Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Estrela de “Outer Banks” revela que já passou por transtornos alimentares: “Eu estava passando fome”

Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"
Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"

Madelyn Cline, estrela da série Outer Banks, abriu o coração para falar sobre um assunto sério que passou na adolescência: transtorno alimentar. Na última quinta-feira (3) a atriz participou de um quadro chamado “Body Scan”, da Women’s Health, onde contou que queria alcançar o “corpo ideal” e que treinava muitas vezes por dia, ficando até sem comer para não interromper o resultado do treino.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Eu acho que eu tinha 16 quando eu comecei a treinar muito. Eu acordava toda manhã às 5h e eu treinava por 30 minutos. Era um cardio rigoroso todos os dias. Eu acabei não me alimentando com proteína e não alimentando meu corpo com o que ele precisava quando eu treinava muito. Eu ainda dançava e fazia musculação, então eu treinava várias vezes ao dia.”

Ela ainda comentou sobre a grande pressão que mulheres sofrem quando se é adolescente. “Tudo que eu sabia é que eu não estava alcançando um certo corpo e estava muito brava. Eu estava me machucando e passando fome no processo de tentar alcançar isso. É algo horrível, principalmente quando adolescente porque você está idolatrando um certo tipo de corpo que você não consegue alcançar.”

superação

Madelyn contou que quem a ajudou a superar o distúrbio foi sua mãe, que a fazia repetir o que gostava em seu corpo até passar a amá-lo.

Minha mãe foi incrível me ajudando. Ela ficava comigo em frente ao espelho e listávamos as coisas que eu gostava no meu corpo. Após essa repetição, essas coisas começaram a fixar em minha mente. Eu gosto das minhas curvas, do meu quadril e depois de um tempo comecei a amar meu corpo. Eu fiquei muito mais feliz“. finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.