Somerhalder recebeu uma “amostra” do sangue brasileiro entregue por um repórter do CQC. (Foto: Gabriel Reis/AgNews)

Trouxe para vocês esta bolsa de sangue, veio de um assalto, como presente.

PAUL: “O Ian vai adorar.”

IAN: [com cara de nojo] “É, vou levar para o hotel, virar tudo de uma vez.”

PAUL: “Vai gostar tanto que vai querer fazer amor com o sangue.”

A série já está indo para a sétima temporada, e tem muitos fãs. Qual vocês acham que é o segredo da série?

IAN: “É o Paul tirando a roupa!”

PAUL: “Eu não faço isso mais, infelizmente.”

IAN: “Acho que a série começou muito bem, com uma boa trama, boa equipe, bons atores, e desde o começo os fãs jovens se identificaram, criaram um vínculo emocional com a série – seja porque viam com algum parente doente, porque viam durante um término de namoro, quando estavam tendo problemas na escola, a série importa para eles. E agora com Netflix, Hulu e outros serviços de streaming o público que tem 12 ou 13 anos, que tinha 6 quando a série começou, está podendo ver desde o começo, criando uma nova geração de espectadores. Nos EUA, nossas ratings são horríveis, porque nosso público quase não assiste televisão, vê séries muito mais por streaming.”

PAUL: “Sim, vendo a série de novo, as primeiras temporadas, é impressionante a real qualidade, tanto dos atores quanto do roteiro quanto do próprio visual, que tem uma qualidade quase cinematográfica. Além disso, existe hoje em dia muita interação dos fãs por conta das redes sociais, que é um grande fator para o alcance da série.”

KAT: “Acho que nosso estúdio fez um ótimo trabalho em fazer uma série em que todo mundo está conectado internacionalmente, com acesso à série por apps, e todos nós somos encorajados a postar no Twitter durante os episódios, conectar com os fãs, então acho que essa interação online global tem muito a ver com o sucesso.”

IAN: “Você está certa. A CW merece um enorme agradecimento pela forma engenhosa como promovem a série.”

KAT: “É, acho que é o melhor canal em termos de redes sociais.”

+ Faça o teste e descubra: qual seriado tem tudo a ver com sua vida?

Nos últimos episódios temos visto muita interação entre Stefan e Caroline, e já estamos torcendo por eles! Vocês acham que o casal tem futuro, mesmo depois dos novos desenvolvimentos?

PAUL: “Os autores querem que eles tenham algum futuro, mas não sei bem qual ele será. Isso é mesmo responsabilidade dos escritores da série, e não sei o que eles têm planejado para o futuro dos dois.”

IAN: “Acho que Stefan e Caroline são duas pessoas muito danificadas. Na realidade, neste momento, todos nossos personagens estão em situações tão difíceis que o caminho dos romances e dos triângulos amorosos não são suas preocupações principais. Eles se encontram, no fim dessa temporada, inteiramente destruídos.”

PAUL: “Como a minha alma.”

IAN: “Sua alma e sua carreira.”

+ Confira 10 cenas que provam: DamonKlaus são os vampiros mais fofos dos seriados!

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

(Foto: Gabriel Reis/AgNews)

O que vocês estão achando do Brasil?

IAN: “É lindo, mas o mais impressionante são as pessoas. Nossos fãs aqui são tão cheios de paixão.”

KAT: “Saímos daqui sempre nos achando muito! Não queremos sair daqui nunca!”

IAN: “O Brasil é péssimo para nossos egos! São as pessoas maravilhosas.”

+ Veja como foi o primeiro dia de Ian Somerhalder e Paul Wesley no Brasil

O que vocês sentem que aprenderam com seus personagens?

IAN: “Acho que, desde o começo da série, todos crescemos muito como pessoas e personagens. TV é como um relacionamento, ou um casamento, ou só a vida, e não sabemos exatamente o que teremos que fazer a cada semana. E se os escritores estiverem tendo um dia ruim, é isso que estará no papel! Se estão brigando com seus parceiros, ou se estiverem doentes… Você tem essa relação estranha com essas pessoas que te dizem o que dizer, o que fazer. É uma vida bem interessante.”

KAT: “Acho que a determinação da Bonnie, o fato de ela nunca desistir. Espero que este comportamento tenha entrado no meu subconsciente de alguma forma.”

IAN: “Todos esses personagens são sobreviventes, como todos nós somos. Acho que a questão é se identificar com esse sobrevivente em você, o desejo de manter uma família, de encontrar amor, de sobreviver.”

PAUL: “É que nem aquela sua música favorita: ‘I’m a survivor…’ Não é sua música favorita? Você canta direto. Quem é que canta? Christina Aguilera?”

Destiny’s Child?

KAT: “Ele sabe quem canta!”

PAUL: “Não, eu não sei!”

KAT: “Ele adora essas coisas. Adora Pitbull, adora Ariana Grande…”

PAUL: “E adoro Kat Graham!”

KAT: “Ele adora tudo do Top 40. Ele se arruma ouvindo Taylor Swift. É tudo que ele ouve, a gente sempre quer matar ele de manhã.”

PAUL: “É verdade, no trailer de manhã eu só ouço todos os hits.”

IAN: “Mulher muito talentosa aqui, com a música dela.” [aponta para Kat]

PAUL: “Você está falando de você próprio?”

IAN: [com a voz fina] “Sim!” [voz normal] “Eu amo música, e tenho umas 20 guitarras, e não toco muito bem.”

PAUL: “VINTE?”

IAN: “A Nikki sempre briga comigo.”

PAUL: “Você me dá uma?”

IAN: “Sim! Sem brincadeira, eu levo uma pra você quando voltarmos a gravar.”

KAT: “São guitarras bem legais.”

IAN: “Mas ver pessoas com esse talento… Kat está sempre trabalhando tanto, indo pegar um avião de madrugada para gravar depois de já ter tocado a noite inteira. Eu amo assistir. A Nikki também faz isso.”

KAT: “Nikki é incrível. Ela só pega um violão e começa a criar música, do nada, é incrível.”

IAN: “É super legal, é uma arte linda.”

Coletiva de imprensa com Ian Somerhalder, Kat Graham e Paul Wesley - Vampire Attraction 2015

O elenco mostrou entrosamento e brincadeiras não faltaram ao longo da coletiva! (Foto: Gabriel Reis/AgNews)

O fato de que a série é inspirada em livros atraiu mais fãs? Ou o contrário, expandiu os hábitos de leitura dos fãs da série que foram ler os livros?

IAN: “As duas coisas. Os livros trouxeram vários fãs pra série, e a série levou vários fãs para os livros. Funciona para os dois lados.”

PAUL: “Mas, como atores de televisão, desencorajamos leitura.”

KAT: “Ele está brincando!”

IAN: “Eu nunca li tão pouco quanto desde que comecei a trabalhar nessa série. Eu era um leitor voraz, lia todo dia o dia todo, e nos últimos seis anos eu quase não li. Mas sim, acho que funciona pros dois lados: a série de livros é mega conhecida, e trouxe vários fãs para a série, mas nós seguimos um caminho diferente dos livros imediatamente, virou logo sua própria história. Acho que para nós foi melhor, até.”

KAT: “Para mim definitivamente foi. Porque a Bonnie seria uma garota loira de sardas.”

IAN: “Você tem sardas!”

KAT: “É, é, até tenho sardas.”

IAN: “A série é muito famosa nos EUA, mas para o nosso público é difícil ter os ratings altos na televisão. Mas acho que, sim, muitos dos fãs da série são originalmente fãs dos livros.”

KAT: “Acho que no começo eram mais. Desde então tivemos novos fãs, inclusive que nunca leram os livros.”

Kat, como você dá conta de tudo: atuar, cantar, vida pessoal?

KAT: “Eu não tenho vida pessoal. Esses caras são minha vida. Isso é minha vida. Meu trabalho é minha vida agora, em todo meu tempo livre estou aqui, com eles, ou trabalhando na minha música. É meu foco agora. Se eu conhecer minha alma gêmea, se isso acontecer, obviamente tudo meio para e você foca nisso e faz isso funcionar, mas no momento eu aproveito mesmo minha família de trabalho.”

PAUL: “Eu sou sua alma gêmea!”

IAN: “Não, eu sou sua alma gêmea!”

KAT: “Eles são minhas almas gêmeas.”

IAN: “Mas vou te dizer, é inacreditável ver pessoas tão multifacetadas quanto a Kat, que tocam e escrevem e atuam e fazem tudo isso. E, voltando à outra pergunta, eu pedi para pessoas lerem os livros, e elas não querem lê-los, porque já estão tão ligados ao que a história da série é que, quando leem os livros, ficam com raiva dos livros! E pessoas que leram os livros ficam com raiva da série! É uma coisa muito interessante. Mas, até hoje em dia, eu ainda sou muito a favor de ler os livros, porque quando você lê os livros é uma experiência inteiramente diferente de ver um filme, têm pouquíssimas adaptações que fazem jus ao original.”

(Texto e entrevista: Sofia Soter/Colaboradora)

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

BBB21 estreia hoje! Confira tudo o que você precisa saber para ficar preparado para a nova edição do reality

Published

on

BBB21 estreia hoje! Confira tudo o que você precisa saber para ficar preparado para a nova edição do reality
Rawpixel

Nosso momento chegou, Brasil: o BBB21 começa nesta segunda-feira (25) e promete fazer desta uma edição icônica! A fórmula do ano passado foi mantida e novos elementos foram acrescentados para deixar o jogo ainda mais interessante. E, para você se preparar, a todateen preparou um compilado de tudo o que você precisa saber!

sobre o jogo

A competição começou antes mesmo do primeiro episódio já que, desde a revelação dos participantes até o último domingo (24), o público já pôde escolher seis jogadores que estão imunes nesta primeira primeira semana.

O resultado foi divulgado pelo apresentador Tiago Leifert durante o Fantástico. Entre o grupo Camarote foram imunizados Fiuk, Viih Tube e Projota. No grupo Pipoca, os escolhidos foram Lumena, Juliette e Arthur.



E o que significa? Com a imunidade eles não podem ser indicados ao primeiro paredão e garantem a permanência, no mínimo, até a segunda semana do BBB 21. Além disso, juntos, eles poderão escolher um jogador para a eliminação.

quais serão as regras

Começando oficialmente no dia 25 de janeiro de 2021, essa será a temporada mais longa da história, com 100 dias de duração. Assim, a expectativa é de que a final seja realizada no início de maio.

Algumas atrações conhecidas das edições passadas estão presentes nesta temporada: provas do líder, anjo e monstro, paredões, bate e volta, big fone, divisão da comida entre os grupos VIP e xepa, jogo da discórdia, festas, provas de resistência e mesa tática. Com relação a casa, ela foi reformada e os espaços foram revitalizados. A direção do programa levou em consideração como os jogadores costumam usar cada espaço, acrescentando elementos que podem ajudar nas discussões e estratégias.

No BBB 21, os grupos “VIP” e “xepa” dividirão o mesmo ambiente de refeições, o que pode deixá-los mais próximos, ou intensificar as diferenças. Além disso, uma nova mesa tática foi adicionada – anteriormente, o objeto era um privilégio do líder.

divisão em grupos

Assim como na edição passada, o elenco do BBB 21 é dividido em dois grupos: metade dos participantes se inscreveu e participou do processo seletivo do reality show e os selecionados integram o grupo Pipoca. A outra metade é composta por artistas e celebridades convidadas e esses participantes são do grupo Camarote.

Relembre os participantes:

BBB21: CAMAROTE

Camilla de Lucas
Carla Diaz
Fiuk
Karol Conká
Lucas Penteado
Nego Di
Pocah
Projota
Rodolffo
Viih Tube

BBB21: PIPOCA

Arcrebiano
Arthur
Caio
Gilberto
João Luiz
Juliette
Kerline
Lumena
Thaís
Sarah

que horas vai começar?

O BBB 21 começa hoje (25) às 22h30, conforme a grade oficial da Rede Globo. O Big Brother Brasil é exibido todos os dias na programação da emissora. A aguardada estreia do reality show acontecerá após a exibição da versão especial de A Força do Querer, novela de 2017.



valor do prêmio e outros patrocínios

Para esta temporada, os prêmios para os finalistas permanecem os mesmos: o campeão do BBB 21 vai faturar R$ 1,5 milhão. Além disso, o segundo colocado embolsa R$ 150 mil e o terceiro mais votado na final recebe um prêmio de R$ 50 mil.

Com relação aos patrocinadores, em meados de dezembro, o site Notícias da TV noticiou que a Globo tinha uma fila de espera para possíveis patrocinadores e anunciantes do BBB 21. Até então, a edição já havia vendido R$ 529 milhões: um recorde histórico entre todas as edições.

Para se preparar, confira mais informações sobre os participantes:

Continue Reading

Celebs

Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: “Vai ultrapassar todos os limites”

Published

on

Jonathan Bailey, o Anthony da série Bridgerton, dá detalhes do que podemos esperar da segunda temporada: "Vai ultrapassar todos os limites"
Rawpixel/Divulgação

O surto veio para o exército de abelhinhas com a renovação da série Bridgerton, da Netflix, na última sexta-feira (22). Seguindo o estilo da temporada de estreia, a segunda, assim como nos livros, dará enfoque para o Visconde Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.

No último final de semana, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jonathan deu alguns detalhes sobre a nova etapa da produção de Shonda Rhimes. “Só vai ficar mais emocionante, complicado e sexy, eu acho. [A série] vai ultrapassar os limites de todas as formas.”, contou ele.

Segundo o ator, a vida amorosa do Lorde Bridgerton está prestes a ficar bastante intensa. “Acho que o Chris Van Dunsen [showrunner da série] tem essa habilidade incrível de levar os livros extraordinários da Julia Quinn e seus mundos incríveis que ela delicadamente encheu de emoção e sensualidade a um outro nível.”, contou. “Então, o fato de estarmos seguindo a busca do amor de Anthony mostra que você sabe que definitivamente haverá algumas semelhanças.”, afirmou ele.

No segundo livro, somos apresentados a uma personagem feminina fundamental: a senhorita Kate Sheffield, que chegará para revolucionar a vida do irmão mais velho da família. “Depois de ler o segundo livro, se Anthony conhecer alguém com metade do brilho de Kate Sheffield, então ele será um homem de muita sorte.”, brincou. No entanto, Jonathan não deu mais informações sobre a próxima protagonista.

Finalizando, o ator ainda confessou que tem dó de seu personagem. “Eu meio que sinto muito por ele. Acho que ele tem boas intenções. Sem dúvida, ele ainda estará lá para tentar proteger as pessoas da maneira que faz e provavelmente falhará miseravelmente. Mas sim, precisamos vê-lo sorrindo.”, concluiu.

Quem aí tá pronta pra mais uma temporada social?

Continue Reading

Celebs

Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas recentes à imprensa internacional – vem entender!

Published

on

Lili Reinhart revela que tinha impostora se passando por ela em entrevistas - vem entender!
Rawpixel/Reprodução

Bizarro! A atriz Lili Reinhart revelou que tinha uma pessoa se passou por ela em duas entrevistas recentes à imprensa internacional. A Seventeen foi um dos veículos que acabaram publicando as declarações da impostora e, na última sexta-feira (22), a revista divulgou no Twitter um comunicado sobre o engano, pedindo desculpas à atriz e aos fãs dela.

+ “Nado Livre: Swimming Lessons”: tudo sobre o novo livro de Lili Reinhart, atriz de “Riverdale”

“Hoje, publicamos brevemente uma história com informações que fomos levados a acreditar que eram de Lili Reinhart. No entanto, fomos informados de que a pessoa que nos contatou era, na verdade, uma impostora e não tinha nenhuma conexão com a estrela de ‘Riverdale‘. Queremos nos desculpar sinceramente com Lili e seus fãs por essa situação infeliz. Reagimos rapidamente removendo a matéria de nosso site e lamentamos o relato incorreto. Assumimos total responsabilidade e revisaremos internamente nossos processos editoriais e de verificação de fatos para garantir que algo assim não aconteça novamente.”, escreveu a revista.



Lili, por sua vez, compartilhou o comunicado no seus Stories falando sobre o caso. “Por alguma razão bizarra, alguém se passou por mim em uma entrevista com a Seventeen. Nada inapropriado foi dito, mas aquelas não eram minhas palavras e eu gostaria de chamar atenção para isso.”, disse a atriz.

Lucas Hill-Paul, jornalista do site The Daily Express, também foi enganado pelo impostor e se desculpou em uma thread em seu Twitter feitas no último sábado (23).

“Fui informado de que a entrevista com a Lili Reinhart que compartilhei era falsa, e que alguém esteve se passando por ela e pela assessoria dela. Obviamente, estou constrangido e completamente perturbado, e peço desculpas sinceras a qualquer um que tenha sido enganado pela matéria.”, falou ele. Lucas ainda completou: “Obrigado por todas as mensagens gentis. Claramente tem sido um dia estranho para os fãs de ‘Riverdale’, e só posso esperar que meu pedido de desculpas chegue à Lili. Sinto muito por alguém ter pensado em fazer isso com ela, mas está claro que essa pessoa faz parte de uma pequenina minoria que só quer assistir a uma confusão”, disse.



Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.