Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Entrevista: Thalita Meneghim bate papo sobre expor sua vida e experimentar coisas novas

Entrevista: Thalita Meneghin bate papo sobre expor sua vida e experimentar coisas novas
Entrevista: Thalita Meneghin bate papo sobre expor sua vida e experimentar coisas novas

Thalita Meneghim, mais conhecida como a Thali, do canal Depois da Onze, bateu um papo animado com a todateen e contou sobre seu livro, intitulado É PRA ELE (mas pode levar), seus projetos, e ainda deu conselhos para quem também quer fazer os sonhos virarem realidade.

+ 10 livros para devorar nas férias de julho
+ Faça este teste e te diremos um livro para ler nas férias
+ Dica: livros de terror para adolescentes

Confira!

o livro

Para quem não sabe, no ano passado, Thalita lançou o livro É PRA ELE (mas pode levar), e a história por trás das páginas é super bonita! Segundo a atriz, tudo começou com um romance de verão.

A gente ficou 3 meses juntos, naquele história de se ver às vezes sim e às vezes não, era meio louco. Então, a gente acabou se apaixonando e, no auge disso, ele foi embora pra Lisboa. Eu fiquei meio triste porque eu estava muito apaixonada. E aí nesse tempo que ele estava fora, eu comecei a escrever umas coisas e mandar pra ele, e foi quando eu vi que já tinham várias frases de vários momentos que eu estava passando da vida real“, contou ela. “Então pensei: ‘poxa, talvez eu pudesse compartilhar com o mundo’, porque isso de amor todo mundo se identifica. E eu estou acostumada a compartilhar minha vida com a galera, e esse foi um momento muito diferente. Foi uma mistura de sentimentos.”

E deu super certo! O livro foi lançado em Lisboa, com produção completamente independente e, mesmo assim, os ingressos para conhecer Thalita esgotaram. “Eu não sabia a menor ideia quantos pessoas iam, ou se iam“, brincou ela sobre o assunto. “Mas eu também recebia muitas mensagens de apoio. Tem muita gente de Portugal que acompanha o canal e nossos projetos individuais, então pensei ‘poxa tudo a ver, tanto com a história que vivi quanto com a galera que acompanha’. E é claro que bateu medo, mas não deixei atrapalhar“.

E não foi só isso, o livro em si esgotou também e, neste mês de julho, quando ela resolveu lançar camisetas inspiradas nas frases da história… também ficaram esgotadas (e, diga-se de passagem, o estoque acabou em menos de duas horas!).

exposição

Quem acompanha a Thalita no canal Depois das Onze já deve ter percebido que ela e sua amiga, Gabie Fernandes, estão sempre contando casos que já aconteceram, principalmente os amorosos. Por isso quisemos saber se tanta exposição nunca trouxe nenhum problema.

Na verdade, todas as pessoas que já viram que a gente comentou sobre eles e o passado vieram rir“, revelou ela. “Eles levam muito na boa, até porque nunca ofendi ninguém. É tudo feito com cautela. Claro que não vou expor ninguém de maneira prejudicial. A gente não perde a piada né”, ela brincou. “Perde o contato, perde o amigo, mas a piada não.”

View this post on Instagram

incêndio – @livroepraele . pré venda 01/12 www.thalitameneghim.com.br

A post shared by É PRA ELE (mas pode levar) (@livroepraele) on

E na vida pessoal, fora do canal, também nunca houve maiores problemas: “A galera que me segue é muito diferenciada, eu tenho muita sorte. Nunca recebi nada muito ofensivo, muito agressivo. Tem um ou outro aleatório mas nunca foi um problema. Eu também não exponho tudo que acontece na minha vida, tenho um certo limite, eu tenho noção do que estou expondo.

série no IGTV

Thali também está aproveitando a quarentena para se jogar em um projeto novo: a série de IGTV “Quarentenados“, com Gabi Lopes e Laddy Nada.

Há muito tempo eu penso em explorar essa plataforma do IGTV, mas ou não tinha tempo ou não sabia muito o que fazer“, contou ela. “E a série que a Gabi Lopes me chamou, eu achei legal para isso, pra testar essa plataforma e ver os resultados, ver se a galera curte e assiste. E eu to gostando muito. Eu pretendo, depois que a série acabar, fazer mais coisas pro IGTV. Acho que a galera curtiu”.

inspiração

E, mesmo nova, a atriz serve de inspiração para muita gente. Só em seu Instagram, ela tem quase 2 milhões de seguidores, sem contar o canal no Youtube, que conta com mais de 3 milhões de inscritos. É óbvio que, com tanta gente olhando, a responsabilidade aumenta. Thali deu um exemplo, bem surreal, de como percebeu que até os mínimos detalhes que ela mostra influenciam as pessoas.

Eu postei jogando Uno com minha família, coisa normal que a gente faz, e recebi um monte de mensagens de gente falando que comprou Uno pra jogar com a família, que o bolo de aniversário vai ser temático de Uno… A galera realmente se influencia. Por isso eu tento passar tanto coisas importantes quanto coisa mais normais da vida, de brincadeira, porque as vezes a gente nem imagina que as pessoas estão se inspirando. Eu tomo cuidado. Mas também sou verdadeira sobre as coisas que estou falando. Nunca me forço a influenciar ninguém e acho que as pessoas se identificam com isso, com a verdade.”

E, para terminar, ela deu uma dica para quem, assim como ela, quer seguir os sonhos: ter coragem!

Eu sempre falo, por mais que seja meio clichê. Desde o início, sempre tive que ter coragem, tanto pra começar do zero alguma coisa quanto para me descobrir em outras, como a música. Pra fazer isso tem que ter muita coragem, porque você pode passar uma vergonha horrível… mas você tá tentando. Tem que ter coragem e acreditar que está no caminho certo. Às vezes a gente fica tão na dúvida e não faz nada, e isso não nos leva a lugar nenhum. E também precisa ignorar quem faz críticas sem fundamento ou quer atacar, tem que ignorar e seguir seus sonhos.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.