Connect with us

Entretenimento

“Eu Nunca…”: gravações da segunda temporada são adiadas; entenda

Published

on

7 motivos para assistir "Eu Nunca...", nova série de comédia teen da Netflix!
Reprodução/ Netflix

Devido ao aumento de número de casos de Covid-19 em Los Angeles, algumas séries tiveram que interromper suas gravações. Esse foi o caso da segunda temporada de “Eu Nunca…“, que havia iniciado a produção da nova fase em novembro de 2020. Ela foi paralisada durante as festas de fim de ano e não voltou por conta também, de alguns problemas de logísticas que não estão relacionados ao coronavírus, de acordo com relatos de uma fonte à Revista Variety.

Ainda de acordo com o veículo, as gravações retomarão no dia 18 de janeiro, ou seja, já em uma semana. Não há uma data de lançamento confirmada para a segunda temporada de Eu Nunca…, e pode ser que não teremos uma confirmação tão cedo depois do adiamento. No entanto, seguimos ansiosas para saber o que a nova fase da produção irá nos entregar. Será que Devi vai se decidir entre Paxton e Ben? O que você acha?

O sucesso teen da Netflix conta a história de Devi, uma adolescente com descendência indiana que tenta se tornar popular e arranjar um namorado ao lado de suas amigas durante o segundo ano do ensino médio. Enquanto tenta se encaixar e encontrar um amor, a jovem ainda precisa lidar com a recente morte de seu pai.

personagem confirmado na nova temporada

Estamos aguardando muito drama na nova temporada, já que o ator Rushi Kota, o noivo de Kamala (Richa Moorjani) na Índia, está confirmado na próxima fase do seriado! A notícia foi divulgada pelo portal Deadline, sem detalhes sobre como se dará a participação de Prashant na narrativa.

 

Celebs

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta – entenda!

Published

on

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta - entenda!
Rawpixel/Reprodução

Confirmadíssima no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu há anos por conta de um mal entendido envolvendo a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da Favela. A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, falou ela, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que a sister teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E, embora Ludmilla tenha feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, explicou Pocah, cinco anos mais tarde. “Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, afirmou Pocah, deixando claro que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:

Continue Reading

Celebs

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música “Skin” seria indireta para Olivia Rodrigo: “Eu estava em um ponto crítico na minha vida”

Published

on

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música "Skin" seria indireta para Olivia Rodrigo: "Eu estava em um ponto crítico na minha vida"
Rawpixel/Reprodução

Depois de lançar a faixa polêmica Skin, Sabrina Carpenter, na noite do último domingo (24), usou suas redes sociais para fazer um desabafo e responder aos rumores que diziam que sua música seria uma indireta para Olivia Rodrigo em uma resposta ao hit Drivers License.

Em um post em seu Instagram, a cantora nega que a letra faz referência a todo o triângulo amoroso da Disney, envolvendo ela mesma, Olivia e Joshua Bassett.

“Obrigada a todos que ouviram Skin, especialmente aqueles que abriram suas mentes para liricamente o que eu estava tentando transmitir.”, escreveu ela. “Não fiquei incomodada com algumas linhas de uma música (magnífica) [referência à Drivers License, de Olivia Rodrigo] e escrevi uma diss track [canção criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa ou um grupo de cantores] sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado.”, explicou ela.

“As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está chamando uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado. Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… E ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa.“, refletiu.

“Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém”. Sabrina completa: “Obrigada por me deixar crescer”.

Continue Reading

Celebs

Patroas! Anitta e Pabllo Vittar são premiadas no Latin Music Official Italian Awards

Published

on

Patroas! Anitta e Pabllo Vittar são premiadas no Latin Music Official Italian Awards
Rawpixel/Reprodução

Pabllo Vittar e Anitta fizeram sucesso no mais recente Latin Music Official Italian Awards, prêmio italiano acontece anualmente com o objetivo de homenagear artistas latinos, tendo a escolha dos vencedores feita por voto popular.

De acordo com informações divulgadas no último sábado (23), Pabllo ganhou prêmios em todas as categorias que concorria: Melhor Artista Brasileira, Melhor Look, Melhor Música Brasileira (com Amor de Que) e Melhor Vídeo de Coreografia Latino (com Tímida). Patroa que fala, né?

Anitta saiu vencedora em três das sete categorias em que estava indicada. Ela levou para casa os prêmios de Melhores Fãs, Melhor Clipe Latino Feminino e Melhor Música em “Espanglês” por Me Gusta, que foi lançada em setembro de 2020.

Além das duas, outros brasileiros foram indicados na premiação italiana. Entre eles, estão nomes como Ludmilla, IZA, Claudia Leitte, Luan Santana, MC Zaac, Kevinho, Gusttavo Lima, MC Rogerinho, MC Niack e Giulia Be.

Brasil reconhecido internacionalmente: tudo pra nós!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.