Connect with us

Cinema e TV

Daphne Bozaski conta como foi reviver personagem Benê na série “As Five” e revela interesse por moda

Published

on

Exclusiva: Daphne Bozaski conta como foi reviver personagem Benê na série "As Five" e revela interesse por moda
Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Se tem alguém multifacetada, esse alguém é Daphne Bozaski. A talentosa atriz voltou a se reconectar com Benê, uma das protagonistas da série As Five, do Globoplay, é bailarina, costureira, ajuda o marido – o chef Gustavo Araújo – no restaurante que eles têm em casa na capital paulista e é mãe do pequeno Caetano.

A artista, que estreou na TV com o infantil Que monstro te mordeu?, já tem em seu currículo trabalhos dos quais se enche de orgulho, como Experimentos Extraordinários, exibida no Cartoon Network; e a voz original de um dos personagens da animação Diário de Pilar, do canal Nat Geo Kids.

Em entrevista exclusiva à todateen, Daphne falou como está sendo a experiência e o dia a dia da edição especial de Malhação – Viva A Diferença – que ganhou um Emmy Internacional – , com a série As Five, e falou também sobre seu interesse por moda.

Confira!

todateen: Daphne, como tem sido esse período de quarentena pra você?

Daphne Bozaski: Olha, sinto que já passei por várias fases desde o começo da pandemia. A fase de querer me reinventar a cada dia, de tentar criar algo novo mesmo estando dentro de casa. As dificuldades de não poder sair, do convívio 24hs com meu marido e filho. A saturação da falta de perspectiva de uma melhora para situação que estamos vivendo… acho que está sendo um tempo de muito aprendizado. Aprender a conviver e cuidar do outro.

tt: Quais as expectativas para o projeto “Nos Tempos do Imperador”?

DB: Estou bem ansiosa para mergulhar nesse projeto. Fazer uma novela que diz sobre nós e nossa história é o que mais me encanta nesse projeto. Tem um elenco maravilhoso e será um prazer poder ter essa troca com tantos atores que admiro.

tt: Daphne, como a Malhação: Viva a Diferença e todos os ensinamentos dela repercutiu em sua vida?

DB: Acho que foi uma Malhação em que diversas pessoas conseguiram se identificar com os personagens criados pelo Cao Hamburguer (nosso autor). Isso faz com que as pessoas se sintam representadas e para nós, atores, o carinho dessa repercussão do público é o que é mais gratificante na nossa profissão.

tt: Como tem sido a experiência de gravar ‘As Five’? Como foi pra você voltar à personagem da Benê?

DB: As Five foi um projeto que só existiu devido essa repercussão que mencionei acima. Os fãs não queriam que a Malhação acabasse e pediram para ter uma continuação. Quando soubemos que realmente teria uma continuidade esse projeto que foi um marco em nossas carreiras, explodi de alegria. Poder representar a Benê em outra fase da vida e viver com ela os outros desafios que ela iria passar, foi um crescimento mútuo. Aprendo demais com essa personagem.

tt: Qual foi a parte mais desafiadora de voltar à personagem da Benê? E a parte mais legal?

DB: A parte mais desafiadora foi ver a Benê tão independente, fazer essa transição da Benê adolescente quando ainda estava descobrindo seus sentimentos para Benê que já havia vivido muitas coisas. De ela já entender muito mais de si e de como conviver com o mundo ao redor foi o mais desafiador e também o mais legal. Quebrar o preconceito do espectro autista não conseguir fazer o que ele quiser e estar conectado com essa sociedade, que muitas vezes os descriminam tanto, é o que me inspira nessa personagem.

tt: Seus figurinos no Talk Five também ganharam muito destaque! Você sempre foi interessada por moda?

DB: Sempre gostei de moda, inclusive, costuro. Ja fiz algumas roupas para mim. Como nos vestimos diz muito de quem somos. Sempre que crio um personagem, a parte do vestir o figurino para mim é fundamental. Só assim eu saio do corpo da Daphne para me emprestar à história que vai ser contada.

tt: Se pudesse dar uma dica para quem quer trabalhar no mundo do entretenimento, qual seria?

DB: Nada é tão fácil como se imagina. É preciso muito pé no chão e foco para alcançar trabalhos legais sem perder a sua personalidade .

tt: Quais são os seus planos pro futuro? Já tem alguma coisa engatilhada?

DB: Estou para começar a próxima novela das seis que se chama.” nos tempos do Imperador” , é uma novela de época e está sendo um desafio prazeroso viver uma mulher de outro século.

Cinema e TV

Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de “Elite” em vídeo repleto de spoilers

Published

on

Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de "Elite" em vídeo repleto de spoilers
Divulgação / Netflix

Nesta segunda-feira (12) a Netflix divulgou um vídeo do elenco da quarta temporada de “Elite” com uma informação inédita: os novos episódios do seriado chegam à plataforma no dia 18 de junho. Aliás, o vídeo mostra interações entre os atores que, na verdade, são dicas sobre os conflitos do novo roteiro.

Enquanto a personagem Cayetana se aproxima de um novo rapaz, Samuel e Guzmán parecem disputar uma garota novata – e esse não é o único triângulo amoroso! O ator Manu Rios mostrou que de fato se meterá no meio da relação de Omar e Ander. Já Rebeka, interpretada por Claudia Sales, parece estar cansada de triângulos, mais próxima de uma personagem que ainda não havia sido apresentada para nós em Las Encinas.

Confira tudo e trace suas teorias:

Como já noticiamos por aqui, vários membros do elenco deixaram o seriado, como Jaime Lorente e Miguel Herrán, desligados para focar em “La Casa De Papel”, bem como os personagens que (spoiler!) morreram em temporadas anteriores (María Pedraza e Álvaro Rico). Danna Paola, Jorge López, Mina El Hammani, Sergio Momo e Leïti Sene interpretaram personagens que se formaram e seguiram um novo rumo, por isso, não integram mais o time de Elite. Ester Expósito, entretanto, apesar de ser mais uma das formandas com participação negada no começo do ano, ainda não foi descartada em totalidade pela produção da série.

Apesar da incerteza sobre a aparição de Carla, Miguel Bernardeau, Arón Piper, Itzan Escamilla, Omar Ayuso, Georgina Amorós e Claudia Salas estão confirmados para mais uma temporada. Nestes próximos episódios, novos personagens serão introduzidos, os quais serão vividos por Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Manu Rios.

quinta temporada está em produção com novidades no elenco

Antes mesmo do lançamento da quarta temporada de Elite, a Netflix divulgou nesta quinta-feira (25) algumas novidades sobre o seriado. Pelas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que a quinta temporada vai acontecer e ainda anunciou adições ao elenco desse novo ciclo: a argentina Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia!

“A quarta temporada ainda nem chegou e eu já cheguei aqui pra anunciar que vem aí a 5ª temporada de ‘Elite’. E mais, com rostinhos novos e perfeitos: Valentina Zenere e (nosso 🇧🇷) André Lamoglia, podem entrar no meu coração”, escreveu a Netflix.

Continue Reading

Cinema e TV

Phoebe Dynevor, de “Bridgerton”, muda visual para viver artista revolucionária em novo filme – confira!

Published

on

Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", muda visual para viver artista revolucionária em novo filme - confira!
Liam Daniel/Netflix

Nesta quinta-feira (8), a diretora Claire McCarthy publicou em suas redes sociais a primeira foto de Phoebe Dynevor caracterizada para o filme  “The Colour Room”. Com um visual bem diferente do que vimos em “Bridgerton”, a atriz aparece de cabelo mais escuro para viver a ceramista Clarice Cliff.

A narrativa será focada nessa revolucionária mulher da década de 1920, a qual se tornou uma das maiores designers da Art Déco.

Vem ver o novo look de Phoebe:

Com roteiro escrito por Claire Peate, o elenco é formado também por Matthew Goode, David Morrissey, Darci Shaw, Kerry Fox e Luke Norris. As filmagens começaram no dia 29 de março na Inglaterra e o longa está previsto para chegar aos cinemas no final de 2021.

Continue Reading

Cinema e TV

Tom Holland será protagonista com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI) em nova série da Apple TV+

Published

on

Tom Holland será protagonista com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI) em nova série da Apple TV+
Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta quinta-feira (8), a próxima aposta da Apple TV+ será a série “The Crowded Room”, a qual retratará o primeiro caso de absolvição de um crime por conta do diagnóstico de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI). Para viver o protagonista Billy Milligan, o ator cotado é Tom Holland. A série ainda não possui previsão de estreia.

A primeira temporada é inspirada na biografia escrita por Daniel Keyes, “The Minds of Billy Milligan”. O cidadão de Ohio foi acusado de assaltos a mão armada e três abusos sexuais. A psquiatra Dorothy Turner, durante o processo de julgamento, concluiu após análises que o réu possuía o quadro que, no período, chamava-se Transtorno de Personalidade Múltipla.

A produção contará com dez episódios e será escrita e produzida por Akiva Goldsman, de “Uma Mente Brilhante”. Holland estrelou recentemente “Cherry“, longa dirigido pelos irmãos Russo do mesmo streaming. Em dezembro deste ano, ele também chega às telinhas com “Spider-Man: No Way Home“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.