Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista: dupla Henrique e Juliano fala sobre carreira

Entrevista: Henrique e Juliano falam sobre carreira

Eles são irmãos e já cantavam quando eram pequenos em Tocantins. Hoje eles ganharam o Brasil e em 2014 gravaram o segundo DVD!

A dupla sertaneja Henrique e Juliano  conversou com a tt e falou sobre a carreira, inspirações e, claro, sobre as fãs!

Entrevista: Henrique e Juliano falam sobre carreira

Foto: Reprodução/Instagram

 

Vocês estão em contato com a música desde pequenos. Mas em algum momento já rolou aquela insegurança: “será que é isso mesmo que queremos?”

Insegurança não, sempre tivemos muita certeza, começamos muito cedo e não sabemos fazer outra coisa ainda, vivemos a música e respiramos tudo isto que tem nos acontecido.

Quais duplas ou cantores são suas maiores inspirações?

Ah, são tantas duplas! Gostamos muito de Bruno e Marrone, Chitão e Xororó, Jorge e Mateus, tem bastante dupla que a gente se inspira sim.

A música “Não Tô Valendo Nada” toca super em várias baladas sertanejas do Brasil. Vocês acham que esse é o perfil de cara que as meninas costumam encontrar por aí, rs? Tem alguma música em que vocês falam o contrário, sobre as garotas que “dão o nó” nesses rapazes?

Pelo o que ouvimos existe, muito homem que não tá valendo nada mesmo, como existem mulheres também que seguem a mesma linha. Procuramos nos divertir com estes momentos, como foi o caso da música. Mas não fizemos nada para mulheres neste padrão não, ao contrário, sempre colocamos elas da melhor forma possível.

A música “É Fake” brinca com a história de uma menina que nas redes sociais é a “top da balada e pessoalmente é toda “instagrada”. Tem muitas por ai que pagam de gatinha, falamos disso na música em tom de brincadeira, claro.

“Recaídas” é uma música linda! Queria saber: é composição de vocês? É inspirada em alguma história? Aliás, vocês costumam compor? Se sim, de onde vem a inspiração?

Esta é do Nirvado Paz, mas costumamos compor sim, inspiramos nas histórias do dia a dia nosso e de amigos.

Inclusive, vocês tem vááárias músicas românticas… Vocês também se consideram românticos? O que já fizeram de diferente por uma garota?

Acredito que todo mundo quando se apaixona de verdade é romântico sim.

Falando nisso, rola pegação com fã? Ou vocês são mais discretos com isso?

Respeitamos muito nossas fãs, mas não podemos esquecer que são mulheres como todas as outras, se rolar interesse não teria problema algum começar um relacionamento com fãs.

Vocês têm a música “Gordinho Saliente”, “Eu Sou Gordinho”… e as duas são tão engraçadas! Vocês também fogem da academia?

Ah rapaz, com a “desculpa” da agenda lotada de shows, vamos levando a vida fugindo, mas claro, sempre jogamos futebol, praticamos esporte sim, eu corro de kart o Juliano pilota avião, nossa vida é bastante agitada.

Antes de um show, como vocês se preparam? Gostam de comer algo diferente, têm alguma mania estranha?

Procuramos comer menos, coisas leves, nos concentramos um pouco, recebemos alguns convidados, fazemos uma oração com a equipe e quando possível rola uns exercícios para aquecer a voz.

Qual momento da carreira mais marcou vocês até hoje e o que esperam daqui pra frente, com a repercussão que o trabalho da dupla tem tomado?

Acredito que as gravações dos nossos dois DVDs, o primeiro em Palmas por ser nossa cidade natal, estava cheio, vários amigos que acompanharam nosso começo de carreira. O segundo por ser em um estádio do porte do Mané Garrincha. Foi emocionante.

Mandem um recado para as meninas que ainda não conhecem o som de vocês e estão curiosas.

Convidar todos a acessarem nossas redes sociais e conhecerem mais das nossas músicas, estamos com 15 milhões de visualizações no clipe de “Até você voltar”. E aproveitamos para agradecer os que nos seguem e nos ajudam, é muito carinho e vamos procurar sempre retribuir.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.