Connect with us

Entretenimento

“Eu sou o dono da Netflix”, brinca Noah Centineo sobre sua popularidade!

Alerta de fotos lindas do boy!

Published

on

Noah Centineo sobre sua popularidade

Noah Centineo é o novo reizinho dos filmes de romances adolescentes (Para Todos os Garotos que Já Amei, Sierra Burguer Is A Loser, Swiped e muitos outros por lançarem). E o boy sabe disso! “Eu sou o dono da Netflix”, brinca Noah Centineo sobre sua popularidade em entrevista ao The Hollywood Reporter! E do nosso coração também. O boy também falou sobre sua rápida ascensão e sobre a fama. Vem ver mais!

Antes da fama

Giphy

Nem sempre Noah brilhou como Peter Kavinsky. O boy chegou a trabalhar como ator e modelo aos 16 anos. Foi nessa época que ele se mudou para West Hollywood com a mãe e revelou que chegou até a matar algumas aulas para se reunir com produtores da indústria cinematográfica.

Por conta disso, o boy se formou em um programa de estudos independente para jovens atores. “Eu me mudei e viajei pelo país para me tornar um ator, não um tipo de acadêmico. Eu me conheço, não vou ser matemático, nem professor“, lembrou ele.

Audições e mais audições

Demorou bastante para que o boy conseguisse um papel, viu? Foi preciso fazer muuuitas audições. Até que ele conseguiu um papel em um piloto de uma série. Porém, as gravações o fizeram parar de fazer testes. “Eu tive este contrato de seis meses que não me permitiu fazer testes para nada. Meu objetivo era apenas atuar, e aí você tira o propósito de alguém e você meio que o deteriora“, contou.

Vem, projetos!

Depois disso, os trabalhos começaram a surgir para Noah, como The Fosters, da Freeform. Mas foram os papéis da Netflix que o levaram ao estrelado (alô, Peter Kavinsky!).  “Tudo o que estou fazendo agora, tudo o que tenho feito ou tudo o que tenho alinhado é só o começo. Não estou nem perto de onde quero estar… mas eu amo o amor”, disse o boy sobre interpretar papéis que envolvem interesses amorosos.

“Eu sou o dono da Netflix”, Noah Centineo sobre sua popularidade!

Giphy

E é mesmo, né? Basta ver o tanto de trabalhos que o boy anda fazendo por lá. Os dois filmes bem-sucedidos na Netflix levaram o boy a ganhar muitos seguidores no Insta e muitas reuniões de trabalho. Sobre a popularidade, ele brincou: “Absolutamente, p****. Eu sou o dono desse negócio [da Netflix]”. Muito reizinho, né?

Agora…

Uma pausa para admirar esse muso com sua revista do The Hollywood Reporter

Visualizar esta foto no Instagram.

Well look who it is. #THRNextGen 📸: @gettyentertainment

Uma publicação compartilhada por Hollywood Reporter (@hollywoodreporter) em

E as fotos para a revista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hollywood Reporter (@hollywoodreporter) em

Tamo só a Lara Jean agora… Giphy

Cinema e TV

“Mulan”: Christina Aguilera canta em inglês e espanhol na música-tema do clássico da Disney

Published

on

"Mulan": Christina Aguilera canta em inglês e espanhol na música-tema do clássico da Disney
Foto: Jesse Grant/Getty Images

Christina Aguilera afirmou que traria novidades nesta sexta (14), e cumpriu! A diva lançou dois clipes para as músicas principais de MulanLoyal Brave TrueEl Mejor Guerrero. Apesar de serem bem similares, as produções trazem uma diferença super relevante: o idioma. No primeiro, Xtina canta em inglês, enquanto no segundo ela solta a voz em espanhol.

Por mais que as músicas tenham sido lançadas em março e os clipes somente agora, o que realmente é que eles saíram! Inclusive, em ambos Christina canta em meio a vários efeitos visuais e em um fundo todo vermelho inspirado na identidade visual do filme.

Assista ao videoclipe de Loyal Brave True:

Assista ao videoclipe de El Mejor Guerrero:

Vale relembrar que além de ser responsável pelas principais músicas do filme agora, a cantora também participou da trilha sonora da animação de Mulan, em 1998. Naquela época, ela gravou a música Reflection, que também ganhará uma nova versão para promover o o live action. Christina, que recebeu o título de “lenda” da Disney no último ano, mantém firme sua parceria com a gigante do entretenimento.

 

Continue Reading

Entretenimento

Elenco de “Dançarina Imperfeita” se reúne para jogar Stop e o resultado é hilário

Published

on

Divulgação / Netflix

A Netflix organiza os melhores games e desafios para os elencos de suas produções, e “Dançarina Imperfeita” não ficou de fora! Sabrina Carpenter (Quinn Ackerman), Jordan Fisher (Jake Taylor), Keiynan Lonsdale (Isaiah), Liza Koshy (Jas) e Drew Ray Tanner (Charlie) foram convocados para jogar Stop!

A competição incluiu filmes, séries e personagens da Netflix, nomes de passos de dança e muito mais! O resultado ficou bem divertido. Olha só:

Dançarina Imperfeita chegou na Netflix na última sexta-feira (7) e surpreendeu os fãs de comédias teen. Com um elenco divertido e bem coreografado, o também chamado Work It é sucesso de audiência no streaming. A história acompanha o desafio de Quinn Ackerman integrar uma equipe de dança para conquistar créditos na faculdade mais desejada.

Em meio a uma narrativa que reflete sobre metas inalcançáveis para ingressar em uma universidade de renome, o filme traz atores talentosos, representatividade, uma playlist animada e coreografias envolventes. Quer saber mais detalhes pouco mencionados sobre o longa? A gente separou diversas curiosidades, confira aqui!

Continue Reading

Entretenimento

Homem-Aranha 3 ganha data de estreia no Brasil – e é antes do lançamento americano!

Published

on

Divulgação

Nesta semana o icônico personagem Homem-Aranha faz aniversário e a Sony Pictures aproveitou a data para anunciar uma novidade. “Homem-Aranha 3” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, exatamente um dia antes do lançamento nos cinemas dos EUA. O filme, ainda sem título oficial ou detalhes revelados, será mais uma vez protagonizado por Tom Holland.

Nesta semana, surgiu um vazamento que pode indicar o nome deste terceiro longa da franquia: “Homesick”, que em tradução livre é “saudades de casa”. Por aqui achamos que a pista pode ser verdadeira, já que o primeiro foi “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e o segundo “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Enquanto isso, no universo dos games Holland não foi o Homem-Aranha escolhido para viver o herói no novo jogo do PlayStation 5. Com o sucesso de “Aranhaverso“, Miles Morales é a versão do garoto com poderes que irá salvar Nova York, no chamado “Spider Man: Miles Morales”. O lançamento está marcado para o final deste ano.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.