Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Fun

“Essa é a nossa noite”, diz Justin no último show no Brasil

Tudo o que rolou no segundo show de São Paulo!

Justin no palco de camiseta o palmeiras e bermuda cantando Sorry
Foto: Mariana Scherma

Um estádio lotado. Beliebers ansiosas (e todas trabalhadas no look pra ver Justin). Arquibancadas e pista normal estavam lotadas. Na pista premium, havia um pouco mais de espaço e muitas celebs e youtubers que viraram a atração principal enquanto Justin Bieber não subia ao palco para seu último show no Brasil e segundo na cidade de São Paulo. Mas espera! Antes teve o show de abertura…

Telão com os dizeres Purpose Tour

Olha aí o telão antes de o show começar! – Foto: Pérola Stein

Rudy Mancuso: puro carisma!

https://instagram.com/p/BSZ-pQtl0qa

Quando Rudy Mancuso entrou no palco com uma bandeira do Brasil pra ser amarrada ao microfone e as baquetas na boca, ele até parecia um assistente, dando os ajustes finais. Rudy é meio faz tudo mesmo. Esse é o espírito – tocava todos os instrumentos (muito bem, por sinal) e não parava de declarar seu amor pelo Brasil. Pensa num cara fofo!

 

Rudy Mancuso no palco

Rudy ajeitou o espaço antes de começar – Foto: Mariana Scherma

 

Ele abriu seu show de cerca de 30 minutos com Você, do Tim Maia. E falando que, sim, ele era brasileiro. Essa porção brasileira ficou bem clara quando o boy acrescentou funk em seu setlist: Baile de Favela e Bumbum Granada agitaram a galera. Na sequência, ele disse que “Deus é brasileiro” e tirou gritinhos empolgados (apaixonados?) das meninas! Aquecimento perfeito para o que veio a seguir…

Que entrada, hein, Justin Bieber!

Entrada de Justin Bieber no palco

Baita efeito esse palco! – Foto: Mariana Scherma

Com um pouco mais de dez minutos de atraso (tudo bem, está perdoado), Justin chegou ao palco em sua caixa de vidro já tradicional, ao som de Mark My Words, jaqueta da Purpose Tour, óculos de grau e uma recepção que pode ter acabado com muitos tímpanos por lá. Mas ninguém ligou pra isso, não. As luzes, o cenário e o palco deixou qualquer belieber encantada – por mais que já tivesse acompanhando lives e postagens em redes sociais dos shows no Brasil. Ao vivo é sensacional!

Na sequência, vieram Wher Are Ü Now e Get It Used To It, até que Justin apresentou I’ll Show You. Foi com Boyfriend que o galera no Allianz Park deu o primeiro surto de empolgação e JB mostrou um pouco dos seus tão esperados passos de dança. Um momento que encheu esse jornalista aqui de emoção? Quando, antes de Company, ele perguntou se nós poderíamos ser a companhia dele. Ok, supernormal, mas foi fofo. Se você estivesse lá, também se derreteria!

Quando Justin falou…

Foram poucas as vezes em que Justin Bieber conversou com a galera. Na primeira delas, agradeceu aos fãs pela oportunidade de voltar ao nosso país – ele não citou nada, mas dava pra sentir que tinha a ver com as polêmicas da última turnê. Tá perdoado, Justin.

Sem pegadinhas de 1º de abril, um dos momentos mais incríveis foi quando ele falou à plateia (mas aposto que cada fã sentiu como se ele estivesse dizendo direto a ela própria) que: “This is THE night. This is OUR night” (traduzindo: essa é A noite. Essa é a NOSSA noite). A voz calma e tranquila de Justin nesses momentos levava geral à loucura! Como resistir?

No sofá com Justin

Parte tranquilinha do show foi quando o cantor se sentou em um sofá de veludo avermelhado (imagina só você e ele de boas naquele sofá, #sonho!) para Cold Water, Love Yourself (que animou demais!) e Been You. Não tinha quem não soubesse a letra dessas músicas, fato!

Justin sentado no palco com violão

Momento fofíneo – Foto: Mariana Scherma

Justin chamou ao palco quatro fãs para ganhar abraços. Os sortudos foram Lívia, Pedro, Rafaela e Mel. Se alguém ainda duvida do carinho de JB por seus beliebers, deixou de duvidar no momento em que ele os abraçou. Rafaela ganhou o troféu fofura por demorar a soltar o cantor e tirar o sorriso mais espontâneo dele. #TodasQueremSerRafaela

Melhor parte?

A sequência final, com Life Is Worth Living, What Do You Mean, Baby, Purpose e Sorry, no bis, foi a melhor – mas é a minha opinião, tá? Justin estava mais solto no palco, assim como a galera vendo a apresentação, que já parecia ter saído do estado “me belisca, tô mesmo no show do Justin?”. Aliás, Baby e Sorry foram as canções que mais ganharam coral de quem estava por lá. Fofo de Justin não esquecer Baby em seu setlist, a primeirona que o apresentou ao mundo.

O que ficou?

A sensação clara de que Justin não entra em campo pra perder – a produção estava impecável. E Justin já estava beeem brasileiro no final com a camisa do Palmeiras, bermuda e tênis. O que faltou? Nesse show, JB não mostrou seu tanquinho (poxa!), ele até sensualizou passando a mão na barriga, mas levantar a blusa que é bom? Nada! Fiquei com uma sensação a desejar na hora das danças: sim, ele dançou pouco, bem menos que nos clipes. Mas isso foi a minha impressão. Os olhos das beliebers saíram do Allianz Park brilhando e querendo mais. Volte sempre, Justin. Já estamos no aguardo!

https://instagram.com/p/BSZ81lzFL3B/

Confira o setlist

Mark My Words
Where Are U Now
Get Used To It
I’ll Show You
The Feeling
Boyfriend
Cold Water
Love Yourself
Been You
Company
No Sense
Hold Tight
No Pressure
As Long As You Love Me
Children
Let Me Love You
Life Is Worth Living
What Do You Mean
Baby
Purpose
Sorry

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.