Connect with us

Entretenimento

Entrevista: JP Gadêlha revela bastidores do The Circle e conta se participaria do BBB!

Published

on

Entrevista: JP Gadêlha revela bastidores do The Circle e conta se participaria do BBB!
Reprodução / Instagram

The Circle Brasil é o primeiro reality que a Netflix fez com participantes brasileiros. O programa conta com Giovanna Ewbank como apresentadora e um elenco composto por pessoas de todas as regiões do país. E, entre elas, está o bombeiro JP Gadêlha, de Pernambuco.

Em conversa com a todateen, João Paulo (sim, esse é o verdadeiro nome!) esbanjou toda a simpatia que já vinha mostrando no programa e contou tudo sobre o The Circle e sua vida após a participação. Para começar, ficamos sabendo que demorou quase um mês para gravar tudo, considerando a saída e retorno ao Brasil.

Gravado em Manchester, na Inglaterra, o local que os participantes ficam é um prédio que possui um apartamento para cada, com algumas áreas comuns, como academia e banheira de hidromassagem. O detalhe é que, como eles não podem se ver, essas áreas ficam restritas a uma pessoa por vez. Na série, o lugar em que JP mais se encontrava era, justamente, a academia.

View this post on Instagram

bigodeira 🤟🏼

A post shared by JP GADÊLHA (@jpgadelha) on

o que mais fazia no reality?

Mas não pense que era só isso que ele fazia por lá! “Além dos treinos, eu li bastante (os títulos dos livros eram camuflados pela produção). Levei alguns livros e consegui terminar todos. Gostava também de cozinhar, inventar cardápios variados e tipicamente nordestinos para matar um pouco da saudade de casa“, revelou.

E, para quem ainda não viu o programa, vale destacar que os participantes só podem se comunicar por meio de uma interface, que é o Circle. Eles podem criar um perfil fake ou manter a personalidade original. A ideia é fazer com que todos gostem de você para que, no final, você consiga ser eleito para ganhar o grande prêmio de R$ 300 mil.

amizades

Apesar de haver alguns fakes durante os episódios e as pessoas só terem se conhecido no final do programa, parece que a amizade que foi criada dura ate hoje.

Todos somos muito amigos! Lógico que existem aqueles pelos quais nutrimos mais carinho, até por conta da afinidade, mas são todos grandes parceiros que, certamente, levarei para vida. Temos um grupo no WhatsApp que tem, por baixo, mil mensagens por dia. Ou seja, a interação continua”, contou JP.

vida pessoal

Agora, na vida pós-programa, parece que bastante coisa mudou. Segundo o pernambucano, sua participação no reality trouxe uma visibilidade mundial.

Antes do reality, eu me resumia às publicações no Instagram. Hoje, no entanto, estou construindo uma trajetória mais sólida, inclusive aproveitando a oportunidade para manifestar minhas opiniões e posicionamentos no Twitter. Percebo que as pessoas já têm percepções mais aproximadas e genuínas de minha figura. Recebo, diariamente, mensagens de toda parte do mundo. Infelizmente, por estarmos enfrentando esse período de pandemia, ainda não experimentei fisicamente as boas energias do público, mas virtualmente tenho me sentido muito acolhido e prestigiado.

ativismo

E sobre as questões políticas, JP se expressa bastante nas redes sociais, como ele mesmo disse, e muita gente acaba tomando um susto. Afinal, quem conheceu o bombeiro no programa provavelmente não imagina que ele é tão engajado.

Minhas raízes nordestinas me impulsionam a ter um senso crítico maior, sobretudo nas questões sociais. Eu costumo brincar que, se um dia houver uma revolução no país, os lideres serão nordestinos”, brincou.

esteriótipos

Outra coisa que também pode chocar é o fato de JP ser bombeiro, mas sair do estereótipo que muita gente tem, que ele poderia ser mais fechado e não fazer tantas piadas. Mas calma, que ele veio para desconstruir essa imagem. Segundo ele, depois do programa, os colegas de profissão continuaram o tratando normalmente.

View this post on Instagram

Duas fases da minha vida que representam muita evolução, crescimento e aprendizado👊🇧🇷

A post shared by JP GADÊLHA (@jpgadelha) on

É, inclusive, uma das características que mais gosto: no militarismo criamos laços de fraternidade e camaradagem tão intensos que essas questões externas tendem a ser secundárias. Eles me tratam da mesma forma – e eu agradeço muito por isso. Lógico que, com a visibilidade e exposição, a responsabilidade com a imagem pessoal e institucional aumenta muito. Mas, independente disso, todos continuam me tratando com respeito e cordialidade, assim como eu os trato“, revelou.

participaria do BBB?

E, por fim, como o programa trouxe coisas boas na vida de JP, perguntamos sobre a chance de participar de mais um reality, como BBB ou A Fazenda, mas ele disse que não sabe se aceitaria. Só que agora, depois de conhecê-lo também, já estamos torcendo para que surja uma oportunidade.

Imagina, poder acompanhá-lo mais vezes?

 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

“Friend de Semana”: parceria de Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana traz mistura perfeita

Published

on

Imagem de divulgação

Na noite desta quinta-feira (29), Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana lançaram a parceria “Friend de Semana”. Com ritmo dançante e uma mistura de português e espanhol, a música traz a animação para o fim de semana que tanto esperamos.

O vídeo, gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos aparecem no clipe e trazem um ar diferente para o vídeo.

Danna Paola, uma das estrelas mais brilhantes do universo artístico mexicano, fala sobre essa união especial: “Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”.

A cantora ainda comentou que achou a parceria “sexy de uma forma engraçada”. “Essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a ‘Friend de Semana’. O mundo não está preparado para esta fusão”, disse ela.

Já Luísa, agradeceu a oportunidade da parceria: “É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito! 

“Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”, completou Aitana.

Confira o clipe:

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O’Brien menciona Selena Gomez em tweet e fãs shippam o casal

Published

on

Reprodução / Instagram

Dylan O’Brien é super engajado nas redes sociais e agora, principalmente durante a época das votações presidenciais nos Estados Unidos, ele não poderia deixar de se manifestar. Por isso, nesta quinta-feira (29), o ator postou em seu Twitter que já tinha ido votar, e convidou alguns outros famosos para se manifestarem também.

Entre eles, Dylan marcou Logan Lerman, Camila Cabello, Camila Mendes, Dylan Minnette e… Selena Gomez!

Ao ver isso, muita gente começou a shippar o casal e brincar sobre a possível reação dele caso a cantora o respondesse. Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série “Emily em Paris”

Published

on

Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série "Emily em Paris"
Reprodução/Instagram // Netflix

Você já notou algum erro de continuidade em uma série ou filme? Enquanto assistia Emily em Paris com Luma Costa, Marina Ruy Barbosa acabou apontando um erro na edição das cenas da produção e fez questão de mostrar nas suas redes sociais.

“Tinham que ser atrizes vendo a série”, brincou a atriz pelos stories do Instagram. O momento em questão acontece em uma cena marcante da série, em que Emily Cooper (Lily Collins) tenta argumentar com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) e Antoine (William Abadie) sobre uma campanha publicitária um tanto quanto polêmica.

O erro de continuidade ocorre quando de Antoine aparece, na mesma cena, usando um crachá e logo em seguida sem o item no pescoço. Veja só:

Vale lembrar que, apesar de notar esse pequeno erro, Marina parece estar curtindo muito Emily em Paris. Nesta quarta-feira (28), a atriz compartilhou que estava viciada na produção! Quem se identifica?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.