Connect with us

Cinema e TV

Entrevista: Mayra e Bruno contam tudo sobre a série musical “Que talento”

Published

on

Já ouviu falar da “Que talento”? É uma série musical de comédia do canal Disney Chanel Brasil, estrelada por Mayra e Bruno, da banda College 11! A série já está sendo o maior o sucesso e, claro, a gente quis conversar com os protagonistas. Confira:

Por: Bruna Ferreira

– O que nós podemos esperar de Que Talento! ?
Mayra: Na verdade, a gente pode esperar muitas coisas. É uma série que traz muita diversão, confusão, muito romance e muita música. Então, dá pra esperar drama, momentos românticos, talvez shippen alguma coisa… Tá muito divertido, foi muito divertido gravar.

– O que é a Barulho Talents? Conta um pouco sobre a série e seus personagens.
Mayra: Ela é uma agencia de talentos que é agenciada pelo Champ, que é primo da Mayra. É uma agencia meio doida, tem um ator que quer ser galã, mas só consegue papel de vilão. É uma agencia que tem uma galera meio doidinha. A série gira em torno da agencia e tem acontecimentos do dia a dia, como notas na escola, tem bastante tecnologia, é bem divertido.

– Como é estrelar uma série juntos? Vocês estão animados?
Mayra: Como a gente já está na música faz algum tempo, é superdivertido, mas ao mesmo tempo é diferente. Nós nunca tivemos essa oportunidade de protagonizar uma série juntos e a gente passou por momentos muito engraçados.
Bruno: Nós começamos no meio musical e acho que pra mim, e pra Má também, foi um desafio muito grande. Foi uma oportunidade muito legal que deram pra gente, de poder participar e protagonizar uma série. Sendo a primeira série da Disney que está sendo gravada 100% no Brasil. Ficamos super contentes quando recebemos a noticia, mas rolou um medo muito grande. Nós nunca tínhamos atuado e nem participado como atores. Rolou uma preparação muito forte durante o ano e acho que nós conseguimos chegar em um resultado bem legal.

– Vocês interpretam vocês mesmos na série, como é essa experiência?
Bruno: Quando a gente soube que eu ia ser o Bruno e a Mayra ia ser a Mayra, foi meio estranho. Esse um ano passou para a gente descobrir como é o Bruno personagem, pra gente entender que podia haver dois Brunos. Durante esse um ano nós estudamos muito e conseguimos chegar ao personagem.
Mayra: A gente teve preparação com um preparador de atores, ele era muito bom e ajudou muito a gente nessa descoberta de como separar o personagem do real. E obviamente nós temos bastantes coisas em comum com os personagens e muitas coisas diferentes.

– A série fala bastante sobre internet e tecnologia, vocês também interagem com esses dispositivos e aplicativos?
Bruno: Com certeza! É um meio de deixar os artistas mais próximos dos fãs, das pessoas que curtem o trabalho.
Mayra: E também é um meio de comunicação, né! Com a família, os amigos. São importantíssimas! E também serve pra você ficar por dentro. Eu sou muito fã da Demi e teve show dela aqui no Brasil e eu não pude ir, mas eu consegui ver as fotos que ela postou, o que comeu, em que hotel ficou (risos). Nessa hora ela serve muito pra informar o fã e as pessoas que estão interessadas!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

– Vocês já fizeram participações especiais em outras séries. Vocês tem sentido diferença agora em Que Talento? Rola um nervosismo diferente?
Bruno: As outras participações a gente não fez como ator, nós éramos músicos, não tínhamos muitas cenas. E como rolou uma preparação para Que Talento! , fez toda diferença!
Mayra: É muito engraçado que a gente fez participações em Violetta e Quando Toca o Sino e todas essas vezes, nós éramos a Mayra e o Bruno da vida real. Já em Que Talento! , é a Mayra e o Bruno personagens, que tem a banda Colegge 11. Então, isso difere horrores! Fora que na série agora nós temos muito texto (risos). A gente gravava todo dia e quando nós fizemos participação era gravar e ir embora, não tinha uma rotina de gravação.

– Vocês estão juntos como dupla há muito tempo, como é essa convivência?
Mayra: Eu e o Bruno nos damos muito bem! A gente convive bastante tempo juntos. Eu fico mais tempo com ele do que com meus irmãos. A gente se entende muito, conversa bastante e tem aquele negocio da química musical que nunca vai embora. Ele é tipo meu irmão e também meu amigo, não sei explicar!

– Vocês já abriram shows da Selena Gomez e da Demi Lovato, como foram essas experiências?
Bruno: A gente tinha acabado de lançar um CD e como a Ma falou, somos fãs desses artistas. E poder dividir, assistir ao show deles e abrir o show para eles, foi incrível!

– Com quais artistas vocês sonham em trabalhar?
Mayra: Olha, tá preparada? Tem uma lista muito grande ai! (risos). Todo mundo tem seus ídolos né. Eu, por exemplo, sempre fui muito fã da Demi, Rihana, gosto muito de Beatles, Mcfly. Não dá pra trabalhar com todos, né. Seria muita sorte no mundo. Mas hoje em dia, eu gostaria de trabalhar com Elton John, eu sempre fui muito fã das músicas dele, um incrível compositor. Me identifico muito com as musicas que ele escreve. Gostaria muito de fazer alguma coisa com ele!

– E quais servem de espelho para vocês? Por que?
Bruno: Apesar de sermos uma dupla, temos influencias diferentes, gostos diferentes. Algumas coisas convergem e outras divergem. Pra mim, eu gosto muito de hip hop, de música eletrônica. Tenho muito como referencia o Michael Jacson, que o máster de todos. Do Usher, também. E como comecei tocando guitarra, tenho uma veia do rock.

– Vocês são ligados em moda? Tem alguma tendência que vocês adoram?
Mayra: Eu sou extremamente ligada em moda. Mas eu nunca deixo de colocar minha personalidade nas coisas que eu gosto. Eu sou uma pessoa que gosta muito de bota de couro. Quase nunca uso tênis e quando eu uso, Vans galaxy. Eu sou fascinada por coisas diferentes! Eu adoro leggings estampadas, não uso calça jeans de jeito nenhum. Então, o que não sai do meu armário é uma jaqueta de couro e minhas leggings.
Bruno: Eu gosto muito de coisas clássicas. Camisas, calça, blaser, terno. Mas também gosto de misturar os lados, sabe.
Mayra: O Bruno é um menino muito estiloso! (risos) E não é porque sou parceira não!

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Supervisor de efeitos especiais da série “Loki” fala sobre desafios na Marvel: “É uma jornada maluca”

Published

on

Supervisor de efeitos especiais da série "Loki" fala sobre desafios na Marvel: "É uma jornada maluca"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 11 de junho outro seriado estreia no streaming, “Loki“, o qual tem criado grandes expectativas nos fãs do anti-herói. Para dar um gostinho do que está por vir, Brad Parker, supervisor de efeitos especiais da atração, deu mais detalhes em entrevista ao canal de TV CBM.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

“É uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido. Estava na minha lista de objetivos trabalhar em um projeto da Marvel e ‘Loki’ é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas assistirem. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando furiosamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem.”

Parker já trabalhou em “Godzilla II: Rei dos Monstros“, “Ad Astra – Rumo às Estrelas” e o próximo filme de Joey King, “Bullet Train”. Mesmo assim, o profissional afirma que atuar com efeitos visuais na Marvel é surpreendente, pois o orçamento lhe permite fazer coisas diferenciadas.

“É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior, então é um desafio por si só!”, completa.

Além disso, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.