Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável

Tatuador também foi acusado de oferecer bebida alcoólica a menores

ex-bbb laércio
Foto: GShow

No programa “Big Brother Brasil 2016”Ana Paula discutia diariamente com o tatuador Laércio, acusando-o de ser um pedófilo. Depois de muitas polêmicas sobre o assunto durante o programa, a mídia acabou deixando o assunto cair em esquecimento, mas a polícia vinha investigando o comportamento de Laércio desde então.

ex-bbb laércio

Foto: GShow

Depois do programa, diversas denúncias contra o tatuador surgiram, mostrando que Ana Paula, taxada como louca durante e após o programa, não estava errada ao chamá-lo de pedófilo. A Polícia Civil prendeu Laércio em Curitiba na manhã desta segunda-feira (16) com a acusação de ter cometido estupro de vulnerável.

VEJA TAMBÉM

+ Garota de 17 anos cria página no Facebook para denunciar abusos que sofria do pai

+ Mulheres mostram o que acontece quando homens que as assediam são confrontados

+ Bela, recatada e do lar: por que as mulheres não podem se calar

Na casa, Laércio tinha assumido que gostava de sair com meninas menores de idade e que tinha se relacionado com várias. Ele inclusive chegou a assumir que era efebófilo, ou seja, gosta de se relacionar com adolescentes.

Na acusação, Laércio teria se envolvido com uma menina de 13 anos quando tinha 49 anos. A promotoria afirma que há registros de conversas do acusado com a vítima, divulgadas pela Polícia Civil.

conversa de laércio ex-bbb com menor de idade

Foto: Polícia Civil/Divulgação

conversa de laércio ex-bbb com menor de idade

Foto: Polícia Civil/Divulgação

conversa de laércio ex-bbb com menor de idade

Foto: Polícia Civil/Divulgação

conversa de laércio ex-bbb com menor de idade

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Depois da notícia da prisão, todos queriam saber a opinião de Ana Paula Renault sobre o assunto, já que ela teria sido a primeira pessoa a levantar suspeitas sobre o crime. Ana Paula disse ao jornal EXTRA que prefere esperar o resultado do processo.

“O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar. A minha discussão com o ex-participante do BBB 16 em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal”, disse a apresentadora.

A jornalista decidiu salientar a importância de denunciar o abuso sexual. “O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar que deixam vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não à culpabilização da vítima de abuso sexual”.

Outros famosos se posicionaram sobre o assunto. Como o apresentador Tiago Leifert, que havia defendido Laércio na época do programa, saiu em defesa do acusado.

A assessoria do tatuador fez uma enquete nas redes sociais perguntando se os fãs de Laércio o ajudariam financeiramente no processo. A resposta do público foi esta:

vaquinha para ajudar ex-bbb laércio

Foto: Reprodução/Twitter

Pelo visto, o público parece não querer apoiar o acuso de estupro de uma menor de idade.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.