Connect with us

Cinema e TV

Entrevista: Mica Rocha apresentadora do “Mapa do Pop”

Published

on

Já imaginou viajar pelo mundo e visitar lugares que, de alguma maneira, estão relacionadas ou fizeram parte da história da música pop? É mais ou menos esse o trabalho da apresentadora Mica Rocha, do canal Glitz. A tt conversou com ela:

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Carolina Firmino 


tt: Como é ter o trabalho dos sonhos? Tem dias em que você acorda e pensa: meu Deus, é real mesmo?

Mica Rocha: Você sabe que penso isso? (risos)! Agradeço muito pelo que conquistei até agora e pela confiança que as pessoas depositam em mim. De fato, o trabalho é incrível, viajar o mundo e conhecer histórias de lugares e pessoas é um prato cheio para quem gosta de entretenimento, como eu. Claro que tem seus “perrengues”, ou você achou que era assim “facinho”? (risos)!! As viagens são sempre muito corridas e eu me viro totalmente sozinha. Estudo meu roteiro, faço minha maquiagem, cabelo, me preparo mesmo! Nessas viagens eu costumo acordar às 6h30 para ficar pronta e gravar até à noite! É puxado, mas eu adoro!

tt: Conte pra gente um pouquinho do início da sua carreira, você já se imaginava fazendo isso?
Micha Rocha: Eu nunca acordei e disse: serei apresentadora. Eu sempre fui muito comunicativa e achava que queria trabalhar com moda, mas, aquele trabalho não me completava 100%. Todos os meus amigos e colegas de trabalho achavam que eu deveria ser atriz porque me achavam engraçada e sem vergonha nenhuma na cara! Eu não me via como atriz, mas algo me levava a pensar que faria algo com entretenimento. Um belo dia eu fiz um vídeo para a minha mãe sobre uma empresa que ela tinha e na hora que peguei o microfone e ligou a câmera eu pensei: não quero mais nada da vida a não ser gravar! A partir daí pedi demissão de onde trabalhava. Foi difícil, pois já tinha minha independência. Mandei um e-mail enorme para a minha família (somos muitos ligados) e avisei: serei apresentadora. Todos me apoiaram e fui!

tt: Qual é a parte boa e a ruim de viver viajando?
Mica Rocha: A parte boa é o conhecimento que você adquire, a cultura. A ruim? Saudade do noivo, família, cachorros, da sua cama…isso dá!

tt: Quando está em casa, curte fazer o que?
Mica Rocha: Curto ficar no meu ócio. Gosto de deitar na cama com meu computador e pesquisar coisas. Amo assistir TV, ficar com quem eu amo e comer!

tt: Tem algum outro projeto paralelo além do programa no Glitz*?
Mica Rocha: Tenho. Estreio esse ano um programa de minha autoria, chama SOS Pé na Bunda. Como o nome já sugere, vamos tirar da fossa aqueles que estão sofrendo pelo fim de um relacionamento. Será um reality show com pitadas de dramaturgia. Sim, irei brincar de atuar um pouco! O programa será no prime time da Warner Channel e eu estou extremamente feliz! Além disso, tenho planos legais para o meu canal do Youtube.

tt: Dos lugares que você visitou, qual foi o mais divertido, com coisas inesperadas e o mais surreal, que fez você pensar se era de verdade ou não?
Mica Rocha: Acho que o mais inesperado e diferente foi Forks, a cidade do Crepúsculo. Dormi no quarto da Bella, fui à praia dos lobos, conheci tudo sobre essa história. Entrei no clima total de vampiros e me diverti!

tt: Alguma história/alguém marcou você nesse meio tempo?
Mica Rocha: Acho que todas as histórias que passamos nessa viagem. Tudo foi especial porque era a minha primeira vez apresentando um programa sozinha. Eu me diverti, curti muitoe não vejo a hora de colocar o pé na estrada de novo!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.