Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Entrevista com a Viih Tube

Pode ter certeza: você vai querer ficar amiga dessa youtuber autêntica e sincerona!

tt: Você posta um pouco de tudo, qual tipo de vídeo curte mais fazer?
Eu posto muito o que as pessoas pedem, mas algo que adoro fazer é desabafar com o público. Ligo a câmera e começo a postar o que vem na minha cabeça. Sempre dá certo. Eu não tenho medo, sou sempre muito sincera!

Viih Tube, youtuber

Foto: Fernando Gardinali/colaborador

tt: Se lembra do primeiro vídeo seu que bombou e como se sentiu?
Acho que foi Trolando o meu namorado, o primeiro. Foi o que mais bombou! Foram números que nunca vi na minha vida. A minha reação foi tipo: “Meu Deus do céu! Como assim?”.

tt: Já sabe qual profissão quer seguir?
Quero muio ser atriz. Gosto muito do palco – e claro, da tevê também. Agora eu tô com a peça em cartaz. Eu já tinha feito outros trabalhos no teatro, mas qaundo subi no palco dessa vez, pensei: é isso o que quero pra minha vida! Quero fazer um curso profissional de atriz, até já fiz alguns semi-profissionais. Quero também estudar artes cênicas. A peça foi uma das melhores coisas, me abriu outras oportunidades. Já tô bolando outros roteiros.
Mas esse ano também surgiu o livro, que eu escrevi. Me marcou muito! Escrevi com todo amor e carinho, pensando palavra por palavra! Foi uma das coisas a que mais me dediquei.

 

Uma foto publicada por Viih Tube (@viih.tube) em

 

tt: Como você lida em relação aos haters?
Eu tenho bastante. Acho que todo youtuber ou pessoal pública tem, quanto mais fica exposto, mais haters aparecem. Eu prefiro não lidar com eles, deixo eles no canto deles e eu no meu. É engraçado isso, eles não gostam de mim, mas continuam vendo meus vídeos e me seguindo. Melhor ignorar, mas não me preocupo com eles, não.

tt: Quando começou a polemizar aquele vídeo do caderno, qual foi sua primeira reação?
(risos) Foi algo como: nossa, como esse vídeo ressurgiu?! É um vídeo antigo, que gravei em 2014, pra 2015. Eu errei mesmo e fiquei pensando como fui errar algo assim!Pelo-amor-de-Deus! Eu estava entrando no primeiro colegial, não sabia nada de arte. No primeiro colegial que fui aprender sobre Picasso, estudamos Guernica parte por parte do quadro. Eu tinha esquecido completamente do quadro e pensei “como eu era anta!”.

SAIBA MAIS
Viih Tube e Luis terminam o love

11 vídeos pra conhecer bem a Viih

Tudo sobre o lançamento do livro do Luis Mariz

tt: Mas muita gente viu antes e nem comentou nada!
Foi como eu te falei, quando as visualizações aumentam, os haters também! As pessoas acharam engraçado eu ter zoado junto. Acharam que eu fosse ficar brava, mas eu errei. Vou fazer o quê? Errar é humano.

tt: O que o YouTube trouxe de mais legal trouxe pra sua vida?
O fã! Eu sou uma menina que sempre quis seguir carreira artística. Eu nem sabia o que era ser youtuber, nem sabia se dava ou não dinheiro. Assim que consegui os fãs e seguidores, me senti feliz. Eu vivo em torno deles.

 

Uma foto publicada por Viih Tube (@viih.tube) em

Como se imagina daqui a dez anos?
Eu vou ter 25… Acho que queria estar casada. Minha mãe casou com 25 e nós temos uma ótima relação, somos íntimas, tipo melhor amiga. Continuar com a minha carreira, com certeza, só depende das oportunidades. Mas com uma família formada!

Entrevista: Mariana Scherma

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.