Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista: Gusttavo Lima fala sobre o novo álbum e o namoro com Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima é um fofo e não tem nenhum medo de se esconder quando o assunto é música e também o noivado. Em entrevista à tt, o gato contou qual é a sua música preferida do novo álbum, “Do Outro Lado Da Moeda”, e também do relacionamento da noiva dele, Andressa Suita, com as fãs.

Por Carolina Firmino

1 – Essa semana você publicou uma foto no Insta lembrando o lançamento do seu primeiro CD. O que mudou de lá pra cá e como você enxerga a fama hoje?
Gusttavo Lima: O que mudou mesmo foi minha rotina, porque os compromissos aumentaram. Mas como pessoa, acredito que não mudei muito não. Vim de uma família muito humilde e não vou esquecer nunca das minhas origens. Vejo a fama de forma positiva, porque ela é uma consequência quando se faz um trabalho e ele é reconhecido.

2- Falando sobre o seu último trabalho: musicalmente, você se considera mais maduro?
Gusttavo Lima: Com certeza, quanto mais o tempo passa, mais a gente vai ganhando bagagem, experiência e com isso a gente vai crescendo. Neste novo álbum, por exemplo, eu me sinto mais maduro sim musicalmente, porque este foi um trabalho diferenciado, já que é meu primeiro CD gravado em estúdio com uma seleção de repertório difícil e bem criteriosa. Pra você ter uma ideia, fiquei cerca de um ano e meio escolhendo o repertório. Ouvi mais de mil músicas.

3 – Existe alguma música especial do “Do Outro Lado Da Moeda”, que mexe com você?
Gusttavo Lima: Este repertório foi selecionado a dedo, com muito carinho mesmo. De verdade, gosto de todas as músicas, mas uma que mexe muito comigo é “10 Anos”. Ela é muito especial para mim.

4 – O que você curte mais: estar no palco, ir pro estúdio gravar ou compor?
Gusttavo Lima: Curto fazer tudo quando o assunto é música. Estar no palco talvez seja o que nós, artistas, acabamos gostando um pouco mais porque é o momento que a gente está ali, frente a frente com o público, recebendo o carinho e a energia da galera. Mas são três momentos bem diferentes um do outro, é difícil escolher só um.

5 – “Do Outro Lado Da Moeda” é a sua música que dá título ao disco e conta com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Como rolou essa parceira? Aliás, esse sertanejo todo apaixonado é a cara do Zezé… Você já se inspirou/se inspira na dupla?
Gusttavo Lima: Eu cresci ouvindo as músicas deles. Sempre fui muito fã do Zezé di Camargo & Luciano e hoje, tenho a alegria de tê-los como amigos. Eles me apoiaram muito na produção deste CD. Cantar com Zezé di Camargo & Luciano foi um sonho realizado. São dois dos meus grandes ídolos.

6 – Você chegou a gravar músicas mais ‘danadinhas’, dançantes (inclusive, neste CD, tem a Tô Solto Na Night), mas agora parece estar apostando mesmo no romantismo. No fundo, o que você prefere, com qual sertanejo tem mais afinidade?
Gusttavo Lima: Acho que não dá pra você cantar só o que você gosta. Um artista não canta só pra ele. Ele canta para o público. Tem que saber, de alguma forma dosar. Gosto bastante das músicas com letras e melodias mais românticas sim. Mas também adoro as canções mais animadas, que levam alegria ao meu público. É difícil falar em preferência, porque minha intenção é cantar músicas que possam fazer parte da vida das pessoas. Nunca deixei o romantismo de lado, mas agora ele está bem evidente neste CD.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

 

7 – Quais são os planos agora, além de divulgar muito o CD? O que a gente pode esperar dos shows?
Gusttavo Lima: Acabei de gravar meu novo clipe. Os planos são divulgá-lo e continuar tocando também os demais projetos, em paralelo a turnê de shows. Também já estou pensando na gravação do meu próximo DVD que está prevista para a Festa de Barretos, evento que serei embaixador no mês de agosto.

8 – A sua relação com a Andressa transmite muitas coisas boas pro público, a gente vê que o carinho é grande mesmo. Qual a melhor e a pior parte de “estar comprometido com todo mundo”? Tipo essa coisa de que todos acompanham o relacionamento de vocês, algo pessoal que se torna público…
Gusttavo Lima: Tudo tem seu lado bom e ruim. Acredito que isso faz parte, pois tanto eu, quanto ela, somos pessoas com trabalho na mídia. A Andressa é uma pessoa maravilhosa, que entende o meu trabalho e tem muito carinho e respeito pelas minhas fãs.

9 – Pensando no público também, como você enxerga as críticas a seu respeito? Tem que contar até 3 e respirar fundo ou você tira isso de letra?
Gusttavo Lima: As críticas não me incomodam tanto mais… Quem opta por esse caminho da música ou de qualquer outra arte precisa aprender a conviver com isso. Hoje, tiro muita coisa de letra, risos.

10 – Junho é o mês dos namorados… Você está preparando alguma surpresa pro seu amor e para as fãs, que são eternas apaixonadas por você?
Gusttavo Lima: Surpresa é sempre surpresa, mas tanto ela, quanto as fãs, podem esperar que vou pensar direitinho para fazer alguma coisa bem especial para todas elas, que são as mulheres da minha vida.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.