Connect with us

Entretenimento

“Evermore”: Taylor Swift anuncia segundo álbum de 2020 com lançamento marcado para amanhã

Published

on

"Evermore": Taylor Swift anuncia segundo álbum de 2020 com lançamento marcado para amanhã

Socorro! Nesta quinta-feira (10), Taylor Swift surpreendeu todos os seus fãs ao anunciar que vai lançar mais um álbum em 2020. Intitulado evermore, o projeto foi descrito pela cantora como um “disco irmão” do folklore e estará disponível já nesta sexta-feira (11).

O anúncio veio acompanhado de vários relatos da artista nas redes sociais, contando um pouco melhor o que está por trás da novidade. Primeiramente, ela explicou a decisão de continuar na vibe da era folklore e disse que não conseguia parar de escrever novas músicas neste universo.

“Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do folklore, será lançado hoje à meia-noite leste. É chamado evermore. Para ser mais clara, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo. Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o folklore. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo. E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical da cozinha desta vez …”, escreveu em um primeiro post.

Logo em seguida, ela já publicou a tracklist completa de evermore e contou porque decidiu surpreender seus fãs justo em uma data próxima ao seu aniversário de 31 anos, que acontece no dia 13 de dezembro. Confira o relato:

“Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu queria surpreendê-los com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo! Eu também sei que esta temporada de férias será solitária para a maioria de nós e se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com saudades de entes queridos como eu, isto é para você. Existem 15 faixas na edição padrão do evermore, mas a edição física deluxe incluirá duas faixas bônus – ‘right where you left me’ and ‘it’s time to go’ Todos os  downloads digitais do álbum incluirão um exclusivo, livreto digital com 16 fotos inéditas. Você pode encomendar agora em store.taylorswift.com”, continuou.

Acha que as novidades pararam por aí? Então está enganada! O lançamento do disco será acompanhado de um videoclipe para a faixa willow. Assim como fez no lançamento de folklore, Taylor irá responder algumas perguntas no chat do YouTube antes da estreia do clipe.

“Hoje à noite a história continua, com o videoclipe de willow lançado à meia-noite leste. Sou eternamente grata aos seguintes criativos que me ajudaram e guiaram para poder dirigir meus próprios vídeos: Diretor de fotografia Rodrigo Prieto, produtor Jil Hardin, 1º DC Joe ‘Oz’ Osbourne, Co-1º DC Ev Salomon, Exec Produtor Rebecca Skinner, o editor Chancler Haynes, os cenógrafos Ethan Tobman e Regina Fernandez e os gênios dos efeitos visuais Grant Miller e David Lebensfeld. Obrigada ao nosso inspetor médico que garantiu que todas as precauções foram tomadas para a nossa segurança. Verei vocês no chat da página de estreia do YouTube antes da meia-noite para responder a algumas perguntas”, concluiu.

Simplesmente não estamos sabendo lidar!

Entretenimento

“Cidade Invisível” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Published

on

"Cidade Invisível" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Socorro! Nesta terça-feira (2), a Netflix anunciou a renovação de Cidade Invisível para uma segunda temporada. A confirmação do novo ciclo do seriado nacional aconteceu a partir de um vídeo do protagonista Marco Pigossi, que leu alguns dos comentários dos fãs da produção e ainda comunicou a notícia.

“Talvez vocês fiquem hipnotizados pelos olhos de Marco Pigossi e não consigam entender muito bem o que ele tá falando, então vou reforçar aqui: a segunda temporada de Cidade Invisível está CONFIRMADA”, escreveu a plataforma de streaming.

+ Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em “Cidade Invisível”, nova série nacional da Netflix

Veja só:

Em comunicado oficial à imprensa, o criador e co-produtor Carlos Saldanha afirmou: “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana.”

A nota ainda comunicou que Saldanha tem o desejo de explorar outra região do país para além do Rio de Janeiro, mas os novos personagens que irão habitá-la são segredo, já que o elenco do novo ciclo ainda não foi confirmado. Informações complementares sobre o início das gravações da segunda temporada serão divulgadas posteriormente.

“’Cidade Invisível’ nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa”, disse Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: equipe de Thaís fala sobre sister no Jogo da Discórdia: “Nunca foi boa com expressão falada”

Published

on

BBB21: equipe de Thaís fala sobre sister no Jogo da Discórdia: "Nunca foi boa com expressão falada"
Divulgação/Globo

Na noite desta segunda-feira (2) aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB21. O papo entre os brothers foi palco para João Luiz afirmar que Projota é duas caras, Rodolffo questionar o comportamento de Carla e ainda Lumena cair no choro durante o programa ao vivo. Porém, a postura de Thaís também chamou a atenção do público durante a dinâmica.

A sister foi alvo de memes e críticas por ter dificuldades de se expressar e desenvolver a explicação de suas escolhas durante o Jogo. E a equipe da participante fez questão de defendê-la nas redes sociais, publicando um texto que fala sobre a personalidade de Thaíz e que afirmando que “ninguém merece ser resumido a um problema ou uma limitação”.

“Vamos conversar sobre expressão falada? […] A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso”, inicia o texto.

“Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferente”, continua. Veja a publicação completa:

Pelo Instagram, a equipe também fez outra publicação na mesma pegada:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, João fala que Projota é duas caras e manda a real

Published

on

BBB21: João Luiz escolhe tema da festa do líder e faz suspense entre os participantes; confira tudo o que ele pediu
Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (1), como sempre, teve mais um Jogo da Discórdia no BBB21. Nele, existiam plaquinhas com adjetivos bem complicados, como “tóxico”, “oportunista”, “inútil”, etc. Cada participante deveria usar duas.

João deu “hipócrita” e “duas caras” para Projota. “Acho engraçado ter recebido a plaquinha de ‘duas caras’ como se só eu estivesse na fila“, justificou. “Depois que aconteceu a situação do Raio-X você olhava para mim de rabo de olho. E eu nunca tratei mal ninguém nessa casa“.

Hipócrita porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas“, continuou João.

A discussão dos dois foi longa e João ainda acrescentou que não iria ficar se martirizando por ter indicado Projota.

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.