Connect with us

Cinema e TV

Entrevista com Victoria Justice, protagonista de Victorious

Published

on

Entrevista com Victoria Justice, protagonista de Victorious

A tt conversou com a atriz e cantora Victoria Justice durante a coletiva de imprensa em São Paulo na última quarta-feira (3). Victoria falou sobre moda, carreira, o fim de Victorious e até sobre vida pessoal. Confira:

Entrevista com Victoria Justice, protagonista de Victorious

Foto: Jason Merritt/Getty Images

Como você define o seu estilo?

Dica de moda: eu acordo de manhã todo dia e me vejo como se fosse uma tela em branco. Vou jogando cores e acessórios. Principalmente quando estou no tapete vermelho, gosto de me arriscar. Coloco roupas que as pessoas nunca esperariam que eu usasse. E pretendo fazer mais isso no futuro, de vez em quando é bom você chocar e ver gente dizendo: “nossa, que diferente, não esperava isso (risos).”

Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Adoro jeans e suas diferentes estampas, curto cores brilhantes também.

Ter começado sua carreira com apenas dez anos de idade na tevê (Gilmore Girls), atrapalhou na sua fase de criança na escola e com seus amigos?

Comecei até mais cedo do que você falou, a partir dos meus oito anos de idade, fazendo testes para modelo e comerciais de Televisão. Mas eu sempre me mantive normal com uma vida muito tranquila. Frequentava a escola e muitas vezes, tinha que me ausentar por conta dos testes. Mas meus pais sempre enfatizaram muito a questão da educação. Fui uma aluna nota dez durante todo Ensino Fundamental e Médio. Até o segundo ano estudei em escola pública, sempre valorizamos isso. Não queria que os meus amigos soubessem que eu atuava… Mas é o tipo da coisa que não dá para esconder, né (risos)? Nunca quis que me vissem de uma forma diferente. Foi só o fato de ter escolhido uma carreira muito cedo e em função disso, muita coisa aconteceu.

O que você achou do Brasil? E dos fãs?

Não tive muito a oportunidade de conhecer o país ainda, mas estou adorando! É a primeira vez que venho ao Brasil, então não sei muito o que esperar. Mas com certeza é um lugar onde todo mundo se diverte com pais, crianças, adolescentes e toda a família. Adorei comer pão de queijo… Derrete na boca (risos)! É muito gostoso!

Muitas vezes as pessoas confundem ator com o personagem. Você tem semelhanças com a Tori?

Certamente há muitas coincidências e uma coisa migra de um para o outro. Quando cheguei em Los Angeles fiz um estudo para ser atriz e para ser cantora. Essa é uma semelhança muito óbvia entre nós. Tanto ela quanto eu adoramos atuar. Também defendo com unhas e dentes meus amigos que é uma qualidade também da Tori. Sou latina também, minha mãe é porto-riquenha e tem a questão das irmãs: eu tenho uma mais nova e a personagem tem outra mais velha. No primeiro episódio ela morre de medo de ir ao palco. Uma coisa é você atuar no ‘teatrinho’ da escola e outra é estrear em seu primeiro show. Assim como ela, fui ganhando confiança e hoje me sinto super tranquila. Ela também é super desajeitada (risos), às vezes tromba nas coisas, a comédia dela tem muito a ver com o físico. E na vida real também sou assim, me expresso muito através do corpo e acabo derrubando um monte de coisa (risos).

Quais são seus planos para quando Victorious acabar? O que os fãs podem esperar para sua carreira musical?

Escrevo música desde os dezesseis anos. Meu contrato com a Sony e Columbia foi feito separado da série. Durante todo esse período nunca consegui me dedicar exclusivamente para escrever. Acho que agora será esse o caminho. Tenho um single programado para meados do ano que vem. Com o fim da série estou abrindo um novo capítulo da minha vida. Estou super animada e emocionada também. Mas há novos episódios que ainda vão passar no Brasil, então o pessoal ainda vai assistir.

Você ficou chateada ao saber que a série ia acabar?

É uma sensação muito estranha, uma coisa doce e amarga ao mesmo tempo porque eu não sabia que estávamos gravando os últimos. Não tive a oportunidade de me despedir do cenário, do pessoal. Adoro fazer o papel da Tori e toda essa parte musical. Foi realmente muito gostoso.

Entrevista com Victoria Justice, protagonista de Victorious

Como foi filmar Fun Size?

Me identifiquei muito com a Wren e o filme todo é um pouco maluquinho, mas não é nada que excede. Quando aceitei o papel para o Fun Size, a Nickelodeon não havia ainda aprovado o filme. Tive que lutar, fazer vários testes, disputando com atrizes de peso. Vocês verão coisas na tela que com certeza não veriam no Victorious.

O que você mais ama fazer: atuar ou cantar?

Vejo isso como uma coisa só. Tive muita sorte de poder encarar os dois lados: atuando e cantando. Muitas pessoas não sabem, mas há três músicas que eu escrevi que fazem parte do show de Victorious. Fico super orgulhosa disso. Fiz meu primeiro papel principal no Fun Size, que vai estrear no Brasil. Eu adoraria desenvolver outros personagens, estilos. Mas adoro escrever música também. Em breve vou lançar meu próprio álbum, já está nos planos. Gostei de viver a Tori e realmente desejo continuar com as duas coisas.

Quem são suas influências na música?

Cresci com influência de muitos estilos musicais, visitei muitos lugares com minha mãe. Essa influência pelos mais antigos se deu por isso também. Quando ela me levava no carro para fazer os testes, a gente ouvia muito rádio. Elton John também foi uma influência muito significativa.

[relacionadas posicao=”direita”]

Qual personagem você adoraria interpretar?

Gostaria também de começar a fazer papéis em séries dramáticas. Não queria ficar rotulada como uma atriz que apenas se encaixa naquele perfil de cantar e atuar. Desejo algo mais amplo para que eu seja conhecida por outros talentos que tenho.

O que costuma ver na tevê?

Praticamente não tenho tempo de ver televisão. Vejo um ou outro, quando dá.

Aceitaria participar de um reality show?

Não! Definitivamente nunca participaria de um reality. É algo maluco, uma invasão à privacidade da pessoa. Já fico maluca quando tem um monte de câmera em cima de mim. Dá uma sensação que você está num aquário. Cada um segue seu caminho. Eu particularmente não faria. Não estou buscando necessariamente esse tipo de atenção para mim, mas aos projetos que eu faço.

A fama atrapalha na hora de arrumar um namorado?

Essa parte tento manter com mais privacidade porque já exponho minha vida através dos personagens. Não sou do tipo de menina que gosta de ver minha foto estampada na revista com meu namorado.

Mas você está em busca de um amor?

Nesse momento a prioridade da minha vida é a carreira porque a gente acaba não tendo muito tempo. É legal ter um relacionamento, mas tem de ser uma pessoa que não seja ‘afetada’ por esse mercado, que tenha sua própria vida, sonhos e que seja realmente companheiro.

Entrevista: Michele Marreira

Advertisement
11 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading

Cinema e TV

Finalmente! “After We Collided” ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Published

on

Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video
Divulgação / Diamond Filmes

Fãs de “After“, vocês podem celebrar! Apesar de a pandemia do coronavírus ter impedido que o segundo filme da franquia ganhasse uma data de estreia no Brasil como ocorreu em outros países, “After We Collided” finalmente chegará ao Brasil. Segundo comunicado da Amazon Prime Video, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 15 de março.

Ainda não se sabe se o terceiro longa, “After We Fell”,  também fará sua estreia pelo streaming ou se, assim como os antecessores, estará disponível apenas nos cinemas em um primeiro momento. Como os fãs mais assíduos da franquia já sabem, este terceiro filme já ganhou teaser.

Divulgado em meio às celebrações do Valentine’s Day, dia de São Valentim e dos namorados em diversos países, o primeiro teaser mostra um conflito constante na relação de Hardin e Tessa: a falta de confiança. O casal permanece junto, mas em clima constante de aproximação do fim, já que o ar de desconfiança paira por toda a relação. “Achei que íamos ser mais abertos um com o outro”, diz Tessa em um momento do teaser, que conta ainda com uma cena de luta protagonizada por Hardin.

Outra informação importante é que a diretora Castille Landon deixou subentendido em um anúncio no IGTV que falta pouco para finalizar o último longa, “After Ever Happy”.

“Comecei a trabalhar no projeto em julho passado, desenvolvendo o roteiro com a autora Anna [Todd] e a produtora Jen [Gibgot], realmente nos concentramos em mantê-lo fiel aos livros e dar vida ao livro ‘Hessa’. Nós rodamos os filmes na Bulgária, e graças a Hero e Jo, ao incrível elenco, equipe e produtores, os filmes parecem ótimos. Mal posso esperar para apresentar a vocês a próxima edição de After em 2021. Feliz Ano Novo!”, disse Landom no vídeo.

Continue Reading

Cinema e TV

Elenco de “Homem-Aranha” libera imagens inéditas e três títulos fake – entenda!

Published

on

Elenco de "Homem-Aranha" libera imagens inéditas e três títulos fake - entenda!
Divulgação / Marvel

É uma brincadeira com a gente! Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, intérpretes de Peter Parker, MJ e Ned na última versão de “Homem-Aranha” pela Marvel resolveram pregar uma peça nos fãs da franquia. Nesta última terça-feira (23) os três atores do elenco principal divulgaram fotos inéditas do terceiro filme, previsto para estrear neste ano, bem como títulos, entretanto, todos os nomes divulgados seriam um falsos, uma maneira de brincar com os fãs que não param de dar palpites sobre o nome do longa.

A informação tem sido mantida em segredo e é muito importante para os fãs mais assíduos de Marvel, já que, segundo teorias dos amantes dos filmes e quadrinhos, este longa será ambientado em uma nova fase para os heróis, a qual novos protagonistas assumirão as missões, sendo em sua maioria mulheres, em uma realidade com “multiversos”. O principal indicativo dos fãs é que Wanda, nossa Feiticeira Escarlate e protagonista de “WandaVision”, abrirá “o buraco” do multiverso ao fim do seriado. Além disso, o multiverso não só faz parte das narrativas das HQs como também já foi mencionado de maneira despretensiosa em um filme do “Homem-Aranha”.

Diversos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, os heróis que vestiram o uniforme vermelho antes de Holland, estariam neste filme dominaram a web, o que confirmaria a teoria dos múltiplos universos. Entretanto, o boato foi desmentido pelo próprio Tom.

“Tão empolgado em anunciar o título do novo ‘Homem-Aranha’. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando”, escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: “Spider-Man: Phone Home” (“Homem-Aranha: Ligação Para Casa”, em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: “Espera, por que o seu [título] é diferente?”, brincou. Jacob fez uma publicação bem semelhante, mas com o título: “Spider-Man: Home Wrecker” (“Homem-Aranha: Destruidor de Lares”), já Zendaya, que comentou de maneira cômica nas publicações dos colegas, também fez um post, só que usou o título “Spider-Man: Home Slice” (“Homem-Aranha: Fatia de Casa”).

Vem ver a brincadeira dos atores com o coração dos fãs:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.