Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Entrevista: Klebber Toledo fala sobre seu personagem em “Império”

Entrevista: Klebber Toledo fala sobre seu personagem em "Império"

Klebber Toledo está vivendo uma ótima fase em sua carreira de ator. O gato anda arrancando muitos suspiros sempre que está em cena no papel de seu personagem Leonardo na trama de “Império”.

Na vida pessoal, ele acaba de passar por transformações: após três anos namorando a também atriz Marina Ruy Barbosa, ele está solteiríssimo! Detalhe: os dois estão no ar  na mesma novela! Será que rola climão nos bastidores?

Entrevista: Klébber Toledo fala sobre seu personagem em "Império"

Foto: Felipe Assumpção e Leo Marinho/ AgNews

 

Leonardo é um ator em início de carreira.  Na hora de compor o perfil do personagem, você se lembrou um pouco da sua história de luta também?

Há uma diferença. O Léo não é um ator em início de carreira e nem tem ardor pela profissão. Ele almeja ser uma celebridade, aparecer em capa de revista. Eu o classifico dessa forma. Sempre tive o sonho de estudar, já fiz teatro sem receber nada, muitas vezes, investindo meu próprio dinheiro. O Léo almeja a fama e não a arte, essa é nossa principal diferença.

Você grava muitas cenas dentro de um estúdio fechado no Projac. Qual retorno tem sentido das pessoas nas ruas, principalmente do público masculino, pelo fato do seu personagem ser homossexual?

O carinho é geral. Tive um retorno legal do público. De 8 a 80, o personagem está agradando muito, elogiam bastante. Não estamos abordando somente a relação homem com homem, mas também um tema importante:  o quão complicado é você perceber uma pessoa agir sobre a vida de outra, a controlar a partir do seu ponto de vista. Estamos tratando da exposição de privacidade e da internet.

Qual tem sido o maior desafio na hora de compor um perfil homossexual para que não fique algo caricato? Em Caras & Bocas você havia interpretado um perfil parecido, o Sid, nos capítulos finais, né?

Em Caras & Bocas era o estereótipo, algo mais leve e lúdico, que o tornava divertido e engraçado. O Leonardo sofre por amor, é um sentimento mais profundo, afinal, é uma relação de dez anos! Não é brincadeira! Há grandes surpresas vindo entre Leonardo e Robertão (Rômulo Neto). Vai dar uma virada nas relações desses núcleos.

É verdade que ele se envolverá amorosamente com o jornalista Téo Pereira (Paulo Betti)?

O Léo é um cara jovem, com oportunidades e está com o coração ferido. Ele ama o Cláudio, mas se sentiu humilhado e rejeitado por ele, que no primeiro momento que se sentiu em risco, terminou a relação que tinha ao invés de consertar. O Léo se une ao maior vilão da vida do Cláudio, que é o Téo Pereira.”

Aceitaria fazer a cena de um possível beijo gay?

Para que a história se desenvolva e o personagem aconteça eu encaro, sim. Eu confio na equipe da novela. Tudo que for feito será realizado para desvendar o mistério de cada personagem.

Sua boa forma física se deu por conta do personagem?

Sim. O Leonardo malha muito.

Após três anos de namoro com a linda Marina Ruy Barbosa, como está superando o fim da relação, tendo em vista que vocês trabalham na mesma novela?

Estou num momento de correr atrás do meu trabalho. Estamos nesse ritmo de gravação faz um tempo. Somos de núcleos separados praticamente não nos encontramos. Um relacionamento, por mais bonito que seja, o término é uma questão normal.

 

Entrevista: Michele Marreira

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.