Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Fotos

A evolução de 5 youtubers brasileiros desde seus primeiros vídeos

Eles conquistaram o mundo fazendo vídeos na internet

kefera
Foto: Isac Luz

Não tem como não amar os youtubers. Dos brincalhões aos mais fofinhos, eles arrasam e arrastam legiões de fãs por onde passam. Depois de virar youtuber, teve gente que já lançou livro e até vai estrear um filme nas telonas!

kefera

1 – Kéfera Buchmann

A atriz e vlogueira entrou no mundo do youtube em 2010, quando tinha 17 anos. Ela criou o canal 5inco Minutos e logo depois de seu primeiro vídeo, Vuvuzela, começou a ficar conhecido na rede. Pouco tempo depois, a curitibana já tinha um programa próprio na Mix TV e comandava um programa de rádio.

O sucesso da gata foi tanto que em 2014 ela se mudou para São Paulo para substituir Fiuk no programa  Coletivation, da MTV. No mesmo ano, ela participa do filme A Noite da Virada e dublou uma personagem do sucesso da Disney, Big Hero 6.

+ Teste: Qual vlogger você seria?

Além de todas essas produções, ela também tem uma linha de roupas só dela e um livro, Muito Mais Que 5inco Minutos, que ficou semanas entre os mais vendidos. Ainda este ano, Kéfere será protagonista do filme É Fada. É muito poder, né?

2 – Christian Figueiredo

Christian tem só 21 aninhos e já faz um sucesso estrondoso no youtube. Ele criou seu canal Eu Fico Loko em 2010 e só o seu primeiro vídeo teve mais de 2 mil visualizações em poucas horas.

Hoje, ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores no YouTube e lançou dois livros: Eu Fico Loko e Eu Fico Loko 2. Seus livros já venderam mais de 200 mil exemplares e sempre aparece na lista dos mais vendidos das livrarias. Em 2015 ele fez uma participação especial no filme S.O.S. Mulheres ao Mar 2 e levou a galera à loucura!

+ 5 booktubers para acompanhar!

O Chris tem tantos fãs que este ano ele vai começar a rodar o filme que conta a história da sua vida. Já queremos!

3 – Jout Jout

Julia Tolezano é uma referência quando o assunto é papo cabeça de um jeito descontraído no mundo do youtube. Com mais de meio milhão de inscritos, ela começou em 2013, estourando mesmo com seu vídeo sobre relacionamentos abusivos, Não tira o batom vermelho.

Jout Jout fala sobre vários tabus e assuntos feministas, o que fez com que seu público se identificasse tanto com ela.

+ Teste: Qual youtuber seria o seu namorado ideal?

Em 2015, a jornalista foi ao Programa do Jô e hoje vive de freelas que surgem por causa de seu canal no YouTube.

4 – Luis Mariz

O português Luis Mariz tem apenas 16 anos e mais de um milhão de seguidores em seu canal Luis Mariz. O sucesso de seu canal foi tanto que ele se mudou para São Paulo para ficar mais perto das fãs. Fofo né?

+ 11 vídeos que você precisa ver para conhecer a Viih Tube

Graças ao seu canal, ele lançou um livro, Fala Galeraaa, que está entre os mais vendidos nas listas das principais livrarias do país.

5 – Camila Coelho

A mineira começou seu canal em 2010 dando dicas de maquiagem e hoje tem mais de dois milhões de inscritos só em seu canal do Youtube. Seus vídeos caseiros passaram por uma superprodução e hoje Camila faz parte do grupo F*Hits.

A youtuber já lançou coleções de roupa com a Riachuelo e Morena Rosa, além de coleções de bijuterias e esmalte.

+ 9 tutoriais de make das #youtubers!

kefera-suvaco

Qual é o seu favorito?

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.