P9! P9! P9! Estamos superempolgadas com o lançamento do disco da nossa banda queridinha. Aliás, não é só a gente que está de olho nos meninos. Os grandões do mundo da música também. Timbaland e Will.i.am, por exemplo, elogiaram P9 e até postaram em suas contas do Twitter que o álbum de estreia da banda deve ser ouvido.
No meio de tantos compromissos para a divulgação de P9 (o disco), além dos shows por todo os país, Guilherme, Igor, Jonathan e Michel tiraram um tempinho especial para conversar com a todateen. O papo foi beeem longo, e o que você confere aqui é só um pedacinho da conversa. A entrevista completinha e cheia de revelações dos boys você encontra na edição de agosto da revista.
Mas até lá, dá pra matar um pouco a curiosidade sobre os meninos logo abaixo!
tt: Já cantavam ou tocavam alguma coisa desde pequenos? Jonathan: “Eu tinha um grupo de samba. Fazia um som com os amigos e minha avó também era ligada à música, ela tocava quase todos os instrumentos de cordas dedilhadas, sopro e cantava também. Mas depois dos 11 anos eu comecei a montar grupos e tenho até hoje esse grupo de samba, mas estou ausente por conta da P9, que é a minha paixão hoje em dia.”
Gui: “Então, eu comecei treinando em casa mesmo, vendo vídeos no Youtube. Mas a parada séria, só com a banda. Mas eu fazia teatro, era ligado à arte.”
Michael: “Meu pai me deu um violão quando eu era mais novo e minha família sempre incentivava, né? Meu avô era pianista, meu primo era saxofonista, então, tem no sangue! Comecei a tocar com oito anos, aí já me apresentava na escola, mais tarde montei uma banda de rock indie, tocava em festivais, barzinhos, até que eu entrei na P9.”
Igor: “Quando eu era pequeno, trabalhei na minissérie Um Só Coração e tive que tocar piano. Era uma música de Chopin. Minha mãe me ensinou, fez um arranjo pra mim e foi aí que eu comecei a tocar piano, o piano da minha avó, que tinha em casa. Depois comecei a tocar violão e aí foi!”
tt: Hoje vocês estão vivendo de música, mas já pensaram em fazer outra coisa? Igor: “Eu tenho vontade de fazer um projeto de rock. Então, penso em fazer faculdade de música pra isso.”
Michael: Eu quero trabalhar como produtor musical no futuro e ter a música sempre presente na minha vida.
Jonathan: “Antes de tudo, eu quero crescer muito como músico.”
Gui: “Quero ficar sempre na música, mas como hobby quero fazer uma faculdade de Gastronomia, gosto muito de cozinhar.”
tt: Com quem vocês sonham em fazer uma parceria musical? Michael: “Depende, eu gostaria de fazer com o John, vocalista da banda The Maine, se fosse alguém do rock. Mas no pop, eu ia querer gravar com o Justin Bieber ou com o Justin Timberlake.”
Jonathan: “Eu ia curtir gravar com o Kendrick (é um rapper americano, Kendrick Lamar).”
Igor: “Eu também gostaria de gravar com o Bieber, porque acho que hoje ele é um ícone do pop. Mas como eu sou muito fã de rock, eu gravaria com o Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers.”
Gui: “Pra mim, seria a Beyoncè ou o Bruno Mars.”
Bora ouvir uma das músicas que estará no disco P9? Ouça Love You in Those Jeans!
Quando o One Direction surgiu, todos os meninos da boyband tinham um visual diferente do que eles têm hoje. Harry Styles é um dos que mais mudou nesse sentido, tanto no jeito de se vestir, quanto no corte de cabelo. Mas, claro que ele continua um gato! Para você relembrar o que mudou ao passar dos anos, vamos te mostrar a evolução no estilo de Harry Styles!
Confira!
2010
Esse era o Harry lá em 2010! Vocês lembram dessa fase? Ele tinha o cabelo mais curtinho, enrolado e apostava em looks bem despojados (polo, jeans e tênis) para o dia a dia e usava ternos/blazers para premiações e eventos.
Harry suuuperfofo! Nessa época, que a 1D já bombava muuito, o fofo apostava em camisetas divertidas, bastante moletom e blazers coloridos nas apresentações. Sdds <3
Em 2012, Harry já começou a mudar um pouco seu estilo: o cabelo mudou (mais liso e penteado na lateral) e, apesar de ainda adorar o tênis e jeans, começou a usar sapatos e camisas diferentes.
Aqui já vemos uma mudança maior: o cabelo (de novo!) beeem diferente do ano anterior e apostas mais ousadas nos looks. Podemos perceber que ele ficou mais ligado nas trends da moda, até animal print ele começou a usar! E blazer é uma das peças preferidas do boy para o frio!
O cantor continuou brilhando com looks cada vez mais criativos e diferentes, fugindo do convencional. Seu cabelo mais compridinho tá ó, demais, e a cada dia que passa ele fica melhor, vocês não acham?
Camisa estampada com os primeiros botões abertos, botinha marrom de cano curto, óculos de sol, camisa por cima de camiseta básica e chapéu foram algumas das peças preferidas dele.
O cara continuou apostando nos conjuntinhos de terno com estampa da marca Gucci para seus shows e apresentações em vários programas. Agora é tipo a marca registrada dele!
Grávida e plena, Katy Perry acaba de adentrar à era Smile. Mas antes disso, foram mil e uma outras fases que a cantora passou, desde sua estreia com a icônica I Kissed a Gilr.
E como uma das nossas eras favoritas da musa é Teenage Dream, bolamos uma batalha: qual é a melhor música do terceiro álbum de Katy?
Vota na sua favorita!
Aproveite e assista ao mais novo clipe da artista!
Um dos participantes queridinhos do BBB 20, Pyong Lee tem uma longa trajetória antes do reality – afinal, ele está no Camarote, né? Vem que a gente te conta mais!
Pyong Lee é um youtuber coreano mestre em mágicas e hipnose. Com 27 anos, Pyong é formado em Direito e trabalha como mágico profissional. Trabalhou em emissoras de TV, como o SBT por exemplo, antes de começar no Youtube.