Connect with us

Cinema e TV

Entrevista: Felipe Simas fala sobre futebol, Malhação e a paternidade precoce

Hora de conhecer mais o gato que interpreta Cobra em Malhação. E o sobrenome já diz muito: ele é o irmão caçula de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Sentiu que beleza tá no sangue, né??!

Published

on

Por Fátima Telles/Colaboradora

Não é só de veteranos que amamos que é feita a nova ‘Malhação’, tem gente nova aí que provavelmente vamos amar muito. O irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni é uma dessas promessas e, claro, nós batemos um papo com o gato que queria ser jogador de futebol, mas acabou embelezando nossas telinhas de outras maneira.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

 

Quando você resolveu ser ator?
Eu era jogador de futebol até três anos atrás. Sempre via meus irmãos ensaiando peças e trabalhando, comecei a conviver com o dia a dia deles e a experimentar aos poucos o quanto é bom. Fui chamado então, para uma peça de Domingos de Oliveira, “Contos de Verão”. Passei seis meses ensaiando e no dia da estreia, quando pisei no palco falei para meus pais: “ hoje aos 17 anos estou encerrando minha carreira de jogador.” Só que era o meu grande sonho e meus pais choravam e não sabiam o que me dizer, mas deixei-os tranquilos garantindo estar ciente da minha escolha. Não vou dizer que foi fácil a decisão.

E com a Copa, não bate arrependimento?
Sempre que vejo um jogo ou algo que remete aos meus treinos de infância, me dá uma balançada, mas não me arrependo, pois estou feliz e honrado por estar aqui. Não tem como olhar para trás.

Onde você jogava?
Eu jogava de meio-esquerda. Comecei no time infantil da Universidade Castelo Branco, joguei juvenil no Botafogo e juniores no Clube Nova Iguaçu, onde encerrei.

Que esportes você pratica no momento?
Só Muay Thai. Não posso me machucar com outros esportes. Isso é responsabilidade, profissionalismo. Estamos treinando muito, como atletas, para Malhação.

Está sobrando tempo para a vida de pai?
Sim. Tem que sobrar.

E como é ser pai assim novinho, aos 21 anos?
É a melhor coisa do mundo. Filho é vida. Filho é luz. Então não tem como ficar triste por isso. É lógico que não era esperado, nem planejado, mas a primeira coisa que fiz ao saber foi agradecer, porque me sinto escolhido por ter um filho com essa idade.

Há quanto tempo vocês namoravam?
Há dois anos.

Quando você trabalha, quem cuida do bebê, o Joaquim?
A mãe, Mariana Uhlmann, minha mulher. Ela está se virando nos 30. Também é novinha, mas está se virando.

Você troca fralda?
Quando chego em casa, não deixo ela encostar no bebê. Falo: “agora é todo meu”.

E o Rodrigo e o Bruno, seus irmãos?
O dindo é o Bruno. Os dois são babões. A família inteira recebeu de braços abertos a notícia.

Vocês estão pensando em casamento?
Estamos pensando sim, mas tem muita coisa acontecendo em minha vida agora. O nascimento do Joaquim foi uma coisa muito grande e já sela muito mais do que um casamento. Estamos morando juntos, superfelizes vivendo uma fase muito boa de nossas vidas e não precisamos apressar nada. A hora que tiver que ser, vai ser.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Supervisor de efeitos especiais da série “Loki” fala sobre desafios na Marvel: “É uma jornada maluca”

Published

on

Supervisor de efeitos especiais da série "Loki" fala sobre desafios na Marvel: "É uma jornada maluca"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 11 de junho outro seriado estreia no streaming, “Loki“, o qual tem criado grandes expectativas nos fãs do anti-herói. Para dar um gostinho do que está por vir, Brad Parker, supervisor de efeitos especiais da atração, deu mais detalhes em entrevista ao canal de TV CBM.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

“É uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido. Estava na minha lista de objetivos trabalhar em um projeto da Marvel e ‘Loki’ é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas assistirem. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando furiosamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem.”

Parker já trabalhou em “Godzilla II: Rei dos Monstros“, “Ad Astra – Rumo às Estrelas” e o próximo filme de Joey King, “Bullet Train”. Mesmo assim, o profissional afirma que atuar com efeitos visuais na Marvel é surpreendente, pois o orçamento lhe permite fazer coisas diferenciadas.

“É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior, então é um desafio por si só!”, completa.

Além disso, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.