Connect with us

Entretenimento

Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em “Cidade Invisível”, nova série nacional da Netflix

Published

on

Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em "Cidade Invisível", nova série nacional da Netflix
Reprodução/Instagram | Divulgação/Netflix

Com a proposta de trazer o folclore brasileiro para a Netflix, Cidade Invisível estreia nesta sexta-feira (5) como a nova série nacional do serviço de streaming. Esta é a primeira produção em live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio.

Em sete episódios, acompanhamos a trajetória de um fiscal ambiental (Marco Pigossi) que descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore nacional. Isso acontece após o protagonista encontrar uma conexão entre a morte de sua esposa e o aparecimento de um boto-cor-de-rosa, já morto, em uma praia do Rio de Janeiro.

E a todateen teve a oportunidade de conversar com Victor Sparapane, responsável por interpretar o personagem Manaus na trama. “Como ator, o sentimento é de dever cumprido”, diz sobre estar em uma série na Netflix. “Mas existe junto disso uma criança que mora dentro de mim que está gritando alto e feliz da vida por poder realizar um sonho”, completa.

Na realização desse sonho, Victor explica que seu personagem é “uma das entidades folclóricas que irão cruzar o caminho do Eric [Pigossi]”. “Quanto a experiência posso dizer que foi marcante, em alguns momentos até constrangedor mas essa parte vocês só vão entender quando assistirem”, adianta o ator.

Sobre a abordagem do folclore na série, Sparapane deixa claro que a temática foi bem explorada e ainda veio acompanhada de um clima de suspense na narrativa: “A tradução de folclore etimologicamente falando é ‘conhecimento do povo’. E a série vai resgatar esse conhecimento com uma releitura muito bem desenvolvida, trazendo esses personagens pros dias de hoje com uma boa pitada de suspense.”

Cidade Invisível foi gravada antes do período da pandemia e Victor assume que “deu até uma saudade só de lembrar” do período das filmagens. Sobre os bastidores da produção, o ator afirma: “A grande riqueza que levo como presente de cada trabalho são os encontros não só com o elenco mas com toda equipe. Por ter sido gravado antes da pandemia,  pode ter certeza que todo fim de gravação era mais que garantida a aglomeração.”

Veja um pouco da energia do elenco durante as gravações:

Entre os aprendizados que teve com o seriado, Victor afirma que, além de conseguir ter o “tanquinho que tentava ter há anos e nunca conseguia”, ele teve uma grande “reconexão com a natureza”. E no trailer de Cidade Invisível, vemos que esse aspecto de paisagens naturais é bem presente na produção.

Confira a prévia divulgada pela Netflix:

Sobre os planos profissionais para o futuro, Victor ainda abre o coração: “O futuro é baseado na qualidade das escolhas que você faz no passado para aplicar no presente e assim construir o futuro, meu plano principal é o de viver esse presente que é a vida, e assim aprender a sabedoria de desfrutar cada momento seja ele bom ou ruim.”

Entretenimento

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda

Published

on

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda
Getty Images

Polêmica! Zac Efron está sendo acusado de plágio pelo programa “Curta essa com Zac”, da Netflix, lançado em 2020. A produção, que está atualmente nos preparativos da segunda temporada, mostra o ator e o guru Darin Olien rodando o mundo atrás de formas de viver uma vida mais saudável e sustentável. No entanto, parece que a ideia é uma cópia de um programa já existente.

Ben Wadell, apresentador australiano, disse que o piloto de sua série foi gravado antes e que é igual a proposta de Zac. Em um vídeo publicado no Instagram ele conta que abriu um processo e afirma que a ideia dele surgiu 2 anos antes do programa da Netflix e que até o trailer do primeiro episódio é igual ao criado por ele, vixi!

Ele ainda contou que a proposta dele não pôde sair por conta do plágio. Zac Efron ainda não se manifestou sobre as acusações. Confira o relato:

Continue Reading

Entretenimento

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: ” A melhor coisa da minha vida”

Published

on

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: " A melhor coisa da minha vida"
Reprodução/ Instagram

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a relação com Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom e deixou a gente encantada com o depoimento. Ela disse a maternidade vem sendo o maior trabalho da sua vida e que se sente completa com a filha.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem… e isso me fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional“, começou. “Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!”.

Durante uma participação recente no talk show americano Live With Kelly & Ryan, Katy Perry ainda falou sobre sua relação com o trabalho após o nascimento de Daisy. A cantora contou como foi a experiência de voltar às gravações de American Idol semanas após dar à luz e como está se sentindo nesse momento da sua vida.

“Eu comecei a filmar a quarta temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, disse Katy.

Quando questionada sobre sua nova rotina, a artista brincou com o signo da filha, que é virginiana: “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”. Perry também contou que tem praticado meditação para relaxar e ter um dia melhor.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah revela que foi traída e agredida durante gravidez da filha

Published

on

BBB21: Pocah revela traição e agressões durante gravidez da filha
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), Pocah abriu o coração e revelou situações bem ruins que passou durante a gravidez da filha Vitória. Em conversa com Caio, Arthur, Camilla e Juliette ela relatou que foi traída e agredida durante esse período.

Caio comentava que na gravidez de sua mulher “não ia nem para a roça“. Pocah, por sua vez, disparou: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou. A cantora engravidou com apenas 19 anos de Mc Roba Cena. Quando entrou no BBB21, o artista chegou a dizer que estava proibido de ver a cena e o irmão da participante veio em sua defesa, dizendo que ele nunca deu assistência como pai.

“É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, disse Pocah para os participantes.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.