Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Entrevista com Malu Rodrigues, a Bia de Tapas e Beijos

Entrevista com Malu Rodrigues

Malu Rodrigues tem 18 anos e interpreta Bia em Tapas e Beijos. A atriz também é cantora, tendo participado de diversos musicais como A Noviça Rebelde em 2008 e 2009. Sua primeira participação na televisão foi em O Pequeno Alquimista, em 2004. A tt bateu um papo com Malu, que falou sobre o trabalho em Tapas e Beijos. Confira:

Entrevista com Malu Rodrigues

Foto: TV GLOBO/Zeca Guimarães

A Bia é bem decidida… Você tem esse lado também?

Eu sou completamente decidida. Depois, da família, claro, eu sempre boto a carreira em primeiro lugar. Às vezes até um pouquinho antes da família de vez em quando, se for preciso. Sou muito decidida, quando eu quero uma coisa, eu quero mesmo. Luto pra conseguir essa coisa até o final. Em termos de estudo, sou igual a Bia, nesse ponto.

Li outras entrevistas suas e você parece ser bem sossegada, curte ficar em casa… É isso mesmo?

Exatamente. Se eu não tô em casa estudando, eu vou ao cinema ver algum filme. Se não tem nenhum filme pra ver no cinema, fico com meu namorado em casa e a gente aluga um filme. Ou vou jantar em algum lugar, fico com a família, eu sou muito caseira. Sempre fiquei muito com meu pai, aí depois que eu comecei a namorar, as famílias se juntaram. Eu sou muito caseira, muito família, graças a Deus meu namorado é igual! Até por conta do trabalho mesmo, né? Não tem como ficar muito em balada. Antigamente ainda podia fumar em balada, aí era pior ainda: além de ter que berrar pra falar com o outro, você tinha que fumaro cigarro que os outros estavam fumando. Conviver com as pessoas fumando, para a voz, isso é a pior coisa que tem.

O elenco parece bastante afinado. Como foi quando você chegou?

Ah, eles me acolheram com os braços abertos, foram uns amores. A André, o Fábio, todos são uns amores. São supersimpáticos e estão sempre prontos a me ajudar. Todos me acolheram bem pra eu não ficar tão nervosa.

Acho muito engraçado ver a Bia e o Jurandir…

Ah, ele é mesmo. Mas todos são muito engraçados, se você vir, vai gostar. O astral é muito gostoso, ninguém é estrela, sabe? É sempre tudo muito pra cima.

Além da tevê, você faz musical em teatro. Eu imagino que a preparação seja superdiferente, não?

É, aqui (no Projac), às vezes você passa o dia pra gravar uma cena, mas é tudo muito rápido. Aí você grava e vai embora. Lá no teatro, nós ficamos dois meses ensaiando, com só uma folga na semana – no caso, eu não tive folga porque estava gravando aqui. É desgastante porque, no musical, você tem que saber pelo menos um pouquinho de cada coisa: dançar, cantar principalmente e atuar, claro, não tem como enganar. O esforço é bem maior e, além de tudo, tem o Totó, o cachorro. Eu preciso ficar com um cachorro no colo que pesa 12 quilos, às vezes fico 15 minutos com ele no colo e eu não sou sarada. Imagina!

E o cachorro tem vontade própria, né?

Se tem! Já aconteceu de ele fazer xixi, cachorro é cachorro, ele faz o que tá a fim, a gente precisa estar preparada pra tudo.

Entrevista: Mari Scherma

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.