Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Entrevista: Mica Rocha apresentadora do “Mapa do Pop”

Já imaginou viajar pelo mundo e visitar lugares que, de alguma maneira, estão relacionadas ou fizeram parte da história da música pop? É mais ou menos esse o trabalho da apresentadora Mica Rocha, do canal Glitz. A tt conversou com ela:

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Carolina Firmino 


tt: Como é ter o trabalho dos sonhos? Tem dias em que você acorda e pensa: meu Deus, é real mesmo?

Mica Rocha: Você sabe que penso isso? (risos)! Agradeço muito pelo que conquistei até agora e pela confiança que as pessoas depositam em mim. De fato, o trabalho é incrível, viajar o mundo e conhecer histórias de lugares e pessoas é um prato cheio para quem gosta de entretenimento, como eu. Claro que tem seus “perrengues”, ou você achou que era assim “facinho”? (risos)!! As viagens são sempre muito corridas e eu me viro totalmente sozinha. Estudo meu roteiro, faço minha maquiagem, cabelo, me preparo mesmo! Nessas viagens eu costumo acordar às 6h30 para ficar pronta e gravar até à noite! É puxado, mas eu adoro!

tt: Conte pra gente um pouquinho do início da sua carreira, você já se imaginava fazendo isso?
Micha Rocha: Eu nunca acordei e disse: serei apresentadora. Eu sempre fui muito comunicativa e achava que queria trabalhar com moda, mas, aquele trabalho não me completava 100%. Todos os meus amigos e colegas de trabalho achavam que eu deveria ser atriz porque me achavam engraçada e sem vergonha nenhuma na cara! Eu não me via como atriz, mas algo me levava a pensar que faria algo com entretenimento. Um belo dia eu fiz um vídeo para a minha mãe sobre uma empresa que ela tinha e na hora que peguei o microfone e ligou a câmera eu pensei: não quero mais nada da vida a não ser gravar! A partir daí pedi demissão de onde trabalhava. Foi difícil, pois já tinha minha independência. Mandei um e-mail enorme para a minha família (somos muitos ligados) e avisei: serei apresentadora. Todos me apoiaram e fui!

tt: Qual é a parte boa e a ruim de viver viajando?
Mica Rocha: A parte boa é o conhecimento que você adquire, a cultura. A ruim? Saudade do noivo, família, cachorros, da sua cama…isso dá!

tt: Quando está em casa, curte fazer o que?
Mica Rocha: Curto ficar no meu ócio. Gosto de deitar na cama com meu computador e pesquisar coisas. Amo assistir TV, ficar com quem eu amo e comer!

tt: Tem algum outro projeto paralelo além do programa no Glitz*?
Mica Rocha: Tenho. Estreio esse ano um programa de minha autoria, chama SOS Pé na Bunda. Como o nome já sugere, vamos tirar da fossa aqueles que estão sofrendo pelo fim de um relacionamento. Será um reality show com pitadas de dramaturgia. Sim, irei brincar de atuar um pouco! O programa será no prime time da Warner Channel e eu estou extremamente feliz! Além disso, tenho planos legais para o meu canal do Youtube.

tt: Dos lugares que você visitou, qual foi o mais divertido, com coisas inesperadas e o mais surreal, que fez você pensar se era de verdade ou não?
Mica Rocha: Acho que o mais inesperado e diferente foi Forks, a cidade do Crepúsculo. Dormi no quarto da Bella, fui à praia dos lobos, conheci tudo sobre essa história. Entrei no clima total de vampiros e me diverti!

tt: Alguma história/alguém marcou você nesse meio tempo?
Mica Rocha: Acho que todas as histórias que passamos nessa viagem. Tudo foi especial porque era a minha primeira vez apresentando um programa sozinha. Eu me diverti, curti muitoe não vejo a hora de colocar o pé na estrada de novo!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.