Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista com Jonas Brothers

#DiaNacionaldosAnimais: você sabe quem é o dono desses cachorrinhos fofos?

A gente falou com Nick, Joe e Kevin por telefone uma semana antes de virem ao Brasil. Aqui segue um pouco do papo que rolou com os Jonas Brothers.

Esta é a primeira turnê mundial de vocês. O que conhecem sobre o Brasil? Estão animados em vir para cá?

Kevin: “Nós crescemos sabendo da cultura. Adoramos a comida. Muita gente em nossa vida eram brasileiros e são pessoas incríveis. Mal podemos esperar para chegar aí e conhecer todos os fãs, experimentar a comida e nos divertir muito com todo mundo.”

Vocês terão um tempinho livre no País. Pretendem fazer alguma coisa em especial em São Paulo ou no Rio e saborear alguma comida ou bebida?

Joe: “Provavelmente nós iremos vistar alguns lugares. Acho que vamos nos esforçar para tentarmos ver a cidade. E nós adoramos pão de queijo.”

Vocês contam com uma personal stylist, mas sei que são bem ligados em moda e visual. Que roupas cada um de vocês gosta de usar? Possuem uma peça ou acessório preferido? E como relacionam seu estilo de roupas com a música que fazem?

Kevin: “Acho que cada um de nós possui um estilo especial que acaba criando um todo. Todos nós gostamos muito de moda, mas preferimos nos ligar mais às coisas que amamos de verdade. Tipo, o Nick tem um par de jeans favorito que ele usa o tempo todo. O Joe tem os seus vários acessórios e chapéus e botas. É o mesmo comigo, com as minhas botas. E todos adoramos usar ternos. Gostamos de incorporar os estilos antigos, dos anos 60 e 70, com as novidades e com o que há de novo entre os grandes estilistas.”

Vocês se tornaram famosos e bem-sucedidos durante a adolescência. Vocês aproveitaram essa fase da vida o suficiente, mesmo com todo o sucesso da banda?

Kevin: “Sim. Com certeza, nós adoramos fazer o que fazemos numa idade tão jovem. É uma oportunidade incrível e nós tipicamente iríamos estar indo à escola e à faculdade e coisas assim (se não tivesse a banda). Mas agora vamos viajar pelo mundo de uma maneira diferente: tocando música e fazendo as coisas que amamos.”

Se pudessem escolher um artista ou grupo para tocarem com vocês no palco, quem seria e por quê? Pode ser alguém vivo ou morto.

Nick: “Acho que o Prince seria incrível, seria incrível tocarmos com ele. E também Johnny Cash teria sido incrível.”

Como será o novo álbum e como ele é diferente das coisas que fizeram antes?

Kevin: “O CD é definitivamente um passo em uma nova direção. Nós lançamos o single Paranoid e estamos muito ansiosos para que todos ouçam. Para nós, é um som novo, uma nova sensação. Nós incorporamos um monte de instrumentos. Há bastantes metais e há até mesmo um quê de country em algumas das canções. Mas nós realmente inserimos tudo o que adoramos. Tudo o que fazemos em nossa música também estará lá.”

Conte mais sobre a canção de trabalho Paranoid. Sobre o que fala a música?

Nick: “Nós a escrevemos com o nosso produtor, John Fields, e Cathy Dennis. Ambos são ótimos compositores. Na verdade, o conceito surgiu bem aleatoriamente. Ela diz as palavras que sentíamos e que queríamos que fossem ditas na época. Juntamos tudo isso e estamos bem contentes com o resultado final. Estamos bem animados para saber o que os fãs acham.”

Como se vêem daqui a dez anos?

Joe: “Em dez anos? Acho que esperamos nos ver fazendo as mesmas coisas. Estaremos bem mais velhos. Mas acho que estaremos tocando música e talvez atuando um pouco mais, coisas do tipo. Espero mesmo atuar mais. Eu curto mesmo isso, é algo que chamou minha atenção recentemente.”

Texto e tradução: Ricardo Piccinato
Imagens : Divulgação/ Universal

207 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.