Connect with us

Cinema e TV

Entrevista com Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta

“Ai, como eu tô bandida!” – veja nosso papo com os atores de Zorra Total!

Published

on

Quem nunca ouviu ou soltou um “Ai, como eu tô bandida”? O bordão da travesti Valéria pegou mesmo e o quadro que se passa num metrô está fazendo o maior sucesso na tevê! A tt conversou com Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta, que interpretam as amigas Valéria e Janete no Zorra Total. Eles falaram do sucesso e do carinho do público. São uns fofos!

Foto: Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

tt: Vocês estão fazendo um sucesso estrondoso no Zorra Total. Como isso tem se refletido no cotidiano de vocês?
Thalita – “Está tudo ótimo. A gente está curtindo, aproveitando, recebendo muito carinho do público tanto nas ruas quanto nos espetáculos que estamos fazendo. Está bem bacana esse período.”
Rodrigo – “A gente sempre fica feliz com os elogios. Mas o ‘Zorra’ é feito por uma equipe e sem qualquer uma das pessoas dessa equipe, nada aconteceria. A gente faz nosso trabalho com alegria, mas o que vale é o todo ali.”

tt: Rodrigo, o que você mais gosta na ‘Valéria’?
Rodrigo – “O que eu mais gosto na ‘Valéria’ é, sem dúvida, a alegria dela. O que mais imprime é o sarcasmo e essa alegria.”

tt: O que vocês estão ouvindo nas ruas do público?
Rodrigo – “Sempre tem uma brincadeira ou outra. Na verdade, em poucas eu consigo absorver. Tem muita coisa que chega até a gente. Às vezes, o que é bom, fica. A gente ouve muito bordão e brincadeiras que giram em torno dos nossos próprios bordões.”

tt: E vocês têm andado de metrô recentemente, depois que o quadro estreou?
Rodrigo – “Andei lá quando fui ‘Repórter Por Um Dia’. Mas, depois disso, nunca mais andei, não sei como seria.”

tt: O público reconhece vocês?
Rodrigo – “Sim, já reconhecem. Como a gente está em muitos programas de cara limpa, as pessoas já associam mais rapidamente.”

tt: Quando vocês começaram, tinham noção de que poderiam fazer esse sucesso incrível?
Thalita – “Foi surpresa não só pela quantidade de público, mas por se tratar de gente muito diferente curtindo, diferentes idades e classes. É uma variedade grande de pessoas que têm carinho com o quadro. Muitas senhorinhas vêm falar com a gente e olha que falamos cada besteira! Mas elas adoram!”

tt: E o que as pessoas mais falam com você nas ruas?
Thalita – “Falam muito da boquinha, todo mundo querendo saber como faço, se coloco alguma coisa. E, agora, tem uma coisa engraçada também: meu sobrenome já é ‘Babu’. Não tem mais nem ‘Janete’, é de ‘Babu’ que me chamam direto. Graças ao Rodrigo, esse colega maravilhoso! (risos)”

tt: E vocês já pensam em personagens futuros juntos?
Thalita – “A gente está sempre pensando, isso independe do ‘Zorra’. Nós trabalhamos juntos no teatro, então sempre pensamos em novidades para os espetáculos.”

tt: Como surgiu a dupla Rodrigo e Thalita?
Rodrigo – “Antes de eu fazer o ‘A Turma do Didi’ e a Thalita fazer novelas, a gente trabalhava junto no teatro. Tudo isso veio dos palcos, a dupla funcionava antes de aparecer na tevê. É claro que depois que a gente foi para a tevê, ganhou uma repercussão incrível. Mas vem de antes disso. Eu acho que é resultado não só de trabalho, mas de um respeito grande que temos um pelo outro. Acho a Thalita a melhor atriz da geração dela e respeito o trabalho dela. Eu acho que isso passa em cena. A gente espera que o outro fale, segura a onda para que outro use a piada até onde dá.”

tt: E quando foi que vocês se conheceram?
Thalita – “A gente se conheceu em 2000!”

tt: E você, Thalita, tem andado de metrô?
Thalita – “Eu nunca mais andei de metrô, não tive necessidade. Até fico curiosa para saber como seria a reação das pessoas ao me verem entrar num transporte coletivo fechado. Mas se tiver de andar, a gente anda.”

Texto: Julia Dantas
Entrevista: Márvio Gonçalves/Colaborador
Foto: Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.