Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Entrevista: Olivia Holt fala sobre novo álbum, trabalho com Meghan Trainor e lembranças do Brasil

Entrevista: Olivia Holt fala sobre novo álbum, trabalho com Meghan Trainor e lembranças do Brasil
Entrevista: Olivia Holt fala sobre novo álbum, trabalho com Meghan Trainor e lembranças do Brasil (Créditos: Reprodução/Instagram // Arte: Rawpixel)

Depois de protagonizar Cruel Summer, Olivia Holt está com muitos planos para sua carreira na música. E a todateen teve a oportunidade de conversar com a artista para descobrir sobre os próximos passos da sua jornada como cantora! 

Em um bate-papo descontraído, Olivia nos contou sobre suas inspirações para o single Next, e como foi trabalhar na canção com Meghan Trainor, que é uma das compositoras da faixa. A cantora também falou do seu novo álbum, relembrou os melhores momentos da sua passagem pelo Brasil em 2016 e ainda criou uma playlist com alguns dos seus artistas preferidos!

Confira a entrevista completa abaixo:

Todateen: Primeiro de tudo eu gostaria de te agradecer por essa oportunidade e te parabenizar pelo lançamento de Next, eu não consigo tirar essa música da minha cabeça, é incrível!
Olivia Holt: Muito obrigada!

Eu queria ouvir um pouco de você sobre quais foram suas inspirações para esse lançamento!
Bem, essa música é incrivelmente especial para mim. Na verdade, finalizei essa música no início da pandemia no ano passado e eu estava em um lugar incrível antes da pandemia. Eu senti que essa música foi a primeira que me ajudou a solidificar minha arte. E então começamos a entrar em quarentena e lidar com a pandemia e as coisas não pareciam mais estar naquele universo da música, então esperamos para lançá-la. E estou tão feliz que esperamos, porque agora eu sinto que o mundo está se abrindo novamente e as pessoas estão lentamente, mas de forma segura, querendo ser elas mesmas novamente. E elas aprenderam muito sobre si mesmas e tiveram uma evolução incrível no último ano… e então elas querem dançar novamente! E eu sinto que essa música é meio que o começo disso. Não apenas para mim, mas espero que para outras pessoas. Portanto, estou muito orgulhosa disso.

A música faz parte de um próximo projeto que você estaria trabalhando, como um álbum?
Sim! 

Isso é realmente emocionante, certo?
Muito emocionante!

Você pode nos dar algum spoiler sobre esse novo projeto?
Eu estou muito orgulhosa deste projeto. Sinto que tudo o que fiz, pelo menos nos últimos anos, foi um grande crescimento para mim. Não apenas como artista, mas como indivíduo. Então, eu sinto que liricamente sei o que quero dizer, sonoramente sei o que quero fazer. E tenho trabalhado com produtores e compositores incríveis e talentosos que me ajudaram a chegar a este lugar. Nunca me senti mais confiante na música do que agora. Então, eu sinto que essas músicas que venho lançando é o início de uma nova era na música para mim.

Falando sobre esses colaboradores, como foi trabalhar com Meghan Trainor no single Next?
Ela é brilhante! Realmente não há outra maneira de colocar isso. Ela é um ícone no mundo pop e também tem os pés no chão, o que torna a colaboração e a experiência muito melhores. E eu sou fã dela há anos, então tê-la como parte deste projeto é incrível!

Quais foram suas maiores mudanças como cantora desde o lançamento do seu primeiro EP em 2016? E como você acha que essas mudanças impactaram a criação de Next e de suas próximas músicas?
Essa é uma pergunta muito boa. Sabe, sinto que os artistas se reinventam, certo? E nós crescemos e aprendemos. Comecei a fazer música aos 15, 16 anos, e agora estou na casa dos 20 anos e estou em um lugar diferente na minha vida. Tenho opiniões diferentes, sou mais independente, tenho uma base melhor de quem sou. Então sinto a necessidade de ter um pouco mais de controle criativo. E isso é exatamente ter uma palavra e ter uma visão. Porque eu sinto que tive muitas ideias enquanto crescia, e agora eu meio que construí essa visão criativa que me deixa muito animada.

Como é para você ser uma pessoa pública e ter seus fãs ao seu lado acompanhando essas mudanças ao longo do tempo?
Eles são tão incrivelmente apoiadores. Eu me sinto muito grata por ter os fãs que tenho, porque eles são tão leais e estão comigo a cada passo do caminho. E eu sinto que eles estão crescendo comigo, e isso torna essa jornada tão épica, porque fazer isso com outras pessoas e com pessoas que estão apoiando você e estão lá com você em cada passo do caminho é verdadeiramente algo.

Quais artistas mais a inspiraram a ser a artista que você é hoje?
Eu realmente amo Jess Glynne, que é uma artista feminina do Reino Unido. Acho que ela é tão inteligente e talentosa, acho que sua voz é incrivelmente única. Mas seu álbum I Cry When I Laugh realmente mudou minha perspectiva sobre compor músicas e aceitar sua voz, assumir sua própria estética. E eu realmente a admiro muito e ela inspirou muitas das minhas nuances nas minhas músicas, como a maneira que eu canto. Eu sinto que finalmente encontrei o que me faz ser eu, quando canto. O que parece tão simples, mas é verdade! Tipo, você tem que explorar sua voz e explorar seu ponto ideal. E eu sinto que ela realmente me inspirou para isso, para ir nessa jornada e meio que deixar ir todas essas barreiras pré-concebidas que eu tenho sobre mim, e apenas aproveitar o processo, não ter medo e correr riscos.

E falando sobre outros artistas, você estaria aberta a colaborar com artistas brasileiros?
Eu adoraria! Eu estive no Brasil e é tão lindo, todos são tão legais. É meio louco como todo mundo é bom, tão gentil e amoroso… E eu adoraria voltar, adoraria colaborar com alguns dos artistas de lá. Acho que seria uma experiência incrível.

Quais são as suas melhores lembranças da sua passagem pelo Brasil? Você teve a oportunidade de se apresentar aqui, então como foi a experiência para você?
Uma das minhas experiências favoritas de apresentação até agora! Nunca tive uma plateia tão enérgica antes. Tipo, todo mundo estava tão envolvido e focado, e tendo o melhor momento de suas vidas, incrivelmente presentes. E há algo tão especial nisso, eu nunca vou esquecer aquele show, porque vocês são tão intensos e é incrível!

Agora eu queria trazer uma dinâmica para conhecer mais sobre seus gostos musicais! Eu vou falar alguns sentimentos e você tem que me dizer qual é a primeira música que vem em sua mente quando te digo essa palavra, ou até qual música você ouve quando você tem esses sentimentos, tudo bem?
Ok!

Felicidade
Provavelmente uma música de Maren Morris, talvez The Bones!

Raiva
Avril Lavigne, Complicated.

Tristeza
Provavelmente Billie Eilish.

Calma
Leon Bridges, provavelmente Beyond, eu amo essa música. 

Amor
Oh, esta é difícil! Eu vou pela old school e dizer qualquer música do Frank Sinatra.

Gratidão
Isso é difícil! (risos) Hmm, gratidão… talvez Bruno Mars, sinto que suas músicas realmente me inspiram. Por isso, me sinto muito grata e sinto que ele inspirou tantas pessoas. Então, eu sinto que ouvir suas músicas me faz sentir grata por haver boa música no mundo.

Eu acho que essa seria uma playlist incrível para ouvirmos!
Ótimo!

Falando sobre essa playlist que você criou, qual artista você não consegue tirar da sua playlist ultimamente?
Kacey Musgraves, Anne-Marie, Billie Eilish, Anderson .Paak… oh, a lista é infinita! Existem tantos artistas incríveis!

Todos esses artistas são incríveis! Para finalizar essa conversa, você poderia mandar uma mensagem para seus fãs brasileiros?
Claro! Olá meus fãs brasileiros, meus lindos fãs brasileiros, muito obrigado a vocês por todo o seu amor e apoio. Eu mal posso esperar para voltar a visitar vocês novamente algum dia. Obrigado novamente, eu amo vocês!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.