Estas são as tendências de make que vão marcar o Ano Novo

As makes da virada de 2020 vão refletir a grande revolução das maquiagens e beleza que rolaram no último ano da década. Depois ...

Reprodução / Pinterest

As makes da virada de 2020 vão refletir a grande revolução das maquiagens e beleza que rolaram no último ano da década. Depois de um longo período com peles bem preparadas e nude, 2019 trouxe cor, glitter e lantejoulas – que duraram bem mais do que um carnaval.

A mudança se deve em grande parte devido à série Euphoria, produção da HBO, com ninguém menos que Zendaya e Hunter Schafer – atriz transsexual que está brilhando nas telinhas. A série trouxe para todo o mundo as chamadas “makes euphóricas”. O estilo cheio de cor e vida dominou os red carpets, e tem tudo para fazer o seu ano novo. 

Separamos as melhores inspirações das famosas para você decidir o visual da virada, e arrasar 😉

Glitter & Lantejoulas




Quer chamar a atenção na make sem abusar da cor? Aposte em cores mais neutras, mas não deixe de incluir brilho. Pode ser glitter, lantejoulas, pérolas… Se der vontade, escolha itens com formatos fofos, como corações e estrelinhas.

Cores vibrantes juntas!



Ousada, sim! O look vai ser branco, não é? Então abuse da combinação de cores. Vai ser um arraso <3

Branco na make também



Mas se não estiver afim de usar taantas cores, pode investir no branco mesmo, a make não ficará nada óbvia. Com o delineador ou lápis branco, faça uma make mais criativa, ou use um gatinho, como a Willow Smith.

Delineado colorido – e nada mais



Ao em vez de uma produção bem colorida na sombra, você pode usar uma cor vibrante no delineado. A melhor parte é que não é difícil fazer, no fundo é só um gatinho, mas o efeito é incrível.

Delineado diferentão





Pode ser preto ou colorido, esse delineado é tudo, menos convencional. Para começar, não existe regra, as famosas já investiram em diversos formatos bem criativos. Você vai amar <3

Os comentários estão desativados.