Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Entrevista: Thais Belchior conta tudo sobre os bastidores da peça “Tudo Por Um Popstar”

Thais Belchior

O nome da peça já nos deixa com uma tremenda vontade de saber como é a história: Tudo Por Um Popstar. O musical foi exibido no Rio de Janeiro e quando chegou em São Paulo o sucesso foi maior ainda!

A história é baseada no livro da Thalita Rebouça, e mostra as três amigas Gabi, Manu e Ritinha, que resolveram aventurar pelo Rio de Janeiro só para encontrar e conhecer a boyband Slavabody Disco Disco Boys. Quem nunca, né?!

A tt falou com a fofa da Thais Belchior, que interpreta a superengraçada prima Babete sobre os bastidores da peça. Confira!

Entrevista: Thais Belchior conta tudo sobre os bastidores da peça "Tudo Por Um Popstar"

Foto:  Flavio Dantas

tt: Como surgiu o convite para a peça?

Thais: “Eu tive a sorte de ter um anjo no sentido literal da palavra mesmo! Uma  pessoa incrível chamada Thalita Rebouças na minha vida! A Thalita me assistiu em uma peça, ficou comigo na cabeça e me indicou para as audições de Tudo Por Um Pop Star. O processo seletivo foi bem difícil, mas deu tudo certo e aqui estou eu.”

tt: Bate um frio na barriga quando você está atuando? Tipo um medinho com um monte de gente olhando…

Thais: “Sempre bate! Parece que tem borboletas no meu estômago! Mas é uma sensação maravilhosa! Não pelo fato de ter muita gente te olhando, mas sim pelo fato de como contar para os espectadores aquela história. Essa adrenalina é uma delícia!”

tt: No dia a dia, o que você tem em comum com a sua personagem?

Thais: “Somos bem parecidas no quesito “sem filtro”. Babete fala sem pensar, sem pensar no que pode causar e eu também sou assim! Me identifico muito com a alegria dela também! Ela não julga ninguém e nem a si mesma. Faz qualquer coisa pela felicidade seja dela ou dos outros. É muito bem resolvida, eu tenho aprendido bastante com ela!”

tt: E o que não tem nada a ver?

Thais: “Babete é ultra mega zen. Não sou tão zen como ela. Os guinominhos e anjinhos dela fazem milagres rs, eu respeito. Acredito que tudo que tenha fé é válido, mas somos diferentes neste quesito. ”

tt: Nos ensaios, na hora de se apresentarem, o que já rolou de engraçado? Como é o clima nos bastidores?

Thais: “Rolam coisas engraçadas o tempo inteiro. Agora na temporada de SP fui entrar em cena e caí no meio do palco. Na hora super reverti ao meu favor, mas a vontade de rir era inevitável!
No RJ, estávamos em cartaz em um teatro aonde eu tinha uma entrada que, pra chegar nela, eu passava pela rua. A correria era tanta na hora da troca de roupa que quando me dei conta eu estava de sutian no meio da rua. Fora que nos bastidores é uma palhaçada atras da outra. É muito divertido o nosso trabalho. Fazer o que a gente ama não tem preço!”

tt: Qual a maior loucura que você já fez por um popstar? Aliás, você era dessas meninas que guardam recortes, colocam pôsters na parede etc?

Thais: “Super era! Eu era louca por Backstreet Boys. Já fiz de tudo por eles. Tentei dormir na fila, desmaiei em show, e eu de fato achava que ia casar com um deles rs! Meu quarto era inteiro de pôster, no colégio eu brigava com todos os meninos que xingavam a banda, fui parar na coordenação várias vezes rs (meninas eu não sou exemplo viu?!). Até hoje quando eles vêm ao Brasil eu faço questão de ir nos shows e da vontade de chorar, grito, viro adolescente de novo ! Entendo muito a loucura das meninas, mas acredito que tudo na vida em excesso não é bom. Eu era uma fã maluca, mas maluca beleza rs! ”

tt: Você conhecia o trabalho da Talita Rebouças?

Thais: “Eu conhecia bastante, porque é um fenômeno de literatura infanto-juvenil, tinha lido o Fala sério, Mãe!. Sempre que ia montar coisas pros meus alunos de teatro pegava algo dali. Eu li Tudo por um Pop Star antes da audição, pra saber como era feito o personagem, pra entrar na onda da Babete. É uma leitura super dinâmica, uma linguagem muito fácil. O texto é muito bom, atinge todo mundo.”

– O que as meninas que forem assistir à peça podem esperar?

Thais: “Elas podem esperar muita identificação, muita alegria, alto astral. Graças aos Deuses estamos rodeados de profissionais muito competentes e maravilhosos. E a junção disso tudo é maravilhosa. O elenco, a banda, as músicas, a direção impecável. É tudo incrível. Eu sou muito sortuda de fazer parte disso. Sem dúvidas quem for assistir vai sair de lá com o melhor de todos nós, o amor pelo que fazemos!”

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.