Connect with us

Entretenimento

Entrevista com Yara Charry: tudo sobre a carreira e planos da musa

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação – Vidas Brasileiras

Published

on

Entrevista com Yara Charry

Essa deusa está arrasando no papel de Jade em Malhação – Vidas Brasileiras e já conquistou o core de geral. Mas sabia que ela já trabalhou com moda, música e é francesa? Pois é, a girl é toda talentosa e tem muita história pra contar. Bora conferir mais sobre a carreira e vida da atriz na entrevista com Yara Charry, miga.

tt: Você é super ligada à arte. Como é poder atuar e cantar ao mesmo tempo com seu papel em Malhação?

Yara: É um sonho, verdadeiramente! A música sempre esteve presente na minha vida, desde a infância e adolescência quando cantei ópera, por dez anos, no “Coral de Paris”. Além disso, sei tocar diversos instrumentos como piano, violão, guitarra. Sou apaixonada pela atuação e poder unir essas duas artes, simplesmente, me deixa realizada nesse momento da minha carreira. Quando soube que além de atuar, a Jade, seria cantora na trama, foi uma felicidade imensa, porque mais uma vez eu estava sendo presenteada, pelo universo e por Deus, com a oportunidade de fazer as duas coisas que eu mais amo.

tt: Você sabia que sua personagem cantaria desde o começo?

Yara: Sim, e como disse anteriormente, foi imensa a alegria quando me contaram. Claro que não sabia como ia ser o desenrolar da história, nem mesmo o quanto que Jade aparecia como cantora. Mas eu já imaginei que seria incrível. Inclusive, recentemente, foi ao ar o primeiro clip da carreira de Jade. E ficou muito “star”. Até agora me sinto namorando esse clip, a canção e todas as cenas dela como cantora.

tt: Como é o clima nas gravações de Malhação? Fez algumas ou alguns BFFs?

Yara: Melhor impossível. Somos todos muito parceiros e, com tanto tempo juntos, todos os dias, nos tornamos uma família. A família das novas vidas brasileiras (risos). O pessoal é muito querido, desde a produção aos companheiros de elenco. Juntos queremos fazer o público rir, contar histórias que reflitam questões sociais importantes e, também, emocionar.

Entrevista com Yara Charry

Foto: Faya

tt: Agora, estamos conhecendo melhor a história da Jade e entendendo os motivos que a tornam, às vezes, egoísta. Você acha que ela é uma pessoa incompreendida?

Yara: Pode ser que sim, pode ser que não. Talvez, nessa vida, diante das mil e uma questões que fazem parte da existência humana, a gente nunca se sinta compreendido totalmente, mas também nunca seremos incompreendidos completamente, entende? Acho que tudo é uma questão de como olhamos para uma situação. O “egoísmo” de Jade, sua ambição e demais sentimentos que a levam a ter atitudes mais radicais ou de vilania, pode ser fruto de algo que ela ainda vá descobrir melhor, sabe? Não posso afirmar isso ainda (risos). Mas acredito que assim como Jade, todos nós, exteriorizamos de alguma forma as verdades, incômodos e ansiedades que nos habitam, não é mesmo? Sendo assim, se a forma como agimos não está sendo tão bacana para nós mesmo e nem para os outros, podemos fazer diferente. Estamos sempre em processo de construção e de escolher, e assim é com Jade.

tt: Você passou muito tempo trabalhando com moda. Sente falta da área?

Yara: Eu amo moda. Inclusive, me considero muito fashionista. Não acredito que eu volte, um dia, a trabalhar com moda, porque a atuação é meu foco. É o que amo, e quero viver esse amor eternamente. Mas, claro, sinto gratidão por ter vivido experiências como modelo e, também, por ter trabalhado na Chanel – França. É um aprendizado único.

tt: Pensa em voltar a trabalhar com isso?

Yara: Como disse na outra pergunta, não penso nisso no momento. Se um dia acontecer, será bem-vindo. Mas minha prioridade é oficio de atriz, o qual tenho me dedicado muito, estudando e me empenhado a cada trabalho.

Entrevista com Yara Charry

Foto: Faya

tt: Você é uma referência para muitas meninas cacheadas e disse recentemente que nem sempre aceitou seu cabelo natural. Como foi esse processo de aceitação?

Yara: Todo processo de aceitação, antes, é um processo de entendimento de quem você, e que sendo você mesma, se é linda. Fico muito feliz em saber que posso ser essa referência positiva. Acho importante a questão da representatividade, sabe? Dá uma sensação de que estamos vivos de verdade quando vemos pessoas públicas, que estão mais expostas, parecidas com a gente fisicamente ou nos ideais. Traz um sentimento de acolhimento. Aos poucos fui percebendo que meus cachos podem ser tão bonitos quanto os lisos de qualquer outra mulher, então pensei: “o que tem de errado”? Nada! “o que tem de feio”? Nada! “o que me faz tão diferente assim”? Nada!

tt: Tem alguma dica para quem está passando por isso?

Yara: Sim. Acredito no poder do autoconhecimento, nunca da comparação. Porque somos todos diferentes, e sendo assim, simplesmente, somos belos, isso cada um a seu próprio modo. Olhar para dentro nos faz despertar, e é dentro que tudo acontece primeiro. Contudo, há casos mais sérios. Desta forma, toda pessoa que sofre por uma inaceitação, claro dependendo do quanto isso está comprometendo seu bem-estar, pode procurar por uma terapia, por exemplo. É algo libertador!

tt: Pode revelar algum projeto futuro?

Yara: Permaneço muito focada na trama, que ainda está cheia de surpresas e Jade vai viver muita coisa ainda. Porém, em paralelo, tenho pensado em lançar um projeto musical. Mas por ora não tenho nada definido, por isso não consigo adiantar.

Rainha que fala, né? Esperamos que essa entrevista com Yara Charry lhe incentive a seguir seus sonhos e empoderar-se, assim como ela fez, miga!

Se você curtiu s entrevista com Yara Charry, faça esse teste e descubra quem é você em Malhação – Vidas Brasileiras.

Entretenimento

Matthew Perry publica foto nos bastidores da reunião de “Friends” e apaga logo em seguida

Published

on

Matthew Perry publica foto nos bastidores da reunião de "Friends" e apaga logo em seguida
Divulgação/Warner Bros

Oi? Nesta sexta-feira (10), Matthew Perry usou as redes sociais para compartilhar uma foto dos bastidores da reunião de Friends. No clique compartilhado pelo Instagram, vemos nosso eterno Chandler Bing se preparando para as gravações do tão aguardado episódio especial. Porém, logo em seguida ele apagou o post.

“Segundos antes de comer um pincel de maquiagem. Sem falar no reencontro com meus Friends (amigos)”, escreveu na legenda. Veja só a foto que foi apagada posteriormente:

Matthew Perry publica foto nos bastidores da reunião de "Friends" e apaga logo em seguida

Reprodução/Instagram

Por que será que ele apagou o post? Nós mal podemos esperar por mais informações sobre o especial de Friends!

tudo que já sabemos sobre o especial

E aí, preparada para ver Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowDavid SchwimmerMatt LeBlanc e Matthew Perry atuando juntos de novo? Depois de inúmeras remarcações, as gravações do especial de Friends, produzido pelo HBO Max, finalmente vão acontecer! De acordo com a Variety, ele será no decorrer da segunda semana de abril.

Em entrevista à rádio SiriusXMDavid Schwimmer, o Ross, já havia dito que as gravações estavam para acontecer. “Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança”.

Lisa Kudrow, quem dá vida à Phoebe, falou sobre o cronograma de filmagens, em participação no podcast Literally!, de Rob Lowe. A atriz afirmou que já gravou uma cena do especial e deu vários detalhes do que podemos esperar dele:

É mais ou menos o que eu queria que fosse. Estamos jantando e você intercala com outras coisas. Existem diferentes facetas e algumas coisas já filmadas. Não sei totalmente, para ser honesta. Já fotografei algo para ele, então definitivamente estamos fazendo porque eu filmei uma coisinha”, declarou.

Ela também contou mais sobre como e quando será a reunião de todos do elenco: “Vamos filmar no início da primavera. Não é uma reinicialização. Não é uma coisa com script. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, disse.

Segundo Kudrow, a reunião também contará com o elenco visitando sets de Friends: “Esse é o nosso programa. Estamos entrando nos quartos. Estamos entrando na sala do café. Acho que alguns sets de filmagem em que não estivemos estarão prontos“.

Segundo o portal Mirror, parte das gravações devem ocorrer nos estúdios originais do seriado, o Stage 24, localizado na Warner Bros da Califórnia. Ben Winston é quem assume a direção do especial. Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, os criadores de “Friends”, também estão envolvidos e atuam como produtores executivos ao lado dos atores principais.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

Continue Reading

Entretenimento

Demi Lovato faz performance impactante de “Dancing With The Devil” na TV americana

Published

on

Demi Lovato faz performance impactante de "Dancing With The Devil" na TV americana
Reprodução/Instagram

Uma semana após o lançamento de seu novo álbum, Demi Lovato participou do Tonight Show com Jimmy Fallon. No programa americano, a cantora falou sobre o momento atual da sua carreira e ainda fez uma performance impactante de Dancing With The Devil.

Como sempre, Demi entregou todo seu talento nos vocais ao lado de sua banda. Confira:

Vale ressaltar que, durante o programa, Lovato ainda participou do jogo One Word Songs. Nessa dinâmica, eles precisavam usar apenas uma palavra para cantar a melodia enquanto o outro tentava adivinhar – o que rendeu boas risadas! Veja só:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Viih Tube e Juliette conversam sobre desentendimentos: “Acúmulo de coisas”

Published

on

BBB21: Viih Tube e Juliette conversam sobre desentendimentos: "Acúmulo de coisas"
Divulgação/Globo

Neste sábado (10), Viih Tube comentou que sentia que Juliette estava chateada com ela. “Nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar”, disse a youtuber. Logo depois, ela conversou com a paraibana sobre os desentendimentos que estão vivenciando.

“Eu estou achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural, está meio que forçado”, disse Juliette. Viih concordou e afirmou que está pensando a mesma coisa em relação à ela.

A advogada e maquiadora ainda esclareceu o desentendimento que teve com Thaís na festa do líder de Vitória, que respondeu dizendo que estava ciente sobre a conversa que elas tiveram. Juliette seguiu justificando sua postura e a youtuber afirmou: “Talvez foi um acúmulo de coisas desde o início quando virei Líder, desde o negócio do quarto, sabe um monte de coisinha que foi acumulando talvez na cabeça dela, talvez na sua”. E completou: “E eu fico no meio”.

A paraibana pontuou: “Eu resolvi com ela só que você ficou estranha comigo”. Já a youtuber respondeu: “Talvez porque eu não sei não conversar”. Ao decorrer da conversa, Juliette voltou a falar que se afastou porque sentiu uma relação forçada entre as duas.

Viih concordou e respondeu: “Eu estava irritada talvez, mas eu não sei nem falar um motivo concreto”. Confira alguns trechos da conversa:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.