Connect with us

Música

Entrevista com Restart: banda fala de novos projetos e sucesso fora do Brasil

Published

on

Restart

Nossos queridinhos da banda Restart estão começando uma nova turnê e estão cheios de novidades. Para saber o que Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas estão preparando, a tt conversou com os bonitinhos com exclusividade.

No bate-papo ele falaram sobre a experiência de fazer shows fora do Brasil, as músicas novas que estão sendo trabalhadas, o amadurecimento da banda e muito, muito mais. Olha só!

Restart

Foto: Eduardo Orelha/ Divulgação

tt: Como é bolar um novo show? Vocês participam de escolha de figurino? E do que vocês não participam de jeito nenhum?

É sempre uma parte muito gostosa da carreira. Este show em especial foi bacana, pois pela primeira vez tínhamos mais músicas no repertório do que caberia em um show. Essa escolha de música, figurino, cenário, cenas de palco é uma parte cansativa mas prazerosa e que vale muito a pena quando você faz o show e tudo dá certo. Participamos e opinamos em tudo, até no que não entendemos hahahaha.

tt: Já faz tempo que o público quer novidades da Restart. Quando vocês lançam o novo álbum? Que músicas novas estarão no novo show?

Vamos trabalhar com o formato de single por enquanto. Lançamos “Cara de Santa” e na sequência tem mais duas músicas já prontas, “Fim do Mundo” e “Renascer”, que vão ser as próximas a serem lançadas. Antes disso também vem o clipe de “Cara de Santa”, que esta animal.

tt: Como foi a recepção do público no exterior? A galera da Argentina é bem fã da Restart, certo?

Sim, temos muitos fãs pela América Latina: Argentina, Uruguai, México, Paraguai. A recepção sempre é muito calorosa e até nos assustamos algumas vezes com tanto carinho em outra língua hahaha. É surreal. Em breve vamos gravar “Cara de Santa” em espanhol e estamos loucos pra mostrar os novos trabalhos lá fora.

tt: Do início da carreira pra cá, o happy rock ficou menos colorido. Por que a Restart (ao menos nas fotos) está apostando também em tons mais neutros agora? Isso reflete um novo momento musical também?

Crescemos, amadurecemos e mudamos um pouco nosso visual. Quem é que usa as mesmas roupas durante quatro anos? Sempre usamos o que a gente sentia bem, colorido ou não, isso continua sendo hoje em dia.

tt: “Cara de Santa” tem lyric video, mas e o clipe mesmo? Vai rolar? Os fãs estão com saudades dos clipes de vocês!

Está pronto e está LINDO! Mais um pouquinho e ele vai pro ar!

tt: No começo da carreira, o Koba pensava toda a identidade visual da banda. E hoje, ele ainda interfere na arte dos CDs, no logo, enfim, na parte visual mesmo da banda?

Sim! Inclusive o merchan novo que saiu da “Cara de Santa” foi todo ele quem desenhou e a galera pode conhecer e comprar no restartshop.com.br.

tt: Muita coisa rolou desde o momento em que a Restart colocou as quatro músicas no MySpace até agora. O que você acha que mudou completamente e o que nunca vai mudar entre vocês?

Temos muitas diferenças, mas muito mais vontade em comum de continuar vivendo o nosso sonho. Nossa amizade e a história que construímos juntos. Ninguém muda, nada muda!!!

Entrevista: Liliante de Lucena
Texto: Soraia Alves

Advertisement
4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, “Set Free”, e dá spoilers de álbum

Published

on

Entrevista: Diarra Sylla fala sobre primeiro single da carreira solo, "Set Free", e dá spoilers de álbum em produção
Divulgação

Diarra Sylla conquistou uma quantidade enorme de fãs em todo o mundo quando foi apresentada como a integrante francesa-senegalesa do grupo global Now United. No último ano, os rumores de que a cantora e dançarina estava encerrando suas atividades com o grupo foram confirmadas, já que havia decidido se lançar em uma carreira solo. Muitas suposições estavam sendo feitas desde então, até que, nesta quinta-feira (25), a artista lança seu primeiro single, “Set Free”.

Com uma letra marcante e especial para este mês, quando se dá o Black History Month, mês da cultura negra em tradução literal, “Set Free” traz também um clipe repleto de referências históricas, dirigido por Meagan Good. A todateen entrevistou com exclusividade Diarra, que conta detalhes especiais sobre o single, alguns spoilers sobre o álbum que será lançado, e é claro, seu carinho pelos fãs brasileiros.

Confira!

todateen: O seu primeiro álbum solo será 100% Pop ou podemos esperar outros estilos?

Diarra: Minha música não será 100% Pop, será bem diversa, estou inserindo diferentes referências de letras, estilos musicais, culturas e tradições. Haverá afrobeat, eventualmente uma sonoridade que lembra o funk, meus fãs brasileiros poderão se identificar, e claro que terei algumas canções mais lentas com R&B, por exemplo, mas com toda certeza haverão mais músicas perfeitas para dançar do que qualquer coisa!

tt: Qual a maior diferença entre esse projeto e o que você contribuiu com o Now United? Existe um novo conceito dentro do seu trabalho musical?

D: Há uma grande diferença, porque no Now United eu estava gravando a música de outras pessoas, que escreveram e nos deram aquelas canções. Não havia relação profunda comigo, então quando se trata da minha música, estou cantando sobre coisas que aconteceram comigo, coisas que acontecem na vida real e irão inspirar as pessoas a mudarem e fazer o melhor, mas que ao mesmo tempo possuem aquela “vibe” e fazem as pessoas quererem dançar.

tt: “Set Free” é forte e traz essa mensagem importante para o Mês da História Negra. Você acha que essas letras intensas serão a marca da sua carreira?

D: “Set Free” foi feita por conta de tudo que tem ocorrido, especialmente em junho, com a marcha para George Floyd, assim como as múltiplas situações que se deram antes disso. Essa canção é especialmente relacionada a tudo que está acontecendo, foi uma forma de “colocar para fora” tudo que estava sentindo, assim como Meagan [Good] e todo o time envolvido no clipe. A gente quis enfatizar a luta, falar para as pessoas temos que nos posicionar e que não está tudo bem tudo isso ainda acontecer, é 2021. Não quero dizer que esse meu tipo de trabalho foi feito apenas para essa canção, mas quero falar que “Set Free” é uma declaração. É uma boa causa, eu faria isso quantas vezes fosse preciso.

tt: “Set Free” é sua primeira música solo, então podemos dizer que também se trata de fazer música do seu jeito?

D: Em “Set Free” eu recebi a ajuda de outro compositor, Kes Kross, assim como Riley Urick, então essa canção foi na verdade um trabalho de equipe. Todos investiram na canção e no clipe, foi um esforço coletivo.

tt: Como foi criar seu primeiro videoclipe solo?

D: Foi bem divertido e estressante! Muitas coisas estavam acontecendo, mas no final, tudo valeu a pena. O processo de gravar algumas cenas foi bem emocionante também, porque percebemos que “caramba, é isso que as pessoas passam, essa é a vida real”, então você está ali, encenando, para fazer as pessoas perceberem o que está acontecendo. Foi muito intenso. Lembro que estava na rua, correndo, quando a cena que as pessoas brancas atiram aconteceu, fizemos isso para o vídeo e logo depois eu comecei a chorar, Meagan também estava chorando, a gente começou a se abraçar enquanto chorava porque foi muito intenso.

tt: Você pode nos contar mais alguma coisa especial sobre o videoclipe? 

D: Eu diria que assim como a cena que lhe contei, existem várias que foram muito importantes para mim, que me inspiraram. O fato é que trabalhar com Meagan Good foi especial, ela é inspiradora, inteligente, bonita, ela é maravilhosa.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de fazer um álbum solo?

D: Eu ainda não terminei de fazer o álbum, por enquanto será só esse single, mas mal posso esperar para que os fãs escutem a música!

tt: Há rumores de que seu novo álbum terá colaborações, incluindo uma cantora brasileira. O que você pode nos contar sobre isso?

D: Vou dizer que rumores são rumores, vamos ver [risos]. Não posso falar muito sobre colaborações no momento, porque quero ver os fãs animados, tem sido um período muito longo de silêncio trabalhando em várias músicas e coisas extras, que por enquanto ainda não posso revelar. Mas, assim que tudo estiver pronto, prometo que eles vão enlouquecer porque vão ficar muito animados.

tt: Podemos esperar coreografias perfeitas para o TikTok em seus videoclipes?

D: Claro! TikTok é muito importante, todo mundo está falando sobre, todo mundo quer estar no TikTok, mães, pais, primos, crianças… Então com toda certeza, vamos ter algumas danças para TikTok e tudo mais!

tt: Podemos esperar um show virtual com suas novas músicas?

D: Com toda certeza! O mundo está diferente então, programas de TV, shows, tudo está acontecendo dessa forma, então definitivamente vou trabalhar em um show virtual para meus fãs.

tt: Você sabe que tem muitos fãs no Brasil, certo?

D: Acredito que sim!

tt: Há planos de vir ao Brasil depois da pandemia?

D: Definitivamente, eu amo o Brasil, não paro de falar disso, estou sempre falando com meus fãs no Brasil pelo Instagram, sempre tento responder. Há muitas mensagens, não vou mentir, mas estou sempre fazendo o possível para conseguir engajar com eles no Instagram e no Twitter. Então com toda certeza, assim que for possível, que essa situação de pandemia estiver controlada, vou ao Brasil, porque muitas coisas minhas estão acontecendo por aí!

tt: Qual é a sua mensagem para os fãs brasileiros?

D: Eu diria para vocês serem vocês mesmos, é o maior poder que você possui, não tente ser outra pessoa e ignore os haters. Na maioria das vezes, meus fãs do Brasil vêm até mim para tentar conversar sobre situações que estão acontecendo na vida deles que estão balançando a autoestima, como bullying. Sempre digo para eles continuarem sendo exatamente quem são, para não ligar para os haters, porque o mais importante é confiar em si mesmo. Don’t give a f!

Continue Reading

Entretenimento

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato

Published

on

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato
Reprodução / Instagram

Como noticiamos por aqui, uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21) afirmou que o grupo Jonas Brothers faria mais um hiato na carreira. Diante destes rumores, Joe, Kevin e Nick Jonas publicaram um IGTV nostálgico na conta do grupo, em conjunto com uma nota dando mais detalhes sobre essa polêmica.

O texto publicado não faz menção direta ao boato de que o grupo deixará de lançar o que tinham preparado no momento, mas de certa forma nega que os trabalhos em grupo foram deixado em segundo plano. O anúncio traz um agradecimento aos fãs e afirma que novidades solo e em grupo irão alegrar quem acompanha os artistas em breve.

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa de o quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso”, diz o pronunciamento.

A publicação do The Sun afirmava que apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos, Joe, Kevin e Nick Jonas haviam decidido que o álbum que gravaram no último ano não seria lançado neste momento. As fontes do jornal reforçaram que se tratava de uma escolha unânime entre os artistas de se concentrarem apenas em projetos solo durante a pandemia, deixando o álbum dos Jonas Brothers para depois.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo nesta quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Vem ver o IGTV do grupo comentando o assunto:

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após “Taki Taki”

Published

on

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"
Reprodução / Instagram

Selena Gomez está se preparando para lançar seu primeiro projeto em espanhol, o EP “Revelación”, marcado para chegar às plataformas em 12 de março. Após a divulgação de “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, parece que mais um single está chegando e DJ Snake provavelmente está envolvido no projeto.

Nesta quarta-feira (24), o artista publicou em seu Twitter um vídeo em que conversa com Selena, os dois se mostram orgulhosos com a chegada de um certificado de platina quádruplo para “Taki Taki”, canção em espanhol dos dois com Cardi B e Ozuna. Durante o bate-papo, o cantor diz que os dois deveriam trabalhar mais uma vez juntos, e em seguida, envia um áudio com uma ideia, o qual não pode ser escutado pelo público.

Selena concorda, e desde então, estamos aguardando por mais detalhes da novidade!

Confira:

prêmio Lo Nuestro

Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.

O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.

Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.

Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.

A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.