Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista com MC Gui, o príncipe do funk

MC Gui lança DVD, revela que descoloriu o fios para corrigir um acidente e se prepara para ir à Disney depois de comprar um carro e uma casa com piscina.

MC Gui reuniu a imprensa em São Paulo para lançar O Bonde é Seu, seu primeiro DVD, gravado ao vivo na capital paulista em abril deste ano. À imprensa, o príncipe do funk falou sobre suas influências musicais, seus sonhos de consumo e a morte do irmão Gustavo, vítima de parada cardíaca uma semana após o registro do show. Ele também contou que anda com segurança e já ficou com mais de cem garotas. Confira!

tt: Você é influenciado pelo Justin Bieber e o Austin Mahone? No Brasil, com quem você gostaria de fazer uma parceria?
MC Gui: Me inspiro bastante em diversos artistas internacionais, como Justin, no Austin Mahone… em diversos artistas. No Brasil, gostaria de gravar com a Anitta. Ela é minha amiga e admiro muito o trabalho dela.

tt: O que as pessoas podem esperar da turnê?
MC Gui: Teremos muitas surpresas. O repertório são 14 músicas com participações de Alexandre e Adriano, MC Capela, MC Nego Blue, MC Coringa, MC Bochecha e MC Pocahontas. Só que no show serão as minhas músicas, eles não estarão. Talvez participem em alguns. O repertório tem muitas músicas inéditas.

tt: Alguma coisa deu errado na gravação do DVD?
MC Gui: Graças a Deus deu tudo certo. Tudo que queríamos está aí. Tenho que agradecer a cada um que participou do DVD, o pessoal da Universal Music, a minha família… Eles trabalharam para que tudo desse certo, para que pudéssemos passar a felicidade para todos os meus fãs nesse DVD.

tt: Quem foram as pessoas que estiveram contigo no começo da sua carreira e contribuíram para o seu sucesso hoje?
MC Gui: Minha família sempre me apoiou em tudo. Meu pai dizia para eu seguir em frente e nunca desistir, além de dar o melhor. Quando eu achava algo bom, tinha que fazer um pouco melhor. Sempre agradeço o meus pais por me acompanharem em shows, entrevistas… Em qualquer lugar que vou, meus pais estão juntos. Em quase todos os lugares… (risos).

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

 

tt: Você tem medo de cair no esquecimento?
MC Gui: Não tenho muito medo, mas trabalho para manter o sucesso. Fico muito feliz por fazer sucesso e conseguir mantê-lo há dois anos. Fiz tudo isso para agradar a todos os meus fãs e para os que não são meus fãs, mas admiram o MC Gui. Quero muito passar essa minha felicidade para todos os fãs.

tt: O que as crianças que gostam do seu trabalho transmitem para você?
MC Gui: Eu fico muito feliz quando as crianças choram quando me veem. O choro delas faz a minha felicidade. Mas esse choro é de felicidade por realizarem o sonho de conhecer o ídolo. Carinho de fã não tem igual. O carinho que passam para mim tenho que passar para eles. Sem os fãs não existiria o MC Gui.

tt: A música Sonhar foi dedicada a seu irmão?
MC Gui: Essa música foi lançada no Youtube três dias antes da gravação do DVD e chegou a cem mil acessos. Quando fui gravar o DVD, vi todo mundo cantando e fiquei muito feliz. Uma semana depois eu tive a perda do Gustavo, meu irmão. Dedico essa música a ele em todos os shows. Tanto é que fiz a tatuagem com o nome dele e o refrão da música. Na verdade, quando mostrei a canção, ele me aconselhou a não tocá-la, ele não gostou muito. Mas quando ele escutou a letra, ficou impressionado, achou a música muito boa. Uma semana depois tive a perda dele.

tt: Sonhar tem uma pegada mais pop. Você seguirá esse caminho?
MC Gui: Gosto muito de renovar, fazer o meu melhor. O menino que trouxe a Sonhar para mim chama Luquinha e ele tem uma pegada mais rock. Ele escreveu um pouco dessa música e eu mexi na letra para ficar mais com a minha cara. Aí, decidi fazer só na voz e violão. Fizemos um webclip com crianças do Rio de Janeiro, da Haiti e diversos outros lugares. Quisemos passar a realidade. Quem tem um sonho deve seguir em frente de cabeça erguida.

tt: Porque descoloriu seu cabelo e como você cuida?
MC Gui: O Val é o profissional que cuida bastante do meu cabelo. Hoje, fui dormir às seis horas da manhã. Eu fiz aula de canto das 22h às 23h da noite. Cheguei meia noite em casa e ele começou a mexer no meu cabelo. Queria deixar na cor mais natural, que é castanho claro. Aí, fomos jogar baralho e não conseguimos chegar na cor, deixamos passar muito tempo. Ficou tudo preto e umas mechinhas loiras. Então, pedi para ele colocar a toca e descolorir algumas mexas. Mas deu errado também (risos). Nisso, já era 5h da manhã! Mesmo assim, pedi para ele ir a uma farmácia 24h compra um produto para descolorir. Quando ele voltou, eu estava dormindo. O Val me acordou e eu deitei com a cabeça para fora da cama. Ele e minha mãe fizeram meu cabelo enquanto eu dormia. A primeira fez que eu descolori fiquei parecendo um pintinho amarelinho, ficou muito amarelo (risos). Tento muito cuidar do cabelo e da beleza. Estava na academia, mas tive que parar por causa do DVD. Logo depois do acontecido com meu irmão, fiquei com preguiça de ir. Não malho há 3 meses, mas vou voltar agora. Vou me cuidar o melhor possível para ficar bem gostosão (risos).

tt: Qual o seu maior sonho de consumo?
MC Gui: Meu maior sonho de consumo era um carro que comprei há uns dias, um Camaro. Também já tenho casa com piscina e a minha viagem para a Disney já está programada.

tt: Você disse que sua irmã o ajuda a escolher seus figurinos. Mas onde busca inspiração para se vestir?
MC Gui: Geralmente, nos astros americanos.

tt: Fazer sucesso tão jovem, em algum momento, o deixou deslumbrado?
MC Gui: Não, sempre mantive o pé no chão.

tt: Já ficou com alguma fã?
MC Gui: Nunca fiquei com fã, pois não gosto de misturar as coisas. Tenho medo que, depois, ela fique chateada por só ter sido uma ficada e deixe de ser fã.

tt: Você já levou algum fora?
MC Gui: Não me lembro… (risos)

tt: Como foi seu primeiro beijo?
MC Gui: Foi numa balada e foi muito bom, mas foi só um beijo.

tt: Com quantas meninas você já ficou?
MC Gui: Não sei com quantas…

tt: Mais de cem?
MC Gui: Acho que o triplo disso… (risos)

tt: E a primeira transa, já aconteceu?
MC Gui: Já aconteceu. Mas não é legal falar sobre isso porque meu publico é muito jovem e não quero influenciá-los.

tt: Que conselhos sua mãe costuma lhe dar em relação a ficar e namorar?
MC Gui: Ela fala para eu tomar cuidado com as interesseiras. Dá para perceber quando uma menina é interesseira pelas palavras dela.

tt: Você e a Rafaella Santos, irmã do Neymar, são muito amigos. Inclusive surgiram boatos de que vocês seriam mais que amigos. Qual é exatamente a relação de vocês?
MC Gui: Não gosto muito de falar da minha vida pessoal.

tt: Quando o assunto é namoro, você acha que as suas fãs aceitam bem as suas opções para a vida pessoal?
MC Gui: Elas são muito ciumentas com tudo, mas quando eu estiver namorando, elas terão que aceitar.

tt: Como você lida com essas críticas?
MC Gui: Onde tem crítica, tem sucesso. Então, não ligo para isso.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você