Connect with us

Cinema e TV

Entrevista com Veronica Roth, autora da saga “Divergente”

Conversamos com a autora da saga Divergente, que chega às telonas neste mês!

Published

on

divergente-interna

Foto: Divulgação

A contagem regressiva já começou! Logo, logo será possível ver o gatíssimo Theo James ao lado da diva Shailene Woodley nas telonas. Divergente chega aos cinemas este mês! Para quem não aguenta mais de ansiedade, a tt conseguiu uma pequena prévia do que será esse filme TDB! Conversamos com ninguém menos que a autora da saga! Confira:

Há muita comparação entre os jovens autores, como com Jogos Vorazes e Crepúsculo. O que você acha da comparação?
Eu acho útil essa comparação, pois traz leitores para meu trabalho também. Jogos Vorazes é o próximo Crepúsculo, por mais estranho que soe. Eu adoro esses livros, então não é uma má comparação.

Você costumava sair com os atores? Fizeram amizade como os de Crepúsculo?
Os atores ficaram bem amigos, mas eu estava escrevendo meus livros. Nós não saímos muito. Mas tivemos uma chance de nos conhecer melhor desde que as filmagens terminaram. Eu e a Shailene nos divertimos algumas vezes.

A Shailene chegou a pedi-la conselhos sobre como interpretar a Tris?
Não, pois ela tem a bíblia da Tris, que é o livro. O livro é o que pode explicar melhor a personagem, então ela não me perguntou muito. Mas ela quis saber muito sobre alguns detalhes extras daquele mundo. Ela queria saber se ela mudasse algo faria muita diferença, ou qual seria a razão por trás de algumas questões da história.

Quando você escreveu Divergente você pretendia abordar mais os desafios dos adolescentes ou assuntos como política também?
Quando eu escrevi esse livro, eu tinha 21 anos e não me sentia inteligente o suficiente para apontar o dedo para a sociedade. Foi tudo baseado mais em minha individualidade. Naquela época, eu já conseguia entender a minha adolescência, pois tinha acabado de sair dela. Mas acho que essa é uma verdade universal: as pessoas não se sentem à vontade para se encaixar em rótulos. Aí a solução é parar de rotular as pessoas e aproximar-se delas como indivíduos complicados e estranhos. Os seres humanos são complexos. Uma das coisas que aprendi enquanto escrevia esses livros é que precisamos conhecer as pessoas melhor em vez de rotulá-las imediatamente.

Por que você acha que futuros distópicos são ótimas metáforas para adolescência?
O colégio é uma realidade distópica na verdade (risos).Eu ouvi alguém dizendo isso outro dia. Eu não sou a única fazendo histórias nesse estilo, eu sei, mas algo interessante sobre elas é que o interesse que nos desperta em saber como chegamos àquele nível de sociedade.

Como e por quê você começou a escrever?
Eu comecei quando tinha 11 anos, mas eu não lembro o porquê. Eu fiz meio sem pensar. Com certeza não foipensando que seria uma carreira. Mesmo quando eu escrevia Divergente, meu plano era ter um trabalho fixo e ser escritora apenas como hobbie. Felizmente não foi necessário.

Você se inspirou em quais autores?
Quando eu era criança, esse gênero jovem-adulto não existia, somente livros para crianças. Eu me inspiro muita em Lois Lowry e Garth Nix. Agora eu estou lendo a série Legend (de 2011) da Marie Lu. É sobre outra sociedade distópica, e é tão bom!

Quais histórias você quer contar no futuro?
Agora que eu fechei essa série Divergente, quero fazer algo novo. Eu não quero deixar essa faixa etária de lado. Ainda não sei o que vou fazer. Certamente não será sobre sociedade distópica de novo.

Como foi ver a Shailene como Tris e Theo James como Four?
A primeira vez que os vi foi no primeiro teste. Foi estranho, porque eles não vestiam nenhum figurino específico e era uma sala vazia. Entretanto, por algum motivo, eles me convenceram. Eu também achei que seria estranho e constrangedor ver os atores falando diálogos que eu escrevi. Eu fiquei rindo de nervoso, mas eles eram tão bons. A Shailene tem um talento nato.

Entrevista: Pedro Caiado/Colaborador

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Mulan”: Christina Aguilera canta em inglês e espanhol na música-tema do clássico da Disney

Published

on

"Mulan": Christina Aguilera canta em inglês e espanhol na música-tema do clássico da Disney
Foto: Jesse Grant/Getty Images

Christina Aguilera afirmou que traria novidades nesta sexta (14), e cumpriu! A diva lançou dois clipes para as músicas principais de MulanLoyal Brave TrueEl Mejor Guerrero. Apesar de serem bem similares, as produções trazem uma diferença super relevante: o idioma. No primeiro, Xtina canta em inglês, enquanto no segundo ela solta a voz em espanhol.

Por mais que as músicas tenham sido lançadas em março e os clipes somente agora, o que realmente é que eles saíram! Inclusive, em ambos Christina canta em meio a vários efeitos visuais e em um fundo todo vermelho inspirado na identidade visual do filme.

Assista ao videoclipe de Loyal Brave True:

Assista ao videoclipe de El Mejor Guerrero:

Vale relembrar que além de ser responsável pelas principais músicas do filme agora, a cantora também participou da trilha sonora da animação de Mulan, em 1998. Naquela época, ela gravou a música Reflection, que também ganhará uma nova versão para promover o o live action. Christina, que recebeu o título de “lenda” da Disney no último ano, mantém firme sua parceria com a gigante do entretenimento.

 

Continue Reading

Cinema e TV

Larissa Manoela anuncia live com David Henrie, e o tema é o novo filme com Selena Gomez!

Published

on

“This Is The Year”: Larissa Manoela fará live com David Henrie sobre filme com Selena Gomez

O anuncio do filme This Is The Year, com David Henrie e Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place, nos pegou de surpresa! E agora, temos mais um motivo para ficarmos ainda mais empolgados à espera da produção.

É que a nossa queridinha, Larissa Manoela, anunciou que irá fazer uma live em seu Instagram ao lado de David para conversarem um pouquinho sobre o filme. Demais, né?

A transmissão ao vivo, que está marcada para esta quarta-feira (12), às 18h, vai fazer com que a gente se sinta ainda mais próximo (e mais ansioso) para o This Is The Year, que promete ser um ótimo filme.

Ver essa foto no Instagram

Estou tão animada 🧡 Hoje teremos uma live especial com o diretor @davidhenrie para falar do seu novo filme @thisistheyearfilm que é produzido pela @selenagomez e tem um elenco muito incrível!! Vocês estão preparados?? Esperamos vocês às 18h aqui do Brasil e as 2pm de LA. Mandem suas perguntas e me ajudem com as respostas hahahahah. Vai ser demais ☺️ Teremos mais surpresas em breve…FIQUEM ATENTOS!! I’m so excited 🧡 Today we will have a special live with director @davidhenrie to talk about his new film @thisistheyearfilm which is produced by @selenagomez and has a very incredible cast !! Are you ready?? We expect you at 6pm here in Brazil and 2pm in LA. Send your questions and help me with the answers hahahahah. It will be awesome ☺️ We will have more surprises soon … STAY ATTENTIVE !!

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Além disso, Lari contou que haverá algumas surpresas – e é claro, nós já estamos doidas para saber o que é!

O filme, estrelado por Lorenzo James Henrie, Vanessa Marano, Gregg Sulkin, Jeff Garlin, David Henrie e Selena Gomez está com o lançamento previsto para o próximo dia 28 de agosto.

Continue Reading

Cinema e TV

“A Barraca do Beijo”: Taylor Zakhar Perez fala sobre possível namoro com Joey King – e nós já estamos shippando!

Published

on

Reprodução/Instagram

Que a internet toda está shippando um relacionamento entre Joey King e Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, não é novidade para ninguém, né? E para alimentar ainda mais os rumores e deixar os fãs esperançosos, o ator também parece querer levar o relacionamento a diante.

Desde a estreia do segundo filme da franquia de A Barraca do Beijo, e o anúncio de que o terceiro será lançado em 2021, a web só tem olhos para o time de protagonistas super talentosos, entre eles Joey King (Elle Evans), Jacob Elordi (Noah Flynn), Taylor Zakhar Perez (Marco Peña) e Joel Courtney (Lee Flynn).

No entanto, apesar de Joey e Jacob serem ex-namorados, não é preciso muito para notar que a relação da atriz com Taylor está cada vez mais próxima.

Recentemente, em uma entrevista para o Chicks In The Office, Taylor reforçou que a amizade deles cresceu muito durante a quarentena, e deixou soltar novamente que adoraria namorar a estrela de The Act. Oi?

“Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Sensato, ele reforçou o que havia dito em outras entrevistas, e afirmou que prefere ter intimidade emocional e conhecer uma pessoa como amiga antes do que namorar logo de cara.

“Para mim, intimidade não sexual é muito mais importante de primeira. Eu sou sensível, então é o retorno do investimento. Se eu estou investindo muito tempo em alguém que irei namorar, eu vou garantir que isso aconteça por mais de 3 meses. Eu prefiro objetivos à longo prazo quando o assunto é trabalho, relações e tudo. A vida é muito curta e você quer ter certeza que está passando tempo com a melhor pessoa. Eu fico muito mais mexido com a intimidade emocional do que sexual. Isso deixa tudo mais fácil, menos briga e tudo”, disse.

Já podemos surtar?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.