Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Entrevista: Zac Efron fala sobre sua carreira e planos para o futuro

Um dos nossos astros favoritos (e mais gato) de Hollywood conversou com a todateen. Zac Efron falou sobre sua atuação em Parkland, filme que estreia em breve nos cinemas brasileiros. O drama pretende mostrar o que aconteceu no hospital Parkland quando o presidente norte-americano John F. Kennedy levou um tiro. Zac interpreta o Dr. Charles “Jim” Carrico, que atende o presidente.

Mas o ator também nos contou um pouco sobre como tem se sentido com os rumos que sua carreira tem tomado, além de revelar quais são seus planos para o futuro, incluindo a pausa que deu na carreira musical e o que tem achado dos rumos que outros artistas ex-Disney, como Miley Cyrus, têm tomado.

Confira!

Entrevista: Zac Efron fala sobre sua carreira e planos para o futuro

Foto: Divulgação/ Getty Images

 

tt: Como é estar crescendo na carreira com o olhar do público sempre em você, desde o final de High School Musical?

Zac: “Meu objetivo sempre foi desafiar a mim mesmo e aprender a crescer como um artista. Eu tenho muita sorte de poder trabalhar ao lado de grandes atores e ótimos diretores. Eu acho que estou fazendo o que eu tenho que fazer. Mas para você conseguir fazer, você tem que tentar. Eu não poderia querer outro caminho.”

tt: O que aconteceu com sua carreira musical?

Zac: “Eu deixei minha carreira musical em espera para estar nesse filme (risos). Há um tempo eu decidi trabalhar continuamente com pessoas que eu admirava e que me desafiariam. Era realmente um sonho se tornando real poder trabalhar com esses atores e com Peter [Landesman, diretor do filme], para contar um momento histórico poderoso. Eu estou aproveitando mais do que nunca agora.”

tt: Você percebe que outras estrelas da Disney, como Miley Cyrus, estão tomando um caminho diferente que você?

Zac: “Eu não sei o que as outras estrelas da Disney estão fazendo. Eu só posso fazer o que me propus a fazer e estar onde meu coração está, como no filme Parkland.”

tt: Qual é a chave para entender seu personagem, um jovem médico que enfrenta a última chance de esperança para JFK?

Zac: “Era fascinante a responsabilidade deste jovem residente que, de repente, tem o homem mais importante do mundo em sua frente, com ferimentos fatais. Também é incrível como ele é chamado à ação de uma maneira grande. Todos esses momentos foram muito divertidos de fazer. Foi simplesmente emocionante e assustador. Era tudo o que era na vida real.”

tt: Como foi filmar a cena em que você disse que nunca sabia quando a câmera realmente estava em você?

Zac: “Eu nunca tinha trabalho dessa forma antes. Nós recriamos o momento da forma mais honesta possível, em sua totalidade e nós passamos por isso da forma como teria acontecido. Nós não estávamos particularmente cientes de onde a câmera estava ou o que estava sendo filmado. A única opção era apenas fazer e manter o foco.”

tt: Quais seus próximos planos?

Zac: “Eu fiz um filme chamado That Awkward Moment, que vai estrear em breve e, também trabalhei em Neighbors. Eu estou muito animado com isso.”

Entrevista: Best Quotes By Fabián W. Waintal ©Copyright 2013
Texto: Soraia Alves

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.