Connect with us

Entretenimento

EXCLUSIVO: vem ver o que rolou na entrevista com o grupo SF9!

Os meninos deram uma entrevista exclusiva para a Todateen e contaram um pouco sobre a rotina e o que esperam dos fãs brasileiros

Published

on

entrevista com sf9

Os boys do grupo SF9 conquistaram vários fãs no Brasil, tanto que no último final de semana (25 e 26 de agosto) eles vieram para cá realizar um fanmeeting que agitou todas as fantasys. E para aquecer o coração daquelas fãs que não conseguiram conferir o show de pertinho, conseguimos uma entrevista com SF9, contando detalhes da rotina e expectativas dos oppas em vir para o Brasil!

Entrevista com SF9: saiba o que os meninos compartilharam com nós!

tt: Conte-nos sobre suas expectativas para o show no Brasil, por favor.

SF9: Nós realmente queremos visitar o Brasil e não conseguimos acreditar ainda que estamos indo conhecer vocês com o nosso fanmeeting. Estamos nervosos, mas animados para isso.

entrevista com SF9

Gif: Reprodução/Tumblr

tt: O que vocês sabem sobre o nosso país e estão ansiosos para conhecer pessoalmente?

SF9: Nós queremos ir a um festival de samba para sentir a paixão brasileira. Também queremos experimentar churrasco e guaraná, e assistir um jogo de futebol com nossos integrantes.

tt: Desde o debut em 2016, como suas vidas se tornaram diferentes?

SF9: Depois do debut, nós estamos ocupados todos os dias, mas também felizes por conta de todo o amor dos nossos fãs. Conforme o tempo passa, nossas atitudes em relação à música estão se tornando mais sérias, assim como também estamos ficando orgulhosos sobre nossas canções.

entrevista com SF9

Gif: Reprodução/Tumblr

tt: Qual é a melhor parte depois do debut?

SF9: É o nosso prazer em deixar os fãs ouvir nossas músicas e também assistir nossas performances nos stages (shows, programas musicais coreanos).

tt: Vocês estão sempre viajando ao redor do mundo… Qual é a melhor e a pior parte em estar viajando o tempo todo?

SF9: É bom viajar por muitos países e abrir nossa mente. Nós também amamos o fato de que podemos conhecer fantasys (como as fãs de SF9 são chamadas) de muitos outros países. A pior parte é o “jet lag” (descompensação horária, mal estar causado pela troca de fuso horário) devido ao longo tempo de voo. Entretanto, comparado com a melhor parte, o jet lag realmente não importa.

entrevista com SF9

Gif: Reprodução/Tumblr

tt: O que vocês gostariam de fazer se não estivessem cantando?

Da Won: Eu não tenho um pensamento sobre isso, a não ser “ser um cantor”.

Cha Ni: Eu poderia me tornar um ator, eu acho?

Hwi Young: Eu acho que eu poderia ser um estudante e estudar muito.

Ro Woon: Eu gostaria de me tornar um jogador de futebol.

Young Bin: Eu poderia experimentar um estilo diferente de música.

Tae Yang: Um trabalhador normal de escritório?

Zu Ho: Um compositor musical, eu acho.

In Sung: Eu poderia dizer que seria um professor.

Jae Yoon: Eu acho que eu poderia me tornar um atleta ou policial.

tt: Vocês podem mandar uma mensagem para o fandom brasileiro?

SF9: Obrigado por esperarem por nós. Nós amamos vocês! Esperamos conhecer vocês logo. <3

Depois da entrevista com SF9, impossível não ficar com crush nos meninos! Confira outros 10 crushes do K-Pop:

Entretenimento

“De Volta Aos 15”: Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 

Published

on

"De Volta Aos 15": Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 
Reprodução/Instagram

Mais novidades sobre a série De Volta Aos 15 foram reveladas! Nesta quinta-feira (4), Bruna Vieira anunciou as novas adições ao elenco da adaptação de seu livro para Netflix. Os atores confirmados ficarão responsáveis por interpretar os mesmos personagens do elenco teen já anunciado, só que em idades diferentes.

Para a protagonista do seriado, a Anita, MaisaCamila Queiroz vão dividir a mesma personagem. Para Carol, serão Klara CastanhoYana Sardenberg, no caso de Fabrício serão João GuilhermeBruno Montaleone. Também veremos Amanda AzevedoMariana Rios dando vida à Luiza e Caio CabralBreno Ferreira interpretando Henrique.

“É real e tá acontecendo enquanto eu escrevo essa legenda. Deslize para o lado para conhecer um pouquinho mais do elenco INCRÍVEL de #DeVoltaAos15: os atores vão dividir os mesmos personagens em idades diferentes. Vocês estão tão empolgados e ansiosos quanto eu? Espero que sim!”, escreveu Bruna. Veja só a publicação da escritora:

Animada para ver esses atores na série? Nós estamos!

Continue Reading

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em “Te Sigo Somando” para enaltecer a força e liberdade da mulher

Published

on

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em "Te Sigo Somando" para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira
Divulgação

As cantoras Simaria, Giulia Be e Malía se uniram na música Te Sigo Somando, novidade que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5). A faixa é uma celebração a mulher e traz o enfoque no empoderamento feminino, contando com mix de diferentes repertórios dessas grandes vozes da música brasileira.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma Giulia.

Dê o play abaixo para ouvir:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.