Connect with us

Entretenimento

Entrevista com Yara Charry: tudo sobre a carreira e planos da musa

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação – Vidas Brasileiras

Published

on

Entrevista com Yara Charry

Essa deusa está arrasando no papel de Jade em Malhação – Vidas Brasileiras e já conquistou o core de geral. Mas sabia que ela já trabalhou com moda, música e é francesa? Pois é, a girl é toda talentosa e tem muita história pra contar. Bora conferir mais sobre a carreira e vida da atriz na entrevista com Yara Charry, miga.

tt: Você é super ligada à arte. Como é poder atuar e cantar ao mesmo tempo com seu papel em Malhação?

Yara: É um sonho, verdadeiramente! A música sempre esteve presente na minha vida, desde a infância e adolescência quando cantei ópera, por dez anos, no “Coral de Paris”. Além disso, sei tocar diversos instrumentos como piano, violão, guitarra. Sou apaixonada pela atuação e poder unir essas duas artes, simplesmente, me deixa realizada nesse momento da minha carreira. Quando soube que além de atuar, a Jade, seria cantora na trama, foi uma felicidade imensa, porque mais uma vez eu estava sendo presenteada, pelo universo e por Deus, com a oportunidade de fazer as duas coisas que eu mais amo.

tt: Você sabia que sua personagem cantaria desde o começo?

Yara: Sim, e como disse anteriormente, foi imensa a alegria quando me contaram. Claro que não sabia como ia ser o desenrolar da história, nem mesmo o quanto que Jade aparecia como cantora. Mas eu já imaginei que seria incrível. Inclusive, recentemente, foi ao ar o primeiro clip da carreira de Jade. E ficou muito “star”. Até agora me sinto namorando esse clip, a canção e todas as cenas dela como cantora.

tt: Como é o clima nas gravações de Malhação? Fez algumas ou alguns BFFs?

Yara: Melhor impossível. Somos todos muito parceiros e, com tanto tempo juntos, todos os dias, nos tornamos uma família. A família das novas vidas brasileiras (risos). O pessoal é muito querido, desde a produção aos companheiros de elenco. Juntos queremos fazer o público rir, contar histórias que reflitam questões sociais importantes e, também, emocionar.

Entrevista com Yara Charry

Foto: Faya

tt: Agora, estamos conhecendo melhor a história da Jade e entendendo os motivos que a tornam, às vezes, egoísta. Você acha que ela é uma pessoa incompreendida?

Yara: Pode ser que sim, pode ser que não. Talvez, nessa vida, diante das mil e uma questões que fazem parte da existência humana, a gente nunca se sinta compreendido totalmente, mas também nunca seremos incompreendidos completamente, entende? Acho que tudo é uma questão de como olhamos para uma situação. O “egoísmo” de Jade, sua ambição e demais sentimentos que a levam a ter atitudes mais radicais ou de vilania, pode ser fruto de algo que ela ainda vá descobrir melhor, sabe? Não posso afirmar isso ainda (risos). Mas acredito que assim como Jade, todos nós, exteriorizamos de alguma forma as verdades, incômodos e ansiedades que nos habitam, não é mesmo? Sendo assim, se a forma como agimos não está sendo tão bacana para nós mesmo e nem para os outros, podemos fazer diferente. Estamos sempre em processo de construção e de escolher, e assim é com Jade.

tt: Você passou muito tempo trabalhando com moda. Sente falta da área?

Yara: Eu amo moda. Inclusive, me considero muito fashionista. Não acredito que eu volte, um dia, a trabalhar com moda, porque a atuação é meu foco. É o que amo, e quero viver esse amor eternamente. Mas, claro, sinto gratidão por ter vivido experiências como modelo e, também, por ter trabalhado na Chanel – França. É um aprendizado único.

tt: Pensa em voltar a trabalhar com isso?

Yara: Como disse na outra pergunta, não penso nisso no momento. Se um dia acontecer, será bem-vindo. Mas minha prioridade é oficio de atriz, o qual tenho me dedicado muito, estudando e me empenhado a cada trabalho.

Entrevista com Yara Charry

Foto: Faya

tt: Você é uma referência para muitas meninas cacheadas e disse recentemente que nem sempre aceitou seu cabelo natural. Como foi esse processo de aceitação?

Yara: Todo processo de aceitação, antes, é um processo de entendimento de quem você, e que sendo você mesma, se é linda. Fico muito feliz em saber que posso ser essa referência positiva. Acho importante a questão da representatividade, sabe? Dá uma sensação de que estamos vivos de verdade quando vemos pessoas públicas, que estão mais expostas, parecidas com a gente fisicamente ou nos ideais. Traz um sentimento de acolhimento. Aos poucos fui percebendo que meus cachos podem ser tão bonitos quanto os lisos de qualquer outra mulher, então pensei: “o que tem de errado”? Nada! “o que tem de feio”? Nada! “o que me faz tão diferente assim”? Nada!

tt: Tem alguma dica para quem está passando por isso?

Yara: Sim. Acredito no poder do autoconhecimento, nunca da comparação. Porque somos todos diferentes, e sendo assim, simplesmente, somos belos, isso cada um a seu próprio modo. Olhar para dentro nos faz despertar, e é dentro que tudo acontece primeiro. Contudo, há casos mais sérios. Desta forma, toda pessoa que sofre por uma inaceitação, claro dependendo do quanto isso está comprometendo seu bem-estar, pode procurar por uma terapia, por exemplo. É algo libertador!

tt: Pode revelar algum projeto futuro?

Yara: Permaneço muito focada na trama, que ainda está cheia de surpresas e Jade vai viver muita coisa ainda. Porém, em paralelo, tenho pensado em lançar um projeto musical. Mas por ora não tenho nada definido, por isso não consigo adiantar.

Rainha que fala, né? Esperamos que essa entrevista com Yara Charry lhe incentive a seguir seus sonhos e empoderar-se, assim como ela fez, miga!

Se você curtiu s entrevista com Yara Charry, faça esse teste e descubra quem é você em Malhação – Vidas Brasileiras.

Entretenimento

Batalha Disney Nostalgia: Escolha suas séries favoritas de todos os tempos

Published

on

Batalha Disney Nostalgia: Escolha suas séries favoritas de todos os tempos
Divulgação

Foi assistindo aos clássicos do Disney Channel que muitas de nós tomaram gosto por maratonar seriados a noite toda.

De Hannah Montana à Jessie, os programas da Disney marcaram a infância de muita gente. E vamos confessar, alguns episódios a gente até decorava as falas de tanto que assistia.

+ Conheça as aventuras de Coop e Cami, série do Disney Channel com novos episódios a caminho

E agora é a hora de você escolher quais foram as melhores séries do canal, vote nas suas favoritas e veja se a galera concorda com você!

 

Continue Reading

Entretenimento

“Me Gusta” rende entrada de Anitta no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos pela primeira vez

Published

on

"Me Gusta" rende entrada de Anitta no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos pela primeira vez
Reprodução/YouTube

O single Me Gusta rendeu a entrada de Anitta, pela primeira vez, no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos. A parceria da cantora com Cardi BMyke Towers foi lançada nesta sexta-feira (18) e escalou o ranking de downloads da plataforma, alcançando o 17º lugar até o momento.

Em outros países, a música também aparece no Top 10 do iTunes. São estes: Brasil, Grécia, Portugal e e Bahrain. O clipe da faixa, que foi lançado ao meio dia, já alcançou mais de um milhão de visualizações em menos de 5 horas. É poder que fala?

Vale destacar que o novo single de Anitta também chamou atenção na imprensa americana. “A popstar brasileira provoca na estreia na Warner Records com novo single sexualmente libertador. (…) Decididamente bissexuais e bilíngues, Anitta e Cardi B detalham muitas coisas que amam em mulheres e homens”, afirmou a Rolling Stone sobre a faixa.

Continue Reading

Entretenimento

Raffa Torres: o cantor de “A Vida É Um Rio” é nossa aposta para a música nacional

Published

on

Foto por: Eric Oelk

Raffa Torres é um paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, que ganhou notoriedade após sua música “A Vida É Um Rio” entrar na trilha sonora de uma novela da Globo. Aos 28 anos, o cantor e compositor conseguiu o título de ter sua música mais tocada nas rádios do país durante todo o mês de julho, e obteve mais de 60 milhões de visualizações e plays nas plataformas digitais.

+ Pedro Sampaio lança versão funk de ‘WAP’ e música já tem até clipe

É a primeira vez que eu alcanço o topo como intérprete, essa vitória tem um sabor indescritível. Sou imensamente grato por essa conquista, é um marco muito importante na minha carreira, que jamais esquecerei. Sempre digo que ‘A Vida É Um Rio’ é a minha preferida, que tem um lugar especial no meu coração, e isso mostra o quanto ela também é especial para quem escuta. Fico muito feliz em ver a proporção que a música ganhou, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, aos radialistas que acreditaram em mim e a todos que fazem parte dessa história”, comemora ele.

View this post on Instagram

A post shared by Raffa Torres (@raffatorres) on

+ Taby estreia sua primeira websérie e adianta: “Está cheia de músicas novas!”

Em um papo exclusivo com a todateen, ele explicou que acredita que sua música fez tanto sucesso porque é quase como um calmante. “É necessário que a gente se acalme em muitas circunstâncias na nossa vida e ela [a música] tem esse efeito em mim. E acredito que seja igual nas pessoas, por isso tem tocado tantos corações”.

E Rafa não esconde que a canção que emplacou uma novela da Globo é sua favorita. Quando perguntado, ele disse que ficou extremamente feliz em vê-la ganhando tanto espaço. “Passou um filme da minha cabeça de todos os sonhos, tantas lutas. É uma grande realização, um grande divisor de águas na minha carreira“, comenta.

+ Any Gabrielly abre o jogo sobre relação com Now United: “A gente grava música ainda”

E ele tem novidade para as fãs! Antes da pandemia, os planos eram fazer uma turnê que começaria em abril, com mais de 30 datas confirmadas. Mas, infelizmente, com tudo que aconteceu, a ideia teve que ser adiada. No entanto, ele avisa: “Muitas datas foram remarcadas e a tendência é que esse número aumente, ainda mais com a ‘A Vida É Um Rio’ sendo uma das mais tocadas pelo Brasil todos nos últimos meses. Espero que tudo isso passe em breve, pra anunciarmos uma turnê e viajarmos o país inteiro”.

Confira a música:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.