Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Eu Fico Loko – O Filme: nós assistimos! Vem saber tudo

Risadas, lágrimas, emoção… Eita, Lokão!

Christian com microfone na mão
Foto: Divulgação

Assistir à pré-estreia de Eu Fico Loko – O Filme fez a gente ter um misto de reações: risos, arrepios, algumas lágrimas e muito orgulho. Sim, acompanhamos o Christian Figueiredo desde o começo e esse momento anda extrapolando nossa felicidade (assim como a dele, claro). O longa do lokão mais querido ever estreia dia 12 de janeiro nos cinemas, mas para você não morrer de ansiedade feat. curiosidade, listamos 10 tópicos pra você parar de roer as unhas. Ah, tem spoiler, viu! Mas spoilers leves 😉

Christian escrevendo seu nome numa lousa

Foto: Divulgação

1. Todo adolescente vai se identificar com o filme em algum momento porque fala de bullying, relacionamento… Ser adolescente tem muita reviravolta e o filme retrata isso certinho. Você vai se sentir representada.

2. Eu Fico Loko fala muito sobre relacionamento com os pais e de como é bom se dar bem com eles. O Chris sempre se deu bem com os dele. Momento fofinho do filme: Christian diz que se seus pais te apoiam, dê um abraço logo neles.

3. É total fofura (sério, transborda fofura das telas) os momentos do Chris com a avó dele. É de encher os olhos de lágrima. A avó dele já se foi, mas Chris falou que se emocionou demais ao ver a avó representada, foi uma forma de homenageá-la. Detalhe: a avó dele é (era) a maior comédia. Lokona total.

Cena do filme Eu Fico Loko na praia

Foto: Divulgação

4. O filme faz várias referências a outros longas famosões. A primeira rola quando o Chris se imagina com uma garota, numa referência a Ghost – Do Outro Lado Da Vida.

5. O filme inteiro é muito engraçado. Você ri demais, nas situações mais improváveis. Você vai sair mais feliz depois da sessão, pode crer! Além de valorizar melhor cada momento da sua vida.

6. Eu Fico Loko bate muito na tecla da amizade, como lidar com seus amigos, recuperar uma amizade perdida. A avó dele dá um conselho ótimo: peça desculpas ao migo quando errar, crie coragem e faça isso. A gente não pode desperdiçar uma amizade verdadeira, né?

7. A trilha sonora está top! Nossa repórter e designer saíram da pre-estréia cantando. Detalhe: a parte musical ficou toda a cargo do DJ Alok, #tádeparabéns! Christian super agradeceu a ele, com razão, viu!

8. Tem uma participação do diretor do filme em um momento que não vamos revelar qual é por motivos óbvios, mas que ficou beeem engraçado!

9. Giovanna Grigio merece destaque no longa. Ela desconstruiu total a imagem de “menininha certinha”. A personagem dela é diferentona, descolada e toda trabalhada na atitude. A própria Gi nos contou que esse é o personagem preferido dela, um dos mais diferentes que já fez. “Foi libertador”, revelou.

Cena de beijo do Eu Fico Loko

Foto: Divulgação

10. O final foi demais e ficou por conta do próprio Christian. É muito surpreendente e ele mesmo nos revelou em entrevista que esse reencontro com uma pessoa bastante especial é um dos seus momentos preferidos. De arrepiar, viu!

 
Dia 12 nos cinemas e conselho da tt: NÃO PERCA POR NADA, MIGA!

Enquanto isso, se liga no trailer:

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.