Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Entrevista com Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta

“Ai, como eu tô bandida!” – veja nosso papo com os atores de Zorra Total!

Quem nunca ouviu ou soltou um “Ai, como eu tô bandida”? O bordão da travesti Valéria pegou mesmo e o quadro que se passa num metrô está fazendo o maior sucesso na tevê! A tt conversou com Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta, que interpretam as amigas Valéria e Janete no Zorra Total. Eles falaram do sucesso e do carinho do público. São uns fofos!

Foto: Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

tt: Vocês estão fazendo um sucesso estrondoso no Zorra Total. Como isso tem se refletido no cotidiano de vocês?
Thalita – “Está tudo ótimo. A gente está curtindo, aproveitando, recebendo muito carinho do público tanto nas ruas quanto nos espetáculos que estamos fazendo. Está bem bacana esse período.”
Rodrigo – “A gente sempre fica feliz com os elogios. Mas o ‘Zorra’ é feito por uma equipe e sem qualquer uma das pessoas dessa equipe, nada aconteceria. A gente faz nosso trabalho com alegria, mas o que vale é o todo ali.”

tt: Rodrigo, o que você mais gosta na ‘Valéria’?
Rodrigo – “O que eu mais gosto na ‘Valéria’ é, sem dúvida, a alegria dela. O que mais imprime é o sarcasmo e essa alegria.”

tt: O que vocês estão ouvindo nas ruas do público?
Rodrigo – “Sempre tem uma brincadeira ou outra. Na verdade, em poucas eu consigo absorver. Tem muita coisa que chega até a gente. Às vezes, o que é bom, fica. A gente ouve muito bordão e brincadeiras que giram em torno dos nossos próprios bordões.”

tt: E vocês têm andado de metrô recentemente, depois que o quadro estreou?
Rodrigo – “Andei lá quando fui ‘Repórter Por Um Dia’. Mas, depois disso, nunca mais andei, não sei como seria.”

tt: O público reconhece vocês?
Rodrigo – “Sim, já reconhecem. Como a gente está em muitos programas de cara limpa, as pessoas já associam mais rapidamente.”

tt: Quando vocês começaram, tinham noção de que poderiam fazer esse sucesso incrível?
Thalita – “Foi surpresa não só pela quantidade de público, mas por se tratar de gente muito diferente curtindo, diferentes idades e classes. É uma variedade grande de pessoas que têm carinho com o quadro. Muitas senhorinhas vêm falar com a gente e olha que falamos cada besteira! Mas elas adoram!”

tt: E o que as pessoas mais falam com você nas ruas?
Thalita – “Falam muito da boquinha, todo mundo querendo saber como faço, se coloco alguma coisa. E, agora, tem uma coisa engraçada também: meu sobrenome já é ‘Babu’. Não tem mais nem ‘Janete’, é de ‘Babu’ que me chamam direto. Graças ao Rodrigo, esse colega maravilhoso! (risos)”

tt: E vocês já pensam em personagens futuros juntos?
Thalita – “A gente está sempre pensando, isso independe do ‘Zorra’. Nós trabalhamos juntos no teatro, então sempre pensamos em novidades para os espetáculos.”

tt: Como surgiu a dupla Rodrigo e Thalita?
Rodrigo – “Antes de eu fazer o ‘A Turma do Didi’ e a Thalita fazer novelas, a gente trabalhava junto no teatro. Tudo isso veio dos palcos, a dupla funcionava antes de aparecer na tevê. É claro que depois que a gente foi para a tevê, ganhou uma repercussão incrível. Mas vem de antes disso. Eu acho que é resultado não só de trabalho, mas de um respeito grande que temos um pelo outro. Acho a Thalita a melhor atriz da geração dela e respeito o trabalho dela. Eu acho que isso passa em cena. A gente espera que o outro fale, segura a onda para que outro use a piada até onde dá.”

tt: E quando foi que vocês se conheceram?
Thalita – “A gente se conheceu em 2000!”

tt: E você, Thalita, tem andado de metrô?
Thalita – “Eu nunca mais andei de metrô, não tive necessidade. Até fico curiosa para saber como seria a reação das pessoas ao me verem entrar num transporte coletivo fechado. Mas se tiver de andar, a gente anda.”

Texto: Julia Dantas
Entrevista: Márvio Gonçalves/Colaborador
Foto: Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.