Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista exclusiva com Chuck do Simple Plan

Uma entrevista exclusiva com Chuck do Simple Plan. Está TDB!!!

O Simple Plan passou pelo Brasil no festival de música SWU e a tt fez uma entrevista exclusiva com Chuck, o baterista da banda! Confira:

tt: Os brasileiros são famosos por serem fãs apaixonados… Você tem alguma história sobre isso pra contar?
Chuck: A coisa é uma loucura aí. Por onde andamos, tem sempre um grupo de fãs – ou vários, que andam atrás de nós. Mas nós nem precisamos estar aí pra encontrar fãs brasileiros. Em qualquer lugar do mundo em que tocamos tem algum brasileiro representando os fãs. Nosso Twitter, Facebook e nosso site mesmo é muito frequentado pelos brasileiros. Acho que isso é o mais legal, sabe? É todo esse suporte que os brasileiros nos dão onde quer que estejamos. E aí, quando chegamos ao Brasil, as pessoas acampam antes, bem antes do show, ficam na porta do nosso hotel… Eles não se cansam! E acho que é um sinal de que a banda está fazendo o seu melhor, de que estamos no caminho certo com a nossa música. Adoramos isso!

tt: Simple Plan tocou no mesmo dia que Stone Temple Pilots, Faith No More, Sonic Youth… Você é fã de algumas dessas bandas?
Chuck: Ah, sim. Pra caramba! Eu cresci sendo fã desses caras. Faith no More e Stone Temple Pilots fizeram parte da nossa adolescência. Foi muito interessante estar no mesmo palco que eles.

tt: Tem alguma cidade que você curtiu mais?
Chuck:Curitiba. É assim que fala?

tt: Isso, assim mesmo.
Chuck: Curitiba é incrível! É uma cidade linda, com pontos turísticos fantásticos.

tt: Deu tempo de fazer um pouco de turismo por aqui?
Chuck: Ah, tivemos alguns dias, sim. E nós amamos o Brasil, então, aproveitamos pra dar uma voltinha por aí, com certeza!

tt: E a comida, você gosta de comida brasileira?
Chuck:Nossa, eu amo comer no Brasil. As refeições aí são tão incríveis que eu sempre me sinto um rei quando vou almoçar ou jantar! Não vejo a hora de ir pra um restaurante de churrasco. É o que mais gosto. Que mais você me indica?

tt: Você já comeu feijoada?
Chuck: Não, o que é isso?

tt: É um prato típico com feijão e vários tipos de carne. É pesado, mas é bom.
Chuck: Vou pedir isso da próxima vez. Feijoada! (Aí ele repete a palavra com um sotaque engraçadinho)

tt: O clipe de Jet Lag passa muito aqui. Quando surgiu a ideia de convidar a Natasha Bedingfield pra essa música?
Chuck: A ideia dessa música era ter uma participação nova, alguém diferente e que ninguém esperasse que tocasse com nós, sabe? E a Natasha tem uma voz incrível, era isso o que queríamos! Ela dá vida à canção, achei perfeito. Quando a ouvimos, tudo encaixou, fez muito sentido.

tt: Agora falando sobre Jet Lag… Isso é um problema pra você? Afinal, vive viajando…
Chuck: Nossa, nem fale. A gente viaja pra caramba mesmo, por todo o mundo! Mas pra falar a verdade, eu não sofro tanto com essa canseira e troca de fuso-horário, não. A minha maior dica é dormir o máximo que você puder durante a viagem. Outro truque que ajude é não ficar pensando em que hora é no país de origem. Tem que viver a vida de acordo com o lugar onde você está!

tt: Você pode, por favor, deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?
Chuck: Claro! Nós ficamos muito empolgados de voltar ao Brasil e tocar pra vocês de novo! Ficamos tão animados para o festival SWU quanto para o show que fizemos em Porto Alegre. Eu sei que tem uma galera que ficou desapontada porque só fizemos esses dois shows e não passamos pela cidade de vocês, mas não fiquem tristes. Em 2012 vamos voltar pra cá e fazer uma turnê completa. Podem esperar que a gente volta!

Texto: Letícia Greco
Entrevista: Mariana Scherma
Foto: Divulgação/Warner

4 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.